Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday - Miami

mensagem postada em 24/10/2011 - 10:10:40hs

Boa noite pessoal,

Li os vários posts sobre Black Friday e adorei as dicas! Vocês são D+!
Porém estarei em Miami neste dia! alguém tem experiência de estar na BF lá? Qual seria o melhor mall para eu estar neste dia? Depois das dicas que eu li aqui, estava planejando ir para o Dolphin Mall as 21h do dia 24, por ser menor e por isso eu me deslocar melhor entre as lojas! Vocês acham que é uma boa opção? Em seguida queria ir a uma Best Buy! Já fui a Orlando e Miami mas não neste período, estou meio perdida, me ajudem por favor!!

Muito Obrigado
Abç
Gabriela

Silvia Florentino

mensagem postada em 24/10/2011 - 05:10:41hs

Muito bom o seu planejamento..

Os outlets na quinta-feira fecham cedinho, 17 horas já estavam fechando para arrumar as promoções da madrugada..

Ano passado eu queria ir às 23hrs para o outlet, o nosso amigo Alexandre Eira que já foi várias vezes nesta época que me aconselhou a não ir nessa hora, senão o engarrafamento seria muito grande, que era para ir entre 21:00/21:30.. Para vc ter uma idéia, passei às 21 hrs na Best buy em frente ao Florida Mall, ela só abriria às 5 am, já tinham 60 pessoas na fila, com barraca de camping, etc e até venda de marmita rsrsrsrs (Eram brasileiros vendendo e estava a maior festa entre a galera da fila)..Fui 6 da manha na best buy de kissimee e às 9:30 depois de me libertar de uma grande fila para pagar, cheguei no Walmart de kissimee, consegui comprar muito bem..

A tommy é uma das lojas que abre mais cedo, já que vc vai lá no outlet dia 24, dá uma passadinha antes do check in e verifica que hrs eles vao abrir..

No sábado algumas lojas já diminuiram o desconto, incluindo a Game stop que até sexta tinha a promoção que na compra de jogo semi-novo, ganhava outro de igual valor..Fui em dois outlets no sabado..

Fui domingo no AK e segunda-feira no Epcot, estavam os dois bem vazios..A frequencia diminui mesmo depois do feriado..

Pre-black friday amazon

mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:41hs

Pesquisando no Google vi que ano passado, entre os dias 12 e 15 de novembro a amazon já anunciava ofertas com o título de Pré-Black Friday.. As ofertas se intensificaram na semana que inclui a Black Friday..Este ano a semana iniciará a partir do dia 21 de novembro..

A Amazon anuncia que é para ficar de olho esse ano e que já está bem próximo a data das promoções. O site fará pre-Black Friday, Black Friday e Cyber monday

Quem vai em dezembro, aproveite para comprar on line nesta época.. O walmart também tem Black Friday on line, mas aí eu já nao sei dizer como é, parece que é a partir de 2a.m de quinta/sexta que abre a promoçao no site do walmart

http://www.amazon.com/Black-Friday-After-Thanksgiving-Sale/b?ie=UTF8&node=384082011

Black Friday - em MIAMI

mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:27hs

Oi Pessoal,

Sei que o site é viajando para ORLANDO... mas se alguém souber de como funciona o BF em Miami... agradeço as dicas valiosas!
Já fui tanto em Miami qto para Orlando mas não nessa época/feriado!
Queria saber se compensa concentrar esforços nos outlet malls ou malls como Aventura, por exemplo.
Obrigada!!!

Márcia Brazão

mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:08hs

Oi Márcia, vou estar me Orlando na BF! Amei duas dicas e queria tirar umas duvidazinhas com você!

Como é essa promo da Amazon pré-Black Friday? Nunca tinha escutado algo a respeito..

Quer dizer que algumas lojas são abertas antes da meia noite? Eu planejava chegar nos outlets umas 11 e meia. Melhor ir mais cedo, né? Tava pensando em fazer assim, eu chego em Orlando dia 24, estava pensando em ficar nos outlets dando uma olhadinha até a hora do check in (lí em algum canto que algumas lojas liberam os descontos no dia 24 mesmo..), chegar no hotel dormir, e acordar para ir meia noite ao outlet.. Você disse que depois das 10 da noite fica super engarrafado e dificil de estacionar.. Você acha que se eu sair do hotel 9 da noite é tranquilo?

Planejo ir à um outlet, fazer comprinhas, ir ao Target ou Wal Mart umas 6 da manha.. e depois ir ao Florida Mall (meu hotel é ao lado, então vou a pé.. sem transito! hehe)

O que você acha?

E os descontos da Black Friday.. se entendem no fim de semana? Porque no site dos outlets, fui pesquisar horários e lá tem dizendo "holiday sale". Como se fosse ter desconto o fds inteiro!

Depois que passa o feriado, as filas no parques ficam mais tranquilas?

Obrigada pela ajuda!

Mais sobre a Black Friday

mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:10hs

Mesmo sendo a intenção em comprar Roupas, não deixe de passar de manhã cedinho na Best buy e no walmart.. Tem muita coisinha legal em promoção, ano passado tinha máquina da sony de 10.1 MP por 90 dólares, porta retrato digital por 20 dolares, chaveiro da sony com mini porta retrato digital (Walmart) por 10 dólares, entre outras coisas. Fora os jogos de videogame que no Walmart estavam com preços maravilhosos, brinquedos etc..

Blu ray em 3d, o da promoção (Samsung) estava 120 dólares, acabou às 5 a.m, mas o da sony por 150 dólares tinham muitas unidades até umas 9 da manha que foi a última vez que passei pelo setor..Como eu disse, o mais barato vai logo, mas ficam uns com preços bem legais logo em seguida, e os vendedores repondo estoque..

