Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rafaela Severino

mensagem postada em 05/12/2011 - 12:12:17hs

Já fiz sim. rs os dois terão 2 anos e 3 meses. Tb estou apreensiva e acho q faz parte! hehehehe Vc quer ver meu planejamento? Se quiser, me avisa que deixo o email para a gente trocar figurinhas!! Ja deixei arredondado para não ter surpresas, claro, até lá, podemos ajustar um dia ou outro... mas por enqto está fechado! rs

Galera de maio com crianças

mensagem postada em 05/12/2011 - 12:12:30hs

Nosso grupo tá ficando show, né? Com certeza vamos marcar algo e acho que o Vittorio´s é legal pois tem comida brasileira. Meu filho apesar de já ter 6 anos não consegue fugir muito do feijão com arroz. Estou no planejamento porém ainda não consegui decidir qual cia áerea vou. E vcs ?

Rafaela Severino e Fernanda

mensagem postada em 05/12/2011 - 12:12:05hs

Rafaela,

ja peguei teu email! Já te mando para gente trocar figurinhas!

Fernanda,
to indo de TAM, porque vou com bebezona e era o voo mais direto que tinha... Da outra vez q fui, fomos de AA. Uma amiga voo de Copa e não reclamou rs

Amigos do VPO

mensagem postada em 05/12/2011 - 10:12:29hs

Têm alguma dica importante, que dever ser considerada na hora de fazer o planejamento?

Estou um pouco enrolado pois faltam poucos dias para a minha viagem e eu so defini os dias dos parques... Mas ainda nao defini como vamos fazer os dias... Se tiverem alguma dica de como planejar os dias, eu ficarei muito grato...

Bruno.

Bruno

mensagem postada em 05/12/2011 - 11:12:45hs

Oi Bruno, as dicas eu acho que variam muito em função de como será a sua viagem, do que vc pretende, do tempo disponível, etc...são várias as condições que mudam completamente o planejamento de uma viagem. Aqui no VPO existem diversos tópicos específicos onde vc pode tirar suas dúvidas a qq momento. Então se eu puder te dar uma dica, será esta...aproveite estes últimos dias e frequente o nosso fórum de discussão...aposto que vc irá chegar lá com muito mais confiança e com várias dicas legais pra aproveitar ao máximo a cidade e os parques.
Abs

Bruno

mensagem postada em 06/12/2011 - 08:12:37hs

Como o Alessandro falou, frequente os tpcs do forum para vc ficar mais íntimo da região e das atrações, veja tb outros sites especializados, e os próprios sites dos parques.
Para planejar os dias eu costumo ir nos links de "park hours" de cada parque e anotar os horários de abertura e fechamento de cada dia e dos shows, pq pode calhar de não ter Fastamic por exemplo no dia q vc queria ir no DHS.
Daí, sabendo essas informações e vendo se alguma atração vai iniciar ou estar fechada no período, eu começo a escolher os dias que vou em cada parque. Mas já que não fico em hotel da disney (por enquanto! rs) fujo dos dias que tem extra magic hours, porque calham de ficar mais cheios...

Camila

mensagem postada em 06/12/2011 - 09:12:01hs

Olá Camila,

Eu achei um VPO aqui mesmo no VPO, em que dias as atraçoes que terão no dia...

Realmente os hóteis da Disney é o sonho de consumo de quem vai pra orlando...

Estava pensando em fazer o MK dia 30/12 e o Epcot dia 31/12, mas acho que ficaria muito cansantivo... Queria ir ao MK pelo espetáculo Fantasy in the sky que só ocorre dia 30/12 e 31/12 e ir no Epcot pq todo mundo fala que lá é o lugar mais legal para passar a virada... Tem algum conselho?

Sds,

Bruno

SEGURANÇA DE BAGAGEM

mensagem postada em 11/12/2011 - 04:12:18hs

Gostaria de deixar um depoimento sobre uma péssima experiência que tive nesta ultima viagem para Nova York e Orlando.
Como já havia lido aqui no fórum sobre os cadeados TSA, comprei dois novos cadeados para as malas que acrescentei na viagem. Uma de nossas malas ficou extraviada no Aeroporto de Fortaleza, chegando a Teresina somente na manha seguinte. Quando a TAM entregou a mala na nossa residência, a mala estava lacrada com o cadeado, mas para a nossa surpresa, quando abrimos a mala notamos que ela havia se mexida e furtada em 7 camisetas e 1 perfume.
Verificamos que a chave dos cadeados TSA são iguais, abrindo todos os que temos, inclusive dois que tínhamos comprado em 2009. Outra amiga que estava no mesmo vôo nosso também teve sua mala extraviada e furtada em Fortaleza, escolheram a única mala dela que estava lacrada com o cadeado TSA que eu havia lhe dado.
Depois desta experiência não usarei mais este cadeado, pois não e só a alfândega que tem a chave, mas também os funcionários do setor de bagagem.

CAROLINA - Cadeados e fotos

mensagem postada em 11/12/2011 - 06:12:32hs

Oi Carolina... Legal mesmo sua dica de fotografar as malas... Vou fazer isto... Quanto aos cadeados realmente é um verdadeiro "mico"... Claro que um monte de gente das empresas aéreas também tem a mesma chave, mas pergunto... COMO FAZER ENTÃO?
Se colocarmos 2 cadeados (um TSA e outro "normal" com segredo numérico) será que o problema diminui ??? Interessante que isto geralmente (ao que eu saiba...) só acontece nas viagens para USA. Diversas vezes fui à Europa e Africa e nunca tive nenhum tipo de problemas com arrombamento... Certamente os "amigos do alheio" sabem que os que vão aos USA trazem muitas lembranças e eles, os tais "AA" também querem ser lembrados... Brasil... Fazer o que ??? Me oriente se vc puder... Abs

Maio....aí vamos nós!

mensagem postada em 11/12/2011 - 08:12:39hs

Pessoal, eu também estarei por lá em maio...iremos em 28/04 e voltamos em 12/05! Vamos em um grupo bem bacana...crianças entre 02 e 9 anos, adolescente de 13, adultos desde os 20 até...bom, deixa pra lá!...kkk.. Grande abraço e vamos torcer por parques traquilos, clima fantástico e compras de montão!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.