Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chegaram meus cadeados TSA.

mensagem postada em 17/08/2011 - 07:08:19hs

Chegaram meus cadeados TSA. Comprei 5 e paguei US$ 2.41 cada (total US$ 12.05).

Comprei na Buy in Coins, quem quizer, está aí o link, custa baratinho e o frete é grátis para o brasil. Chegou em 1 mês.

link

Cadeado simples com lacre

mensagem postada em 17/08/2011 - 07:08:15hs

.... e se colocássemos um cadeado simples TSA, mas com lacre desses plásticos prendendo na alça da mala ? Eles poderiam fazer a verificação, pois com a chave do cadeado liberaria o lacre, e poderíamos converter nossos cadeados simples para esse formato duplo, que deve ser bem difícil de achar.

Rent Cell Orlando

mensagem postada em 16/08/2011 - 03:08:45hs

Vc pode me passar o endereço, em Orlando, para eu levar as malas? Ou telefone para contato!
Pelo que vi, eu levando sai 9 dolares e vcs indo ao hotel sai 14 dolares por mala, certo??
Qual o preço do Space Bags e qual o tamanho que vcs vendem? (acredito que deva ter tamanhos diferentes, nao??)
E o cadeado que falaram aqui? vcs tem??
Obrigada, Marlene

Agora fiquei na duvida...

mensagem postada em 16/08/2011 - 07:08:36hs

Pessoal, fiquei com uma duvida:Nao tem servico de embalar malas no aeroporto de Orlando? aqueles que alem de embalar, ainda te vendem um seguro para as malas???
Este space bags funciona mesmo? (pelo nome, sim!kkk!)Mas, na pratica, da diferenca para a quantidade de coisas que se traz dentro da mala?
beijos a todos!

Malas sem ziper ou mistas

mensagem postada em 15/08/2011 - 11:08:03hs

Pessoal, estou querendo procurar na net essas malas que não possuem ziper para fechar ( usam outro sistema). Um amigo me disse que também existem umas malas com sistemas mistos, o que dificulta/inibe o furto.

Cmo que eu posso procurar por essas malas?
alguém conhece algum modelo?

Grande abraço

space bags / aspirador

mensagem postada em 08/08/2011 - 11:08:06hs

Quem não tem acesso ao aspirador, mesmo os space bags normais dá para tirar boa parte do ar com jeitinho.... eu fiz isso com os meus (q comprei na walgreens), é só abrir o orifício de encaixe do arpirador e ir amassando o space bag (vale até deixar por cima dele e ir apertando). Não fica perfeito mas ajuda um bocado na hora da necessidade!!!

EMBALAGEM DE MALAS U$ 9

mensagem postada em 04/08/2011 - 12:08:20hs

O valor promocional de U$ 9 é para qualquer tamanho de mala embalada em nossa loja. Sendo no hotel teremos custos e cada mala ficará por U$ 14. Caso o cliente alugue um Radio Celular conosco ganhará 1 embalagem gratis.

Para Leige

mensagem postada em 02/08/2011 - 06:08:43hs

Ola Liege, tudo bem ?

Pelo que amigos me falaram, no começo deste ano, eles conseguiram embalar em Orlando também.
Mas a certeza que tenho é do aeroporto de Miami pois eu mesmo utilizei o serviço este ano.

Como comentei ao Gabriel (abaixo) eu não lembro o nome da empresa, e pelo que vi nas áreas que andei existia uma única empresa mas com diversos postos, passei por pelo menos uns 6 deles.

Qq coisa é só perguntar...

Abcs

Patricia e Rent Cell Orlando

mensagem postada em 02/08/2011 - 05:08:27hs

Patricia eu comprei os meus no WallMart.

Rent Cell, obrigada pela informação. Os meus são os que não precisam de aspirador, mas como vamos com os filhos dessa vez, talvez eu precise comprar outros. Se for o caso, procurarei vocês com certeza pra fecharmos os spaces.

Cynara

Apsh

mensagem postada em 02/08/2011 - 04:08:19hs

Algumas pessoas me disseram que no aeroporto de Orlando não tinha essas empresas que embalam malas, mas como vou por Miami, você disse que tem não é?
Lembra o nome da empresa? Estou apreensiva com os furtos que vem ocorrendo e com uma indicação assim ficarei bem mais tranquila!
Obrigada.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.