Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Endereços

mensagem postada em 19/03/2013 - 11:03:33hs

Olá pessoal!
Estamos indo para Orlando pela primeira vez, eu, marido, filho de 15 anos e filha de 19 anos. Termos 4 dias para compras e gostaria de saber quais são os endereços indispenáveis e que valem a pena ir. Estamos procurando, roupas, sapatos, tenis, bolsas, maquiagem, eletrônicos e lembrancinhas...
Gostaria de dicas dos endereços que valem a pena no nosso caso...
Obrigada a quem puder nos auxiliar.

Compras

mensagem postada em 02/03/2013 - 12:03:14hs

Gente, estou indo para Orlando em 20/03 e volto dia 02/04.Ficarei no Rose inn, Estou em dúvida em ir no walmart no primeiro dia e nos próximos dias nos outlets e Florida Mall, tudo antes de ir aos parques. O que vcs me sugerem? Tenho 22 anos e gostaria de comprar roupas esporte e roupas sociais, além de eletrônicos e comida.Tô pensando em marcas como aeropostale, tommy, GAP e Clavin Klein. Onde devo ir primeiro? Onde é mais vantajoso, compra roupas nos outlets ou numa Macy's?
Obrigado pela atenção gente!

Diiego Fagundes

mensagem postada em 01/03/2013 - 03:03:46hs

Me intrometendo, em ago/2011 a melhor hollister era a do Shopping Pointe Orlando, que fica em frente ao Rosen inn. Ela fica bem escondida no fundo do shopping depois da victoria secret. No fundo das lojas ficam as peças em promoção, tanto na hollister, abercrombie e aero...

Armação de Oculos - Bruno de Barros

mensagem postada em 01/03/2013 - 03:03:06hs

Eu comprei a minha armação no Walmart (por incrível que pareça). Tem armações muito legais e de excelente qualidade na faixa de 30 a 50 USD. Claro que tem mais caras.
Outro lugar onde se acham excelentes armações por um preço muito interessante é a FOSSIL.

Carine Sanches

mensagem postada em 20/02/2013 - 10:02:26hs

voltei dia 13 de fevereiro e não achei q os outlets tão bons qto eu imaginava.
Em compensação, fiz excelentes compras nos shoppings! Comprei horrores na hollister, abercombrie e aeropostale. No fundo da Hollister estão as peças em promoção! comprei várias blusinhas por 6 ou 8 dólares! comprei 2 moletons super "gordos" por, se nao me engano, 14 dólares! me lembro q comprei na Hollister 2 sacolas cheias e paguei em tudo 80 dólares!
as calças jeans na aeropostale estavam, com a taxa, por 24 dólares cada!
mas nao posso deixar de dar o devido crédito à compra q fiz no outlet: comprei uma calça jeans e uma carteira na Tommy Hilfiger por 51 dólares!
acho q peguei uma época boa, pois as roupas d inverno estavam liquidando!
fiz mais compras no Florida Mall, mas o Milenia Mall tb valeu mto a pena!

Daniel Peralta

mensagem postada em 20/02/2013 - 09:02:13hs

Grande Daniel,

Assim você deixa nossos amigos com água na boca e no tópico errado .
Peço licença ao Pantoja só para esclarecer aqui depois posto em restaurantes.

O lugar em questão e o http://www.tibbysneworleanskitchen.com, lugar muito legal em Winter Park com cozinha de New Orleans. Vale por conhecer a região e pelas entradas , maravilhosas. Se forem comer o prato principal peçam a sugestão de algo SEM PIMENTA e sem molho, tudo muito forte rsrsrsrs.

Abs !

Edilaine

mensagem postada em 20/02/2013 - 09:02:24hs

A Diesel tem uma loja no Premium Outlet da Vineland ( proximo a Disney) . Entre no site http://www.premiumoutlets.com/orlando/, faça o cadastro e você imprime os cupons da loja que desejar. Além disso você imprime um cupom que você troca no quiosque nas praças de alimentação por um guia com mais cupons de desconto diferentes que os impressos no site.
Eu gostei mais do situado na Vineland, mais vazio. Chegue cedo por volta do horario da abertura (10h) e você estacionara mais facil e pegara as lojas vazias, mais tarde fica parecendo shopping no Natal.
No site você deve escolher para qual dos endereços do outlet vc vai imprimir, recomendo imprimir de ambos.

Compras

mensagem postada em 20/02/2013 - 04:02:04hs

Como meu amigo Peralta comentou as barganhas estão rareando. Calça jeans Diesel que paguei US$ 100,00 2 anos atrás hoje US$ 150,00 ( com cupom ) Na amazon achei por us$ 100,00 . Polo Lacoste era us$ 59 hoje 73.
Achados mesmo foram na Ross e na TJ Maxx. Mesmo os pequenos itens que comprei no WalMart subiram bastante em dolar ( ainda são baratos em relação ao Brasil, mas não são mais quase de graça como eram antes ).
Eu recomendo que as compras sejam feitas pela internet na amazon.com . Tudo que comprei foi mais barato que nos outlets e shoppings. Economizei tempo e dinheiro e recebi minhas compras no hotel sem stress.
Exceção a loja da GAP que vende quase tudo de graça ...

Obrigada Mari

mensagem postada em 20/02/2013 - 12:02:43hs

Obrigada Mari, que bom, espero que ainda tenha qdo eu chegar lá em março!

Esse livrinho de desconto como faço p/ encontrá-lo?, é em algum quiosque específico? Pretendo ir no Outlet Premium da ID.

Daniela

mensagem postada em 20/02/2013 - 12:02:18hs

Oi Daniela, voltei de lá dia 12 e posso te dizer que p/ adulto tem bastante coisa mas p/ criança a maioria já é manga curta. Em lojas como a GAP e a Tommy vc acha moleton, blusas básicas de lã, casacos. Não esqueça de pegar o livrinho de desconto na praça de alimentação dos outlets. Na adidas tinha muita coisa em promoção tbém. Comprei um tênis pro meu filho que estava por 34 dólares e no caixa ele foi p/ 17. Boa viagem.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.