Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bianca

mensagem postada em 12/01/2012 - 11:01:31hs

Olá Bianca, caso vc pretenda ver o Illuminations do restauante, o Rose & Crown é o que apresenta a melhor vista, pois ele tem uma varanda que fica na beira do lago. Agora, se o assunto é só comida em si, aí depende muito do seu gosto. O Via Napoli é basicamente da massas. Tem uma pizza muito gostosa. Já o Rose & Crown faz mais o estilo pub inglês, onde o forte é a famosa fish and chips. Vc pode ver mais detalhes sobre todos os restaurantes da Disney e seus menus no http://www.disneyfoodblog.com/disney-world-restaurants-guide/
Abs

Duvida

mensagem postada em 22/01/2012 - 10:01:48hs

Olá pessoal
Em Maio estou voltando para Orlando e gostaria de almoçar no Mel's Drive in, mas já me disseram que é impossível conseguir uma mesa lá sem reserva, mas como eu faço a reserva ?? Existe algum telefone ou é no mesmo esquema dos restaurantes da Disney que dá para fazer por algum site ?
Obrigada

reserva com cc de terceiro

mensagem postada em 24/01/2012 - 03:01:49hs

olá pessoal, meu nome é carla e estou planejando ir em maio deste ano para a disney com meus 2 filhos e gostaria de fazer as reservas de café da manhã neste período antecipadamente,porém só tenho ,no momento, o número de cartão de cc da minha sogra.
alguém saberia me dizer se eu poderia fazer reserva com o cc dela e lá na hora de pagar fazer o débito da conta em dinheiro ou no meu cartão que pretendo já ter em mãos .isso é possível?
se deixar para esperar a burocracia do cc ser aprovado, perderei muitas reservas e ficaria com os horários que sobrassem
obrigada a quem puder me responder.
carla

Seaworld - Terrace Garden Buffet

mensagem postada em 16/02/2012 - 01:02:47hs

Posso ate estar dando uma noticia atrazada, mas fazia tempo que eu nao ia naquela lanchonete no Sea Garden e foi com uma agradavel surpresa quando descobri que a antiga lanchonete foi substituida por um Restaurante, chamado
Terrace Garden Buffet

E um Buffet de Saladas, Pastas e Pizzas, com direito a bebida e sobremesa, acho que vale a pena conhecer, principalmente quando esta com muita fome...rsrs

Antonio

Reserva de restaurantes

mensagem postada em 21/02/2012 - 09:02:26hs

Pessoal

Tem um serviço de reserva de restaurante na Disney né? Isso é para alimentaçaõ com os personagens? Ou apenas para ter uma mesa me esperando por lá.
Nao vou ficar em hoteis da disney, mesmo assim, posso reservar?

Gostaria muito de poder ter uma alimentação com os personagens, mas nao sei qual vale a pena. É so eu e meu marido. Para mim tudo é novidade, amo tudo!
O Mickey ta otimo!! ehheheh

Qual vcs me indicam?

Obrigada
Claudia Sachs

Le Cellier

mensagem postada em 23/02/2012 - 02:02:14hs

O que aconteceu que está tao fácil de reservar esse restaurante? Continua bom como antes?

Tinha vaga no almoco para todos os dias que tentei para final de abril.

Quando fui, 6 meses atras, foi um suplicio conseguir reservar e olha que foi com um longo tempo de antecedencia...

Almoço Epcot

mensagem postada em 23/02/2012 - 11:02:57hs

Pessoal,

tenho um almoço "livre" no Epcot estou na dúvida entre o Le Cellier e o Chef´s France..alguém pode me falar algo sobre o segundo? pois sobre o Le Cellier já vi muito elogios, mas li em algum lugar que o Chef´s France tem o ratinho do Ratatoullie é verdade?

Obrigada!
Sabrina

SABRINA M N

mensagem postada em 23/02/2012 - 12:02:49hs

OLA SABRINA , TD BEM!
DESCULPA ME INTROMETER
MAS ESTIVE NO DIA 7 DE JANEIRO NO ALMOÇO NO CHEF S DE FRANCE , COM MEU FILHO DE 8 ANOS E MINHA MAE , ADORAAMOS A COMIDA , VC TEM A OPÇCAO DE ESCOLHER SE VC QUER A ENTRADA O PRATO PRINCIPAL E SOBREMESA OU A LA CARTE , APENAS MEU FILHO ESCOLHEU UM DELICIOSO SANDUICHE DE CARNE ANGUS , P MIM VEIO SOPA DE CEBOLA ,FANTASTICA , MINHA MAE SOPA DE LAGOSTA (DE ENTRADA) , DEPOIS ESCOLHEMOS UMA MASSA E UM QUICHE , E DE SOBREMESA UM PETIT GATEAU E UM CREME BRULEE , MTOO BOMM , E O RATINHO UMA GRAAÇA RS , DEU TEMPO DE TIRAR A FOTOO SÓ ACHEI FOI MTO RAAPIDO , ABRAC PAULA

Sabrina

mensagem postada em 23/02/2012 - 01:02:19hs

Bom, se vc for para EP no dia 17 hehehe eu vou papar no Le cellier ás 12:00 (ou seria às 11:50kkkkkk). Não conheço nem o Le Cellier nem o Chefs... Mas o creme brulle deu vontade!! rs

Alguém sabe se consigo comer o Creme Brulle em algum outro lugar da "França" no EP?

Camila e Monteiro

mensagem postada em 23/02/2012 - 02:02:11hs

Olá

Cá - dia 17 iremos no BG..irei no Epcot dia 18 e 20....pensei no Le Cellier pq todos falam muito bem , mas comida tipo americana já comerei de monte né? Então com a descrição do Monteiro abaixo reservarei o chef´s France.

Monteiro - muito obrigada, seu relato era o que eu precisa pra me decidir...dia 18/05 faremos 10 anos juntos (eu e maridão) então vou comer em grande nível..Francês...kkkk com o Remy de Chef.
Que horário vc reservou e o Remy apareceu? Quanto gastou em média? tem a La Carte e outra forma é isso?

Abraços

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)