Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Estátua e outros

mensagem postada em 15/10/2009 - 03:10:12hs

Gente, alguém sabe qual eh o valor pra ir à Estátua da Liberdade? Tem q ser d balsa somente?
Outra coisa, as lojas da Disney, e M&M ficam longe uma das outras? E os pontos turísticos, tipo marco zero, Empire States, Rockfeller Center, Central Park...
Obrigada!!!!

Visa Travel Money

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:13hs

Mirian e Soraia

Eu comprei o meu cartão em uma loja de câmbio em Brasília. Este é o terceiro ano que eu o utilizo. Além de não levar muito dinheiro em espécie ele tem uma outra vantagem, ele pode ser recarrgado na casa de câmbio só com o número (você não precisa ter o cartão em mãos). Na minha última viagem eu gastei todo o meu dinheiro, 2 dias antes de voltar eu não tinha nem um dolarzinho, apelei para meu velho e bom marido que foi até a casa de câmbio em Brasília e colocou míseros trezentos dólares para mim.

- a cotação é menor do que se você comprar dólar em espécie, mas, maior do que o turismo
- Você pode solicitar até dois cartões adicionais sem custo (eu levo uma para passear e o outro eu deixo no cofre do hotel)
- os cartões vêm em envelope lacrado
- no site do Visa você pode trocar a senha e fazer todo o acompanhamento do seu extrato
- e cobrado taxa a cada saque em dinheiro
- e cobrado a cada mês de inatividade do cartão (acho qque 2 dólares)

Bjs
Glaucia

Ana Lucia

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:28hs

Oi Ana,

Mais uma vez obrigada pelas dicas!

Estamos tentados pela Times no Ano Novo, mas não consegui reservar o Olive Gardens( festa a U$250,00 por cabeça!!!! e maiores de 21 anos) pelo preço e por causa das crianças. Ficar na rua até tarde e com aquele frio todo nem pensar! Somos muito friorentos!!Tentaremos outras opções. Será que alguém pode ajudar? Depois da virada do ano o metrô para a 53rd com 6th funciona?
Bjs e obrigada!
Jussara.

Century 21 - Soraia

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:56hs

Olá Soraia!

Obrigada pela dica sobre a century.Sou parecida com vc, preocupada e sempre ligada com o que vejo a minha volta. Pedintes nas calçadas e muito tumulto, para quem vai com criança, não é uma boa idéia. Acho que se der para ir bem cedo, como vc sugeriu, tudo bem; caso contrário, deixaremos para outra oportunidade. Para compras no dia primeiro, já li que lojas da 5a avenida e a Macy's tb liquidam. Bom. Nova York não é só compras, né? Vamos tentar fazer nosso roteiro e algumas comprinhas por que ninguém é de ferro!
Bjs,
Jussara.

Sandra

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:04hs

Oi Sandra,

Fiquei no Milford em agosto agora e gostei do hotel, a limpeza é ok, os funcionários educados e prestativos, o hotel é seguro e a localização é MARAVILHOSA!

Se você pesquisar algumas mensagens anteriores, irá encontrar inclusive algumas fotos que postei do quarto.

Um grande abraço,
Greicy

Roosevelt ou Park Central?

mensagem postada em 14/10/2009 - 09:10:25hs

Olá Pessoal,

Estou indo para NY em Dezembro e gostaria de saber a opinião de quem conhece o Roosevelt e o Park Central. Qual é o melhor? Além da localização, a limpeza conta muito para mim. Acho que para todos nós, não é?
Abraços e
Muito obrigada.

JUSSARA

mensagem postada em 13/10/2009 - 11:10:02hs

Olá Jussara. Então, vamos(eu e meu irmão) no Quality Inn 7600 em Orlando, mas em NY ficaremos no Edison perto da Times Square. Estaremos lá no Reveillón, qualquer coisa é só chamar uhuhhuhuhuh friooooo !!

Parece que os dias não passam... eita.

Abraço

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 13/10/2009 - 10:10:12hs

Olá, Ana Lucia!
Muito obrigada pelas dicas; serão muito bem aproveitadas! Nosso roteiro de 4 dias e meio foi elaborado com base nos relatos do VPO; atrações, museus, lojas etc. Está meio "quebrado"por causa do dia primeiro; o Museu de historia natural abre, o Met não; a Apple abre, a Nintendo parece que não. Ou seja, o trecho da 5a avenida está pejudicado...Talvez tenhamos que partir os trechos para ter como visitar o mínimo necessário para aproveitar a big apple. Vc saberia dizer se a Macy's abre dia primeiro? E o Empire State e o complexo do Rockfeller center?
Bom, em relação a Century 21, li no relato da Soraya Palla, postado dia 24/09/09, que ela se sentiu insegura dentro e fora da loja. Terá sido o horário?
Bjs e muito obrigada,
Jussara.

Otávio Martins

mensagem postada em 13/10/2009 - 09:10:46hs

Olá Otávio!
Ficaremos no Quality inn e no Hilton. Sobre o Quality temos bastante informação mas sobre o Hilton, somente o que o site do hotel comenta; seja o que Deus quiser!
Estamos pensando se tanta cautela não vai nos privar dessa experiência que parece ser fantástica: reveillon na Times square! Quem sabe mais algumas opiniões favoráveis não nos façam mudar de idéia?
Abraços,
Jussara.

CristinaG - Hotel Park Central

mensagem postada em 13/10/2009 - 07:10:27hs

Cris, olá. Vi que vc ficou no Park Central este ano e vai voltar em 2010. Em janeiro tbém vou me hospedar lá e gostaria de algumas dicas do hotel e como chegar aos lugares. Será que poderia me ajudar? Vou deixar emu e-mail em Recados e Bate Papo e se puder me escreva que conversamos melhor. Obrigada. Bjs. Camila

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.