Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roupas coleção verão

mensagem postada em 21/11/2011 - 10:11:36hs

Amigos,

Alguém poderia me dizer quando as lojas em Orlando começam a receber roupas para o verão?

Imagino ser nos meses de abril ou maio, mas gostaria de uma confirmação.

Grato

Wallace

LOJAS

mensagem postada em 16/11/2011 - 02:11:51hs

Quem souber o endereço de alguma loja de calçados finos para mulheres me avisa?
Quero muito comprar sapato por lá e não estou encontrando lojas nos outlets! As lojas que encontro são só de tênis. Obrigada!!!

Fábio Liporace e Maria Cecília

mensagem postada em 15/11/2011 - 07:11:12hs

Obrigado aos dois

Dei uma olhada nos sites e resumidamente vi o seguinte:

Walmart - 1 a 2 dias de processamento/ 5 a 10 dias úteis para o produto chegar na loja/ 14 dias de "guarda" do produto na loja. Esses 14 dias seriam corridos, certo?

Best Buy - 8 dias de "guarda" dos produtos. Não vi nada sobre dias de processamento e de envio do produto à loja. Também fiquei na dúvida se esses 8 dias seriam corridos ou úteis.

Pode parecer besta, mas essas informações para mim são importantes, pois se der o tempo de espera e processamento (principalmente como sendo úteis) eu consigo comprar alguns produtos na Black Friday.

Alguém dá mais uma ajudinha?

Grande abraço

Produtos Refurbished da Best Buy

mensagem postada em 15/11/2011 - 06:11:56hs

Ola!

Estarei em orlando em Janeiro/12 e pretendo comprar alguns produtos na Best Buy. Tenho visto no site produtos Refurbished.
Alguém saberia me explicar porque Refurbished/remodelado?

Marcelo

Fabricio - Tempo de permanência produto loja Walmart/Best Buy

mensagem postada em 15/11/2011 - 06:11:23hs

Walmart:
Orders typically take 1-2 days to process and usually arrive at the store 5-10 business days later.
Once your order arrives and is scanned in at the store, you will have 14 days to pick it up before it is returned to the distributor. If it is returned to the distributor, we will issue a full refund.

Best Buy:
If we are shipping items to your selected store for pickup, we will let you know when the item is on its way to the store. Your order confirmation will indicate the estimated date available for store pickup.
Item Shipped to Store – If we are shipping items to your selected store for pickup, we will let you know when the item is on its way to the store. Your order confirmation will indicate the estimated date available for store pickup.
Ready for pickup – Confirms that your item is ready for pickup. It will also tell you what to bring to the store.
Your order will be held at the pickup store for 8 days. To ensure your security, if you do not pick up your order within this timeframe, we'll cancel the order and issue a refund to your original form of payment.

Fábio Liporace

mensagem postada em 15/11/2011 - 06:11:29hs

Obrigado Fábio.
Vou dar uma olhada nos sites.
Além da Best Buy e do Walmart, mais algum?

Aproveitando, não sei se você ou outros colegas poderiam ajudar numa dica:

Black Friday ou Cyber Monday para comprar eletrônicos?
Pretendo comprar um HT, HD externo e Máquina fotográfica no mínimo, hehehhe

lojas online com lojas físicas

mensagem postada em 15/11/2011 - 01:11:39hs

Pessoal,
Estou atrás de lojas online que oferecem a opção de apanha dos produtos em suas lojas físicas.

Vou em Dezembro para lá e pretendia comprar produtos na BF nessas lojas.

Sei que o Walmart possui essa opção, mas não sei quanto tempo eles deixam a mercadoria na loja escolohida para retirada. Li al,go sobre 21 dias, mas não achei nada no site.

Alguém saberia dizer se a Best Buy, Target, etc. possuem esse serviço?

Obrigado

Perfumes

mensagem postada em 06/11/2011 - 08:11:41hs

Gostaria de boas dicas de lojas ou sites de onde comprar bons perfumes, estive vendo pela Amazon, mas dai percebi que são vários colaboradores...alguém já comprou por lá..foi legal? Não queria comprar nada duvidoso...

Compras Online Amazon

mensagem postada em 06/11/2011 - 02:11:53hs

Boa tarde, pretendo fazer algumas compras online, principalmente na Amazon e enviar para o hotel.

Como o hotel cobra por pacotes, gostaria de reduzir o numero de pacotes, enviando tudo junto.

Minha dúvida é a seguinte:

Quando compramos na Amazon.com vários produtos num mesmo pedido, incluindo vendedores diferentes, esses pedidos serão entregues em caixas separadas ou tudo junto em uma unica caixa?

Não sei se ficou clara minha dúvida, Obrigado!

Jansport

mensagem postada em 06/11/2011 - 10:11:22hs

Office Depot http://www.officedepot.com/catalog/search.do;jsessionid=0000obXQwxNcos5XHvGf_gmITM5:13ddpq5n2?fkey=&Ntt=jansport , JCPenney http://www.jcpenney.com/jcp/XGN.aspx?N=212&DeptID=70749&PCatID=70749&CatID=74325&SO=0&PSO=0&SearchRedirect=True&CmCatId=searchresults e Sports Authority http://www.sportsauthority.com/family/index.jsp?categoryId=2765920&cp=11923746.11958565&lmdn=Brand&f=Brand%2F2209%2F&fbc=1&fbn=Brand%7CJanSport++ .

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.