Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 08/06/2013 - 05:06:21hs

Olá galera do VPO! Alguém já conseguiu almoçar no Be Our Guest no Magic Kingdom? Fica muito cheio? Que horas devo ir para a fila?
Dicas Por Favor!!!! (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Ana Lucia, boa tarde.

Você pode tentar reservar sua refeição no site da Disney. Eu reservei com 6 meses de antecedência. (mensagem de Patrícia Parra)

Já estou há muito tempo tentando reservar para o mês de Setembro, mas nunca há disponibilidade. Inclusive, o único período possível para reservar é a partir das 16 horas, apesar de não ter disponibilidade.

Segundo amigos do VPO, no almoço é enfrentar a fila mesmo, inclusive desde cedo.

Boa Sorte a todos...rsrs (mensagem de Carlos A.R.)

Almoço não tem reserva mesmo. Um amiga me disse que foi para a fila as 10:30.... =)
bjssss

Res: Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 28/05/2013 - 07:05:33hs

Olá galera do VPO! Alguém já conseguiu almoçar no Be Our Guest no Magic Kingdom? Fica muito cheio? Que horas devo ir para a fila?

Ana Lucia, boa tarde.

Você pode tentar reservar sua refeição no site da Disney. Eu reservei com 6 meses de antecedência. (mensagem de Patrícia Parra)

Já estou há muito tempo tentando reservar para o mês de Setembro, mas nunca há disponibilidade. Inclusive, o único período possível para reservar é a partir das 16 horas, apesar de não ter disponibilidade.

Segundo amigos do VPO, no almoço é enfrentar a fila mesmo, inclusive desde cedo.

Boa Sorte a todos...rsrs

Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:15hs

Ana Lucia, boa tarde.

Você pode tentar reservar sua refeição no site da Disney. Eu reservei com 6 meses de antecedência.

Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 28/05/2013 - 03:05:31hs

Tbm queria saber ?

Res: Passagem aérea para grupos

mensagem postada em 28/05/2013 - 03:05:34hs

Estamos planejando nossa viagem dos sonhos para a família toda (mãe, irmãos, sobrinhos, cunhados, etc...) e serão 8 adultos e 5 crianças, e gostaria de saber se alguém que já viajou em grupo poderia me ajudar no planejamento dessa viagem para que nada dê errado! Estamos na fase da compra das passagens aéreas e eu ví que a TAM agora tem um formulário para cotação de passagens para grupos mas ainda não tive resposta sobre o valor, se há mesmo um desconto que compense... E se não me engano também há uma taxa que temos que pagar sobre o valor das passagens quando efetuamos a compra pelo telefone ou nas lojas das companhias aéreas, isso confere? E como poderíamos comprar as passagens sem ter que pagar essa taxa toda?
Estamos pesquisando qual companhia aérea está mais em conta e acho que teremos que pegar um vôo com escala..
Qualquer ajuda será bem vinda!

(mensagem de Erica Kubo)

Erica não sei qdo vão, mas a TAm está com promoção que vai até as 23:59 de hj...comprei no começo do mês em promoção tbm para fim de agosto, mas agora está bem melhor....

Passagem aérea para grupos

mensagem postada em 28/05/2013 - 02:05:03hs

Estamos planejando nossa viagem dos sonhos para a família toda (mãe, irmãos, sobrinhos, cunhados, etc...) e serão 8 adultos e 5 crianças, e gostaria de saber se alguém que já viajou em grupo poderia me ajudar no planejamento dessa viagem para que nada dê errado! Estamos na fase da compra das passagens aéreas e eu ví que a TAM agora tem um formulário para cotação de passagens para grupos mas ainda não tive resposta sobre o valor, se há mesmo um desconto que compense... E se não me engano também há uma taxa que temos que pagar sobre o valor das passagens quando efetuamos a compra pelo telefone ou nas lojas das companhias aéreas, isso confere? E como poderíamos comprar as passagens sem ter que pagar essa taxa toda?
Estamos pesquisando qual companhia aérea está mais em conta e acho que teremos que pegar um vôo com escala..
Qualquer ajuda será bem vinda!

Danielle

mensagem postada em 16/05/2013 - 07:05:19hs

Como disse antes, é só sair do Cirque, ir para o T-Rex e aguardar. Fila de uma hora em um sábado à noite nós pegamos aqui no Rio também em alguns restaurantes.

Se a fila estiver muito grande, vale tentar o Rain Forest ou Earl.

