Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gabi

mensagem postada em 01/03/2013 - 08:03:22hs

Estou com o Fabio, vale muito a pena.

Fui agora no dia 23 la, muito bom, pedi o risoto do dia que veio com camarao, um steak um molho maravilhoso, foi uma das melhores refeicoes, senao a melhor que fiz em Orlando, fora que o lugar e show, muuito lindo.

Achei o preco bem razoavel, este risoto custou se nao me engano 15 dolares, vale muito, faca sua reserva pelo opentable, funciona super bem.

Mythos

mensagem postada em 01/03/2013 - 11:03:32hs

Bom dia amigos do VPO.

Gostaria que vocês me tirassem uma dúvida: estou pensando em ir almoçar no Mythos, vale a pena?

O restaurante é muito caro? Vou com minha família um total de 7 pessoas.

Obrigada !

Marciabc

mensagem postada em 01/03/2013 - 11:03:03hs

Muito obrigada pela resposta....estou com um pouco de dificuldade com o site da disney...na hora de finalizar não está dando certo....mas não vou desistir...já fui 3 vezes p/ Orlando e esse parque eu não pude aproveitar nada...nem o fantasmic eu ví... mas valeu pela dica!

Renata

Renata

mensagem postada em 01/03/2013 - 11:03:42hs

Aqui em casa todo mundo adora o Mama. Os pratos são bem fartos e voce pode ver o manu com os preços no site da Disney (https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/mama-melrose-ristorante-italiano/).
Inclusive sobre o pacote para o Fantasmic - a reserva tem que ser com o pacote. Quanto ao local VIP, não é o melhor lugar, a vantagem é que a gente pode chegar um pouco mais tarde de que tem que ir para a fila. A entrada para quem tem o pacote é outra, mas bem orientada - eu sempre acho vantajoso o pacote, principalmente para quem está com crianças.
Não sei te precisar valores, pois sempre vamos para Disney com o DDP ( não esqueça de dar uma olhada nas sobremesas).
Abs
Márcia

Bebel Terrace

mensagem postada em 28/02/2013 - 08:02:36hs

Oi...o Terrace TF abra suas resrevas mais ou menos com apenas 60 dias de antecedencia, em jan/13 consegui reservar ,entrando tdos os dias no site e vendo a disponibilidade, pois esgota rapído , vale muito a pena ...

Bebel

mensagem postada em 25/02/2013 - 02:02:36hs

Restaurante é dificil indicar, pois como vc ve, cada um tem um gosto.
EPCOT - ADORO! Melhor parque para se comer. Sou muito fã do Tutto Italia, as criaças adoraram o ambiente do Tepan Edo e do Biergarten - não se esqueça de ver os doces na Alemanha e na Noruega.

MK - ainda gosto mais do Liberty Tree Tavern.

Ak - o mais dificil, acho as opções fracas. Comemos lanches (Pizzafari, Restaurantossauro ou Rainforest) todas as vezes e jantamos num bom restaurante de um hotel (preferidos: O'Hana e 1900)

DHS - por mais que a gente pesquise, acabamos no bom e farto Mama Melrose.

IofA.- Mythos

US - Mel's Drive in - mais pelo ambiente que pela comida.

abraços
Márcia

Bebel - Epcot

mensagem postada em 25/02/2013 - 02:02:24hs

O Italiano vamos conhecer em janeiro/2014. Conhecemos o Francês e não achamos nada demais. A comida não é ruim mas, não nos surpreendeu. O ambiente é muito agradável, os garçons muito gentis e a aparição do Chef Remy, daquele filme Ratatouille, é uma graça. Gostamos mas, não repetiríamos.

Obrigada

mensagem postada em 25/02/2013 - 12:02:40hs

Mônica, também não gostei da comida do Cristal Palace- não convenceu. Mas o ambiente é lindo, no entanto não queremos repetir.
Temos reserva no CRT, mas vamos mais de uma vez.
Vou sugere algum no epcot francês ou italiano, também?

Bebel

mensagem postada em 25/02/2013 - 10:02:09hs

Aqui em casa viajamos para comer! hahahaa! Vou te falar dos restaurantes que mais gosto.

Epcot - O melhor, sem dúvida, é o Le Cellier. As carnes canadenses são consideradas uma das melhores e a comida lá é muito saborosa. É um dos restaurantes mais concorridos do parque, por isso a reserva tem que ser feita com bastante antecedência.

MK - Falam muito bem da comida do Crystal Palace. Respeito a opinião de quem gosta, mas, p/ falar a verdade, foi um dos piores retaurantes que fomos. Não gostamos da comida. As sobremesas são gostosas. O que eu recomendo é o Tony's Town Square. Comidinha italiana, bem saborosa e ambiente agradável.

AK - Para a minha família é onde tem o melhor restaurante da Disney: Yak & Yeti. comida asiática, bem saborosa! Sempre pedimos Malaysian Seafood Curry. Lembra muito a nossa moqueca. É o único restaurante que sempre repetimos.

HS - Já fomos ao 50´s Café Prime Time mas a comida não nos convenceu. O ambiente é bem bacana. Sempre acabamos parando no SCI-FI e comendo hamburger naquele ambiente bem gostosinho.

SW - Sharks Underwater Grill. Comida muito saborosa. Vc deve reservar assim que chegar ao parque.

Conheço outros restaurantes de parque mas, listei os que considero melhores. Ah, se puder vá jantar no Ohana, no Polynesian Resort. Comida deliciosa! Sempre repetimos esse também!

Nutridi

mensagem postada em 24/02/2013 - 05:02:30hs

Oi..como o Fabio já disse o T.Terrace é um buffet de sobremesa c a visão privilegiada..vale cada minuto é sensacional, já fiquei em varios pontos e desta ultima vez por recomendação da Marina P. , Solange e outros reservei e pode apostar é magnifico..bjosss

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.