Eduardocaldas.. Os americanos se preparam para a BF, então, eles repõem os produtos todo o tempo.. Na semana seguinte haviam acabados alguns descontos sim, como o da game Stop por exemplo, e outras lojas diminuem o desconto, mas continua sendo muito bom.. A Guess por exemplo diminuiu de 30% para 20% o desconto na semana seguinte.

Mirella, vai dar super certo seu planejamento.. As lojas mais lotadas são as mais populares, mas no outlet marketplace que fica próximo ao prime da ID, não dá ninguem por lá, comprei muita coisa na Vanity fair de lá (Calça da lee e wrangler por 5 dolares) para o meu filhote..Ainda tem uma Tommy por lá, fecha 9 da noite na sexta-feira da BF, se vc for dar uma passadinha pelo vittorios, passa por lá que é ao lado, é um shopping pequeno e aberto que nem o LBVFS, só que bem menor, faz parte da rede dos Premiuns.

Marcia Brasão

mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:56hs

Oi Marcia, obrigada pelas orientações!
Como vc tbm renho um filho pequeno de 5 anos mas tenho c/ quem deixar no hotel.
Minha idéia é ir cedo p/ Premium da VNL deixar o carro estacionado e voltar a pé pois meu hotel é muito próximo desse outlet e caso meu filhote acorde, dá tempo de voltar correndo de lá pois ele é autista.
Minhas compras estarão voltadas p/ roupas e acessórios.Eletrônicos eu já comprei pela Internete e caso compre mais alguma coisa vou seguir sua sugestão de comprar nos dias anteriores.
Super obrigada querida.
Bjs
Mi

Marcia Brazão

mensagem postada em 24/10/2011 - 04:10:14hs

Oi Marcia!!Acabei de voltar e ja estou pensando na proxima!!Pena que minha viagem é só para Miami mesmo,Orlando só em 2012!
Vc sabe me falar a respeito desta pré-Black Friday,que a Amazon faz??Quais são os dias que consigo comprar?E os preços sera que são bons?Queria fazer compras pelo site e pedir para entregar no hotel,porque no dia mesmo não vou poder estar por lá!!Obrigada.

Dicas Black Friday

mensagem postada em 24/10/2011 - 03:10:52hs

Vou tentar tirar algumas dúvidas sobre o Black Friday..

Acontece de quinta/Sexta ou seja, na madrugada (00:00) de 24 para 25.. O walmart e a best buy abrem às 5 da manha da sexta -feira..

A Amazon faz promoção pré-Black Friday

A loja de perfume ao lado do vittorios também entra em promoção..

Todas as lojas dos outlets entram em promoção e a maioria abre a partir da meia noite, mas as 22hrs já tem algumas abertas e com as promoções da madrugada.. No dia anterior os atendentes já sabem o valor dos descontos, saia perguntando e pesquisando para não perder tempo na madrugada.. Algumas lojas ficam com filas para entrar e com filas enormes para pagar..

Tente passar na best buy à noite (21 horas) e veja o tamanho da fila, com certeza terá alguem com o panfleto do que estará em promoção.. A target, best buy, walmart publicam com antecedencia na internet oq estará em promoção..

Após as 22 hrs, é impossível estacionar nos outlets.. O outlet mais tranquilo é o Lake buena vista factory..

Tenho filho pequeno (3 anos) e por isso não vou ao shopping de madrugada, apesar de saber que ele ficaria tranquilo no carrinho dormindo. No dia anterior já tem ótimos descontos e compro tudo nos dias anteriores.. No walmart e Best buy chego as 6 da manha de sexta-feira e está bem tranquilo para entrar (Evitem os próximos da ID, vão nas lojas de Kissimee). Vale a pena ir durante o resto do dia no Outlet Marketplace e no Lake buena Vista factory, fica bem tranquilo por lá..

Se vc deixar para ir no dia seguinte aos outlets (tipo a partir das 9 da manhã), O engarrafamento é gigante até o shopping.. Vá antes da meia noite ou de madrugada..

Se vc deseja comprar um eletrônico de especificação exclusiva, aconselho comprar antes pela internet, senão, é comprar os que estiverem na promoção. Quando as lojas de eletrônicos abrem as 5 da manhã, a galera sai correndo para entrar, o que acaba primeiro são os eletrônicos com preços imperdíveis como vários netbooks por exemplo.. Alguns os atendentes repõe o estoque durante o dia, outros não..

Os parques ficam mais cheios a partir da quinta-feira, fazer MK, DHS e IOA antes do feriado..

O frio é variável, mas ano passado a temperatura estava super agradável (15 - 18 graus)..

Esse ano estarei indo novamente na mesma época..

Rosely (Black Friday)

mensagem postada em 24/10/2011 - 11:10:09hs

Olá Rosely, tudo bem?
Já li várias aconselhamentos seus acerca do Black Friday nesses inúmeros posts. Agora venho fazer uma pergunta que ficou em aberto: quando você aconselha o pessoal a nesse dia ir a uma das cidades vizinhas para fugir um pouco da loucura das compras desse feriado em Orlando, qual seria tal cidade? Kissimmee? Altamonte Springs? Ou outra? Estou mais interessado em artigos eletrônicos (Câmera fotográfica, Macbook, Notebook, etc.) Pelo que relatam, a melhor loja seria a Bestbuy, não é? Em qual dessas cidades vizinhas teria uma maior possibilidade de encontrar tais itens com melhores oportunidades?
Desculpe pelas inúmeras indagações e, desde já, parabenizo sua iniciativa e disposição em ajudar aqueles que vos procuram.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.