O Downtown Disney é lindo e cheio de lojas. Vale a visita a loja da Lego, da Disney e também a loja que venda produtos da Disney para o Natal.

Tem também vários shows rolando no próprio Downtown Disney que ajudam o tempo a passar.

A espera não é tão cansativa assim.

Res: T-Rex

mensagem postada em 16/05/2013 - 07:05:06hs

Também gostaria de conhecer o T-Rex no dia do Cirque.
Porém, minha sessão é a das 21h e não consegui reserva pelo site da Disney...

Será que rola????

Fizemos reserva através do site da Disney para um sábado às 21:30 horas pois estávamos com reserva para assistir o Cirque de Soleil dás 18 horas.

O Cirque de Soleil acabou por volta de 19:30 horas e ficamos rodando no Downtown Disney até o horário da reserva.

Passamos em frente ao T-Rex por volta de 20 horas e a fila estava em uma hora.

Quando chegamos às 21:30 horas, a fila continuava em 1 hora.

Vale a pena reservar mas, se não conseguir, vale alguém ficar esperando enquanto os outros dão uma volta pelo Downtown Disney.

Gostamos do ambiente e da comida. Pegamos uma mesa na parte que representa o gelo e não nos sentimos muvucados ou ficamos incomodados com o som.

Pedimos dois pratos para adultos e um prato infantil e, os 4 adultos e nossa filha, comeram bem. Ainda mais que queríamos experimentar o Chocolate Extinction.

Valeu a pena para conhecer assim como também gostamos do Rain Forest Cafe do Animal Kingdom.

Nossos locais de refeição nas duas semanas de Orlando foram:

Magic Kingdom - Columbia Harbour e Pinnochios
Animal Kingdom - Rain Forest Cafe
Hollywood Studios - Sci Fi Dinner In
Epcot - AKersus
Universal Studios - Mels' Drive In
SeaWorld - Seafire Inn
Legoland - Market Place

Outside Parks - Burguer King, Golden Corral e Olive Garden

Ficamos hospedados em uma casa então fazíamos nosso próprio café da manhã e algumas vezes nosso jantar.

Ficou para uma próxima vez:

Cheesecake Factory
Earl of Sanduich
Bucca di Beppo

(mensagem de Fábio Balbi)

T-Rex

mensagem postada em 16/05/2013 - 06:05:29hs

Já estiive no T-Rex e sempre com reserva de mesa o q sempre tornou nossas idas agradáveis. A comida tipicamente americana é muito saborosa. Não se trata de um cardápio brasileiro o q pode parecer estranho se a pessoa desconhece o tempero deles. Mas todas as minhas idas foram muito agradáveis e para quem vai com crianças depois da lojinha tem o setor de escavaçao das ossadas dos dinossauros que eles adoram!

T-Rex

mensagem postada em 16/05/2013 - 06:05:02hs

Fizemos reserva através do site da Disney para um sábado às 21:30 horas pois estávamos com reserva para assistir o Cirque de Soleil dás 18 horas.

O Cirque de Soleil acabou por volta de 19:30 horas e ficamos rodando no Downtown Disney até o horário da reserva.

Passamos em frente ao T-Rex por volta de 20 horas e a fila estava em uma hora.

Quando chegamos às 21:30 horas, a fila continuava em 1 hora.

Vale a pena reservar mas, se não conseguir, vale alguém ficar esperando enquanto os outros dão uma volta pelo Downtown Disney.

Gostamos do ambiente e da comida. Pegamos uma mesa na parte que representa o gelo e não nos sentimos muvucados ou ficamos incomodados com o som.

Pedimos dois pratos para adultos e um prato infantil e, os 4 adultos e nossa filha, comeram bem. Ainda mais que queríamos experimentar o Chocolate Extinction.

Valeu a pena para conhecer assim como também gostamos do Rain Forest Cafe do Animal Kingdom.

Nossos locais de refeição nas duas semanas de Orlando foram:

Magic Kingdom - Columbia Harbour e Pinnochios
Animal Kingdom - Rain Forest Cafe
Hollywood Studios - Sci Fi Dinner In
Epcot - AKersus
Universal Studios - Mels' Drive In
SeaWorld - Seafire Inn
Legoland - Market Place

Outside Parks - Burguer King, Golden Corral e Olive Garden

Ficamos hospedados em uma casa então fazíamos nosso próprio café da manhã e algumas vezes nosso jantar.

Ficou para uma próxima vez:

Cheesecake Factory
Earl of Sanduich
Bucca di Beppo

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)