Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Antonio!

mensagem postada em 25/01/2010 - 12:01:49hs

Que bacana isso... Só a Disney mesmo para fazer essas coisas tão especiais e que ficam marcadas na memória da gente para sempre, não é? Certamente a Briana vai guardar isso.
Aquele hotel é tudo de lindo, hein?
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia.......da Disney

mensagem postada em 25/01/2010 - 12:01:21hs

Oi Vivian
Ontem de manha fui ao Grand Floridian somente para entregar uma encomenda da Tainah, que so chergara dia 29 de janeiro e no caminho comentei com minha neta Briana sobre "aquela" mesa que tem no loby de cada edificio com o cafe da manha.
Enquanto estava fazendo a entrega, a Briana ficou batendo um papinho com uma das recepcionistas e deve ter comentado alguma coisa sobre o tal cafe da manha e para nossa surpresa, quando iamos saindo, fomos convidados a tomar o cafe por uma cortesia do Hotel, nem e preciso dizer que a segunda entrega acabou se atasando...rssrs.
Somente na Disney acontece essas coisas.
Na proxima viagem terei que leva-la novamente..rsrsrs
Beijos
Antonio

Mais Magia

mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:36hs

Oi Vivian

Realmente sou fa dos "docinhos" da Franca.
Ontem, lembrei de voce quando estive no
Disney Grand Floridian, tomei ate um "cafezinho"
por la,que por sinal valeu quase como um almoco.
tudo continua muito lindo.
Abraco

Oi Antonio!

mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:03hs

Puxa, voce anda sumido, hein? Não vamos dar uma bronca aqui em público não!
Sentimos muita saudade de voce. Estavamos falando com a Malu (na mensagem abaixo) sobre os doces da França, e sabemos que voce é fã.
Ah! Vimos voce no tópico Estou em Orlando, exibido....kkkkk!!!!
Um beijão!
*Vivian* e *Cris*

Oi Malu!

mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:54hs

A gente lembra que voce usou o DP em setembro, foi conversando sobre ele que a gente se conheceu aqui no forum!
Muito boa a dica de trocar os créditos que sobram por água. Os doces eram snacks e não são mais? Que pena... Aquela doceira é uma loucura! Tem que comer sem censura!
Sabemos que quem é fã de lá também é o nosso amigo Antonio.
Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 24/01/2010 - 03:01:53hs

Parabéns, queridas, pelos artigos das comidinhas !
Mais uma vez ,vcs arrasaram , em ambos !!!

Sobre o Dining Plan, usamos em setembro/09 , pq estava incluido na diária , foi mto bom e de graça !

Fomos no Planet com DP , no TUTTO ITALIA , na BOULANGERIE (TODOS AQUELES MARAVILHOSOS DOCES ....., eram considerados sncks!(Agora parece que não estão mais incluidos .....sniff)

E , como sobrou no final , trocamos por água mineral, umas 8 !!! RS.RS.

Bjs
MALU

Oi Raquel!

mensagem postada em 22/01/2010 - 05:01:09hs

Embalar a mala vai ajudar a protegê-la. Mas se tiver alguma coisa dentro da mala que eles não consigam identificar no Raio X eles vão abrir para ver. Mas isso só se tiver algo diferente, se não tiver vai na boa.
No caso do meu marido, ele tinha comprado um barbeador que vinha com uma base para recarregar e um frasco grandão de um líquido para limpar. A gente acha que eles ficaram em dúvida com o líquido e abriram para ver.
Tinha algumas outras compras na mala, mas veio tudo perfeito. Mas pode acontcer de quando chegar aqui, alguém abrir, nunca se sabe, e a gente ouve muitos casos de gente que foi furtada.

Essas embalagens plásticas eu, particularmente nunca usei, mas já vi de montão. Não sei se em Guarulhos ainda tem (é de uma empresa, não pertence ao aeroporto).

A sugestão continua sendo: mande a mala destravada para evitar um arrombamento. E na volta, só coloque roupas usadas, as compras deixa na outra mala. Voce sabe que tem que usar o cadeado da TSA, não é? É o cadeado que a Alfândega americana sabe abrir sem danificar.

Lá em Orlando voce vai achar muitas malas muito baratas, de repente voces compram uma lá.

Já vi gente fotografando dentro do avião, mas não me recordo agora de ter visto alguem fotografando o aeroporto. Na parte da imigração/alfândega sei que é proibido, nas demais áreas pode até ser que possa fotografar.
Mas quer um conselho? Com o aperto das regras de segurança por conta da última tentativa de atentado, não fotografe. Vai que voce leva uma bronca...

Raquel, indo na Disney e na Universal já será uma experiência e tanto! É de ficar maluca! O Seaworld é lindo, e pode ficar para a próxima vez.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

P/ Vivian e Cris!

mensagem postada em 21/01/2010 - 10:01:17hs

Oi Vivian e Cris!!
é eu já estava pensando em levar a mala destrancada mesmo, fazer o q né...
e qnt a estes sacos, eu nunca vi, rs, mas ja ouvi o pessoal falar aqui no VPO, mas se embalo a mala aqui em Guarulhos ela chega da mesma maneira em Miami e Orlando ?? se isso impede q talvez eles abram as malas ensacadas pra q existe o saco então ?? eles "pertencem" ao aeroporto ou as companhias aereas??
infelizmente ñ iremos em Seaworld só Disney e Universal, mas com certeza já ficaremos maravilhados c/ td!!
ahh, outra pergunta de principiante,rs, pode tirar foto no avião e aeroporto ??

bjs
Raquel e Danilo!! tá quase chegandoooo meu Deus do céu!!

Mais Magia - Novo Artigo

mensagem postada em 21/01/2010 - 09:01:20hs

Oi Meninas,

Eu adorei o novo artigo de vocês - Desvendando o Disney Dining Plan e recomendo a todos os amigos do VPO!!!

Além de aprendemos como funciona o Dining Plan na prática, ainda nos divertimos muito com o texto das nossas amigas!

Adorei!

Beijos,
Greicy

Oi Mariane!

mensagem postada em 21/01/2010 - 06:01:00hs

Puxa, vai ser um grupo animado!

Quanto à Cantina, vi que ela está fechada para reforma até setembro . Peninha, né...
Mas se voces quiserem ver sentados, a outra opção que tem é o Rose and Crown da Inglaterra. Pegando uma mesa no terraço voce tem uma ótima visão. Mas precisa de reserva.

Mariane, um lugar gostosinho de comer é a Boulangerie Patisserie da França no Epcot. É uma loja de doces muito gostosos (bombas de chocolate, tortas de morango,mil folhas...) e tem também um prato chamado Chees Plate, que vem com uns 4 tipos de queijos franceses, um cacho de uva moscatel e uma baguete (daquelas que nós brasileiros estamos acostumados). É uma delícia, e o preço ótimo.
A gente costuma pegar um prato desse para cada um e um doce. Se quiser, na loja da frente voce pega um vinho em taça, e voilá!
É mais para os adultos, mas tem também croissant com queijo e presunto, que pode agradar a garotada.
Na parte coberta ao lado da doceira tem mesinhas para se sentar.
Puxa, voce nem pediu, e a gente já ficou dando palpite... É que a gente se empolga mesmo!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.