Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Rosa

mensagem postada em 10/01/2011 - 10:01:01hs

Compensa muittooo mais comprar o GPS lá mesmo!! Mas se por um acaso vc comprar aqui, vc ainda vai ter q baixar os mapas da Florida no seu GPS. Senão não vai adiantar em nada levar seu GPS daquie sem os mapas de lá!!

Questão

mensagem postada em 13/01/2011 - 11:01:39hs

Pessoal, desculpa a ignorancia, mas não entendo nada de gps, mas como vou alugar um carro na florida, pretendo comprar um lá mesmo. A minha duvida é, quando compro ele já vem com o mapa junto ou é preciso baixar o mapa.
Quem puder me ajudar, agradeço e muito.

GPS

mensagem postada em 13/01/2011 - 12:01:49hs

Pessoal, me inscrevi para obter info sobre a viagem e achei esse topico aqui. Sou desenvolvedor de alguns Municipios do RJ do mapa Tracksource para GPS Garmin. Estou à disposição para ajudar no que for possível.

Respondendo algumas duvidas que ja vi, sempre com base nos GPSs Garmin (nunca nem vi outro de perto ).

1. Normalmente o GPS vem com o mapa de onde ele é vendido. Os vendidos aqui no Brasil ( -- palavra censurada -- da vida ) são customizados por quem vende para incluir os mapas nacionais, mas vem com o mapa dos EUA.

Tenho que sair... depois tento ajudar +

Fábio..

mensagem postada em 15/01/2011 - 12:01:51hs

Ele não tem marca, é tabajara....rsrsrs, vou comprar outro lá, mas minha preocupação é ir do aeroporto para o Hotel sem GPS.... Quero comprar no primeiro dia.Vc acha q mesmo sem marca dá pra baixar. Abraços!

Cássio - sobre GPS Iphone

mensagem postada em 15/01/2011 - 07:01:14hs

Oi Cássio, eu achei que estivesse falando do Google Maps quando se referiu ao acesso de dados. Agora entendi! Obrigada pela dica!! Estou tentando atualizar meu GPS da Porto com mapas da Flórida. O software chama-se iGo. Se não der certo, vou comprar algum GPS para o iphone pelo AppStore, como indicou, Tom Tom ou esse Sygics que utiliza no Brasil e recomendou. Muito obrigada pelas dicas e esclarecimentos!!

Uma coisa é certa: não saio daqui sem GPs e com as rotas traçadas, sou muito perdida (risos)!! Até breve!

GPS IPHONE

mensagem postada em 16/01/2011 - 11:01:38hs

Galera se alguém precisar de ajuda com instalação de GPS no iPhone, podem me procurar. Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem por aqui mesmo que tentarei responder o mais cedo possível.

Att,
Caroline.

Cássio Murilo Schiavo

mensagem postada em 17/01/2011 - 12:01:32hs

Infelizmente não usei, pois quando fui ainda não tinha o iPhone. Mas já pesquisei com amigos que já foram, e os que eles mais indicam é o Tom Tom e o NDrive, os mapas da Flórida nesses dois GPS ficam muito bem sinalizados e eles custam quase mesmo preço, cerca de $50 dóllares. Há forma de conseguir esses app's de graça, porém é preciso ter o aparelho desbloqueado e com Jailbreak

GPS Gratis.

mensagem postada em 17/02/2011 - 09:02:20hs

A promocao do GPS Gratis pegando e devolvendo em nosso escritorio continua.

Facam suas reservas conosco e receba o GPS gratis e o Vale Gasolina ( VG ).

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Mapas para quem já tem GPS

mensagem postada em 18/02/2011 - 06:02:43hs

Galera, consegui atualizar meu GPS da Porto com o software iGo em uma loja de SP na R. Aurora, perto da Sta Ifigenia: mapas Brasil e Flórida com limites de velocidade e radares. Sensacional. O simulador de rota mostra até as placas que encontrará na estrada! Saio daqui com as rotas traçadas pra todos os parques e compras. Se alguém está pesquisando a respeito, o fornecedor atende todo o Brasil. É o no 1 de atualização de GPS no -- palavra censurada -- . Recomendo.

Ronaldo

mensagem postada em 18/02/2011 - 08:02:22hs

Olá Ronaldo...espero que esteja tudo bem por aí, inclusive com o nosso Magic...rs...
Ano que vem, se Deus quiser, estarei por aí te perturbando e fecharei carro e ingressos com vc.
Grande abraço,
Alessandro Benevides

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.