Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: SIXT

mensagem postada em 29/12/2013 - 09:12:05hs

Olá Kefas... Aluguei por outra cia de reservas e acredito que o Volvo esteja inserido em uma categoria acima. No site da Sixt tem um telefone para atendimento aqui no Brasil para tirar essa dúvida que infelizmente nao sei te responder.
Boa viagem!!

Oi Alexsandro, boa tarde, ótimo seu relato, dia 15 de janeiro também vou pegar um carro com a sixt, aluguei um Jeep Liberty (IFAR) pretendo fazer um upgrade la pois agora iremos em 5 pessoas vc sabe me dizer qual a categoria do volvo? Obrigado

Semprei aluguei com a Alamo, porem desta vez precisava de um carro maior e o preco da SIXT me convenceu a arriscar.
O atendimento foi excelente no check-in e tinha realmente o carro que eu queria: um Volvo XC90 e comportou muito bem 5 pessoas e 4 malas, rebaixando a terceira fileira de bancos.

O carro nao é dos mais confortaveis, achei a direcao muito pesada e fazia em média 18,3 m/g... muuuuuito gastador mas supriu bem o espaco de que precisavamos.
Aluguei com o Sunpass e deu tudo certo na entrega do carro... recomendo!! (mensagem de Alexsandro Vaz)
(mensagem de kefas)

Dica

mensagem postada em 28/12/2013 - 06:12:09hs

Ontem visitei uma famosa página começando com a letra D e estavam com a promoção
de aluguel de carros. O preço da categoria SUV era o mesmo da categoria Mini Van ... de quase todas locadoras... fechei rapido!

Vantagem

mensagem postada em 28/12/2013 - 03:12:04hs

Pessoal, qual a diferença ou vantagem de alugar um carro direto pela empresa (sixt, alamo, hertz...) e nas empresas tipo OTO, aquela que nao pode falar nome ou -- palavra censurada -- ?? Fiz algumas cotacoes com estes ultimos e nao vi vantagem alguma....estou fazendo a coisa certa? Se eu alugar pela sixt, posso fazer reserva pelo site, pagar em vtm ou cash assim que chegar e dá o cartao de credito para o cauçao? Valeu!

Res: SIXT

mensagem postada em 28/12/2013 - 03:12:36hs

Oi Alexsandro, boa tarde, ótimo seu relato, dia 15 de janeiro também vou pegar um carro com a sixt, aluguei um Jeep Liberty (IFAR) pretendo fazer um upgrade la pois agora iremos em 5 pessoas vc sabe me dizer qual a categoria do volvo? Obrigado

Semprei aluguei com a Alamo, porem desta vez precisava de um carro maior e o preco da SIXT me convenceu a arriscar.
O atendimento foi excelente no check-in e tinha realmente o carro que eu queria: um Volvo XC90 e comportou muito bem 5 pessoas e 4 malas, rebaixando a terceira fileira de bancos.

O carro nao é dos mais confortaveis, achei a direcao muito pesada e fazia em média 18,3 m/g... muuuuuito gastador mas supriu bem o espaco de que precisavamos.
Aluguei com o Sunpass e deu tudo certo na entrega do carro... recomendo!! (mensagem de Alexsandro Vaz)

SIXT

mensagem postada em 28/12/2013 - 02:12:23hs

Aluguei com o Sunpass e deu tudo certo na entrega do carro... recomendo!!

Res: Res: Res: Aluguel com a Dollar

mensagem postada em 05/12/2013 - 08:12:24hs

Claydson,

Olha só não eh o fim do mundo. E´só falar não, não tem nada demais. Se você não pensa em fazer upgrade, e se no seu contrato já está tudo incluso, seguros etc, não tem pq temer. No caso do meu amigo, eles incluiram seguros extras etc.

Sobre o Sunpass, li em algum lugar que todos os carros agora incluem o Sunpass.

Alexandre,

Tanto faz alugando aqui ou lá, me cadastrei no clube de milhagens deles, que e´o ALAMO INSIDERS, isso facilita muito e ainda dão desconto. A grande vantagem de sair daqui com o check inn feito, é não pegar fila nos guiches e poder escolher o carro com muita calma. Mas dá para fazer nos Totem também.

Res: Res: Aluguel com a Dollar

mensagem postada em 05/12/2013 - 07:12:43hs

Pois é Alexandre, vai ser minha primeira ida a Orlando e pelo que li dos abusos aqui, fiz duas reservas, uma na Dollar com o preço mais em conta e outra na Alamo. Se eu sentir que estão querendo me enrolar... eu irei recorre ao token da Alamo.

Irei ficar 15 dias lá e mais 2 em miami, daí estava pensando em pegar o sunpass para não ter preocupação de pedágios.

Claydson,

Na ultima vez que aluguei com eles em Ago/2012, aconteceu que eu e um casal de amigos viajamos com o vaucher já totalmente pago do Brasil, para um aluguel deum SUV.
Chegando lá, não tinha ninguem na fila, foi muito rápido, eu sai ileso, mas o casal que foi comigo a atendente dobrou o valor pago, impurrou tudo que você podia imaginar. Voltei ao balcão e mandei a atendente estornar tudo, ela ficou muito P..., mas fez.

Sobre escolher o carro, a variedade é muito pequena. Na ocasião, soh tinham 4 carros, 3 escapes e uma Jorney

Não me lembro do sun pass

Eu agora tenho alugado na Alamo e já saio do Brasil com o Check inn feito, vou direto para a garagem, escolho o carro, e passo pela cancela, muito rápido. (mensagem de alexandre chagas)

Res: Res: Aluguel com a Dollar

mensagem postada em 05/12/2013 - 12:12:15hs

Alexandre,

Vc aluga com a Alamo no site deles no Brasil ou o dos USA? Me interessei pela opção de já sair daqui com o check inn feito pois li que as filas na Alamo estão grandes e se puder não enfrentá-las é bem melhor.
Obrigado

Res: Aluguel com a Dollar

mensagem postada em 04/12/2013 - 09:12:18hs

Claydson,

Na ultima vez que aluguei com eles em Ago/2012, aconteceu que eu e um casal de amigos viajamos com o vaucher já totalmente pago do Brasil, para um aluguel deum SUV.
Chegando lá, não tinha ninguem na fila, foi muito rápido, eu sai ileso, mas o casal que foi comigo a atendente dobrou o valor pago, impurrou tudo que você podia imaginar. Voltei ao balcão e mandei a atendente estornar tudo, ela ficou muito P..., mas fez.

Sobre escolher o carro, a variedade é muito pequena. Na ocasião, soh tinham 4 carros, 3 escapes e uma Jorney

Não me lembro do sun pass

Eu agora tenho alugado na Alamo e já saio do Brasil com o Check inn feito, vou direto para a garagem, escolho o carro, e passo pela cancela, muito rápido.

Aluguel com a Dollar

mensagem postada em 04/12/2013 - 08:12:55hs

Pessoal,

Por favor, me ajudem em 3 perguntinhas sobre a Dollar...

1) Também tem aquela pertubação dos atendentes querendo empurrar tudo pra gente?

2) Na Dollar o procedimento para retirar o carro é igual ao da Alamo? Eu posso escolher o carro?

3) Como funciona a cobrança do SunPass neles? Não consegui achar no site.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?