Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OTO - prazo para agendamento

mensagem postada em 09/07/2012 - 10:07:16hs

Olá,

eu vou viajar para Orlando dia 29 de outubro e já comprei o ingressos dos parques com vocês e os ingressos para o Medieval Times e Arabian Nights, no entanto ainda não marquei os dias do Discovery Cove, nem dos shows acima citados. Gostaria de saber o prazo para poder agendar, pois estou com medo, principalmente de agendar agora o Discovery Cove, visto que nessa época do ano a temperatura oscila muito.
Gostaria de saber se posso agendar mais próximo a data da viagem, pois assim o site de meteorologia já disponibiliza a media de temperatura nessa época. Isso é possível?! Pelo menos para o Discovery Cove?!

Att.
Camila Castro

Discovery cove em janeiro

mensagem postada em 08/07/2012 - 10:07:19hs

Olá pessoal, estou indo p Orlando em janeiro e gostaria de comprar ingresso p o Discovery Cove + sea world + buschgardens. O problema é q ao comprar tenho que reservar o dia para a visita. Como em janeiro é frio, estou com medo de reservar em um dia que por azar esteja frio.

Vcs saberiam me dizer se consigo comprar em janeiro o ingresso para o DC, pois aí já teria a previsão do tempo e poderia escolher a data com um pouco mais de segurança, ou se eu deixar p comprar em janeiro já nao haveria vaga para esse parque?

Obrigada

Cris

Thaise Zaupa

mensagem postada em 08/07/2012 - 08:07:32hs

Olá Thaise,

Não há pacote fechado em nosso site que contemple todos os ingressos que você quer.

Então você terá que comprar um por um no site, é bem fácil e tem o tutorial que explica o passo a passo:

Ou então se preferir poderá solicitar através do formulário no link - se possível já colocar o nome completo, idade e data desejada para o Discovery Cove.

O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito ou boleto bancário com 4% de desconto.

Em até 72 horas iremos responder o seu formulário, caso não chegue a resposta por favor, nos avise.

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar, ok?

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Pacotes de hotel + ingressos

mensagem postada em 08/07/2012 - 08:07:05hs

Oi Amigos,

Estou aqui para avisá-los que já está no ar em nosso site os pacotes de hotel + ingressos.

É uma ótima maneira de economizar, além da garantia de contar com uma empresa que está há mais 25 anos em Orlando.

São 04 quatro hotéis selecionados: Rosen Inn Pointe Orlando
Rosen Inn Universal
Quality Inn International
Clarion Lake Buena Vista

Consagrados pela excelente localização, custo-benefício e alto índice de satisfação dos seus hóspedes.

Minímo de diárias: 10 diárias + os ingressos selecionados: 5 Day Base WDW + 2 Day Base Universal + Islands + SeaWorld + Busch Gardens

Não podemos mudar os hotéis - nem o minímo de diárias e nem os tipos de ingresso.

O pagamento destes pacotes podem ser feito através do cartão de crédito e também do boleto bancário (4% de desconto).

Há a possibilidade de dividir o pagamento em até 06 parcelas - para compras acima de U$1200.00 e bem como a parcela de no minímo U$500.00.
Lembrando que a conversão do boleto depende da cotação do dólar no dia da parcela, assim cada uma delas terá um valor.

Segue o link para que possam ver os pacotes e fazer a simulação de valores.

Para quem estiver com qualquer dificuldade, segue o tutorial - tem um pouco mais de 5 minutos e irá tirar todas as suas dúvidas.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Juliana Khouri

mensagem postada em 07/07/2012 - 11:07:06hs

Olá Juliana,

Vou pedir para o pessoal do aluguel de carro ver o que aconteceu com o seu formulário, contudo muitas vezes enviamos a reserva e a mensagem acaba ficando na caixa de anti spam do email dos nossos clientes.

Então lhe pedimos a gentileza de verificar o seu email e qualquer coisa nos avise.

De toda forma vou checar com a nossa equipe.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Lullis

mensagem postada em 07/07/2012 - 11:07:12hs

Oi Lulis,

Mesmo sem parcelamento, o comprovante de pagamento já é suficiente para a retirada dos ingressos, juntamente com o passaporte em nome de quem está o boleto.

Depois que você pagar a último boleto, iremos em 72 horas lhe enviar o recibo total.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Juliana Isabel

mensagem postada em 07/07/2012 - 10:07:07hs

Olá Juliana,

O ingresso para 02 dias de Disney é apenas vendido dentro do pacote Orlando Mais - segue o link.

Fora do pacote temos apenas apartir de 03 dias básico para a Disney.

Por favor, qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Resposta formulário

mensagem postada em 07/07/2012 - 02:07:46hs

Olá, enviei um formulário pelo site sobre aluguel de carro faz uma semana e ainda nao recebi um email de volta. É melhor eu mandar um email ou um formulario pra me comunicar c vcs?
Desde ja obrigada.

Ingressos / comprovante de pagamento.

mensagem postada em 06/07/2012 - 10:07:06hs

Boa Noite pessoal da OTO, comprei meus ingressos com vcs e já paguei 2 parcelas no boleto, porém ainda não recebi nenhum comprovante de pagamento, tenho apenas meu comprovante do banco. Minha dúvia é se esse meu comprovante é suficiente para a retirada dos ingressos ou vcs vão me enviar algum comprovante p/ apresentar no escritório? ainda faltam pagar 2 parcelas.

Aguardo Retorno.

Ingressos

mensagem postada em 06/07/2012 - 01:07:47hs

Boa Tarde Equipe OTO

Estou procurando no site de vocês e não acho a opção 2 dias disney+water fun, esta opção não existe, na verdade no site até tem mas não abre com os valores.

Se essa opção existe poderia por favor me enviar o valor para Setembro... os preços do SW, BG e WW estão atualizados correto, comprarei mês que vem e já estou separando a verba...

Aguardo breve retorno

att
Juliana Isabel

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.