Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Felipsilva Orlando em SETEMBRO orlando sozinho

mensagem postada em 06/06/2013 - 06:06:00hs

Felipe,

Uma das formas de abaixar o custo desta viagem, é você comprar as passagens aéreas em baixa estação (nas promoções).
Opreço em Hoteis (valor da locação) é o mesmo, tanto para uma quanto para 4 pessoas (normalmente). Por isso que rateando o Hotel com mais pessoas fica bem mais em conta a hospedagem !!
Existem as opções de hoteis da juventude ...
Quanto aos ingressos, você pode adquirir pagando parcelado com desconto, lá na Orlando Tickets On Line - OTO, que é um dos patrocinadores deste site.
Grande parte dos Hotéis de lá (ID) oferecem transporte gratuito para os parques.
Então você somente teria de arcar com os custos do transfer para o aeroporto.!

Creio que dessa forma, você conseguiria ir e voltar, passando pelo menos uma semana em Orlando, gastando bem menos que o valor considerado em seu post abaixo, ok ?
SDS.

Ola, tenho 17 anos, mês que vem completo 18.. e estou pretendendo fazer uma viagem para orlando sozinho pela primeira vez, pois sempre foi meu sonho, queria saber se é muito ruim, e mesmo meu ingles sendo basição consigo me virar la, e qual seria uma forma que nao gastasse tanto com hospedagem e passagens, pois estava pesquisando alguns pacotes em empresas de turismos para nao ir sozinho e sim em grupos, nao sai menos que 18.000 só a viagem e hospedagem :S (mensagem de felipsilva)

Res: Res: Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO orlando sozinho

mensagem postada em 06/06/2013 - 06:06:07hs

Ola, tenho 17 anos, mês que vem completo 18.. e estou pretendendo fazer uma viagem para orlando sozinho pela primeira vez, pois sempre foi meu sonho, queria saber se é muito ruim, e mesmo meu ingles sendo basição consigo me virar la, e qual seria uma forma que nao gastasse tanto com hospedagem e passagens, pois estava pesquisando alguns pacotes em empresas de turismos para nao ir sozinho e sim em grupos, nao sai menos que 18.000 só a viagem e hospedagem :S

KARINA

mensagem postada em 05/06/2013 - 11:06:52hs

Oi Karina! Não sei se vc se lembra de mim, já conversamos antes aqui no site. Já tenho data marcada para chegar à Terra da Magia:chegarei com mais 03 amigas que consegui pelo site em 29/08, retornando em 13/09. Vc já tem roteiro? Quem sabe a gente consegue conciliar alguns dias?

Res: Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 29/05/2013 - 08:05:27hs

Regina,

Concordo com o amigo abaixo. Mesmo indo pela primeira vez (ou seja, não tenho experiência própria) pelo que leio nos relatos é super tranquilo quanto a questão da comunicação, como diz uma amiga minha "a função da comunicação é se fazer entender" rsrsrs. De qualquer forma, se vc quiser posso te passar meu cronograma do período que estaremos aí e vemos se concilia pelo menos uns parques pra vc ter companhia! Deixe seu e-mail no recados ou me adicione no FB se quiser...
Vai sem medo!!!

Res: Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 29/05/2013 - 02:05:03hs

desesperada pq ??

fui em janeiro sozinho e quase nao falo ingles , orlando quase todo mundo fala portunhol , eh super tranquilo , unica parte chata e nao ter ninguem pra compartilhar as experiencias dos brinquedos , tirando isso é tudo otimo , ninguem pra te atrapalhar , vc faz o seu proprio horario , come a hora que quer , vai nas lojas que deseja , sem contar que viajar sozinho é uma otima oportunidade de amadurecimento pessoal

em tempo : to indo novamente sozinho em janeiro , se fosse algo terrivel eu nao iria repetir a dose , nao concorda ??

deixa esse medo de lado e aproveita ....................

Res: Regina Res: Res: Karina - Orlando em SETEMBRO

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:28hs

Ainda ñ reservei nada. Só comprei as passagens mesmo e agora estou mais aflita pq o amigo q ía me acompanhar e servir de intérprete, acabou de me informar q estará ainda em período probatório justamente nessa época (emprego novo) e me deixou na mão. Imagina como tô...D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A

Res: Viajem sozinho.

mensagem postada em 14/05/2013 - 07:05:23hs

Fala ai Erick, to indo para Miami dia 19, e dia 21 a tarde vou para Orlando, fico lá dias 22, 23 e 24 de Maio, 25 volto para Miami e para Recife, procurando cia para conhecer alguns dos parques, blz.

Res: Res: JANEIRO 2014

mensagem postada em 02/05/2013 - 01:05:50hs

uma coisa nao tem nada a ver com a outra , é super tranquilo ir sozinho SIM ( e olha que falo ingles bem basico ) , tanto isso que to indo sozinho novamente ( orlando e las vegas ) , mas nao eh por isso que eu dispensaria companhia , pois se vc realmente leu o que postei meses atras , vai conferir que eu disse q UNICA parte chata e nao ter ninguem pra compartilhar as experiencias dos brinquedos da Disney .

Res: JANEIRO 2014

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:36hs

Hahah .......li que você diz que ir pra lá sozinho é super tranquilo......superrrrrrr, ainda mais pra alguém, que se perde direto é esquecida e ansiosa como eu!
Toda atrapalhada e ainda sozinha! hahah

Início de dezembro /2013

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:10hs

Pessoal nunca fui sozinha, to meio aflita ainda......
Estou indo no início de dezembro e volto antes do natal.
Mas pensando bem.......acho q vai ser meio chato, ter que curtir os parques sozinha.....rsr
Aguém vai na mesma época ou vai passar o Black Friday e esticar alguns dias de dezembro?

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.