Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cabbiate

mensagem postada em 23/07/2012 - 02:07:16hs

Eu irei dia 16/10, e no dia 17/10 pelo meu roteiro irei ao HHN. Caso eu ache necessário irei novamente no dia 25/10.

Comprei o ingresso que me da direito a ir varias vezes neste evento.

Nós iremos em 4, minha esposa, cunhada, concunhado e eu.

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 23/07/2012 - 02:07:05hs

Genteeeeee,

Estou indo dia 15/10, com o meu marido, afilhada (18) e filhote (3), morro de medo de halloween, mas meu marido e afilhada estão LOUCOS para ir, quem vai estar lá???? Vamos tentar montar um grupo???? Beijos

João

mensagem postada em 23/07/2012 - 02:07:37hs

Amigo,

tudo bem?

Você acha que vale mais a pena ir no HHN no mesmo dia que visitar um dos parques da Universal Orlando ou deixar para ir em um dia "avulso"?

Além disso, para eu, que pretendo ir ao evento apenas uma vez, devo comprar que ingresso? Recomenda algum? E o Express, acha necessário?

Muito obrigado pela ajuda!

Abs.

Paulinhaaa

mensagem postada em 23/07/2012 - 12:07:44hs

Olá Paulinhaa!!

O Frequent Fear Pass é uma oferta para ir várias vezes por um preço de uma noite.
Vale a pena se no seu roteiro você tem disponibilidade para ir ao evento mais de uma vez.
Para furar fila você deverá adquirir o HHN Express Pass, ele será vendido na hora, mas ele tb é disponibilizado pelo site, mas só a partir de agosto, inclusive tem um pacote Frequent Pass com o Express Pass incluso, mas ainda não está disponível.

O evento inicia-se as 18:30 e vai até as 2:00 da manhã (ou meia-noite) depende do dia da semana, sex e sáb vai até as 2:00,
acredito que quinta e domingo e na noite do dia 31/10 vai até as 00:00

Paulinhaa

mensagem postada em 22/07/2012 - 12:07:28hs

na minha opinião a diferença é a seguinte:

Frequent Fear Pass de 81,99: Neste vc pode entrar durante 15 dias no HHN, só que apenas nos dias de não muito movimentos, ou seja, não pode entrar na sexta e sabado.

General Admission de $88.99: nesse vc escolhe o dia exato a que vai no evento, pode ser qualquer dia inclusive sexta e sabado.

Eu comprei o de 81,99 pois vou em dois dias caso não de tempo de ir em todas as atrações.

É mais barato pois para alguns perde o charme do parque lotado.

O de furar fila compra só na hora pelo que entendi, no entanto se vc não for no fim de semana não é necessário.

Pelo que entendi abre as 19:00 até a 1:00 +/-

Duvida

mensagem postada em 22/07/2012 - 02:07:16hs

Please!! Alguem poderia me explicar?

Não vou comprar ingressos da Universal, mas gostaria de ir no HHN, qual a diferença do Frequent Fear Pass de 81,99 para o General Admission de $88.99?? Como o de mais dias pode ser mais barato que 1 dia? rs

Onde compro tambem e qual é o nome que se dá para furar fila, alguem sabe o valor? Pode usar nos 2 tipos de ingressos acima?

Qual o horário de abertura e de fechamento?

Obrigada!

Alina e Eduardo

mensagem postada em 21/07/2012 - 07:07:58hs

Alina, no dia do IOA você pode adquirir o Stay & Scream do HHN! Assim que o IOA fechar corra para a fila do HHN. E divirta-se !
Ou então, vá antes (em qualquer outro dia) apresente seu base ticket e faça o upgrade assim você já tem ele garantido.

Eduardo, confirmaram sim, THE WALKING DEAD. Vai ser sinistro!!!
Estou muito animado !!!

Até amanhã eles divulgam mais uma casa.

Gde abraço!

Compra de Ingressos

mensagem postada em 18/07/2012 - 04:07:51hs

Olá pessoal!!

Será que vocês sabem me ajudar?
Eu comprei todo meu pacote da viagem em uma agência X lá pelo mês de janeiro e ainda não tinham as datas exatas do HHN...
esse evento começa dia 23/09 - neste dia já havia me programado para ir ao IOA e eu gostaria MUITO de estar lá no evento HHN... poxa, já vou estar lá mesmo e será meu último parque....

a questão é que provavelmente vou precisar fazer um upgrade do meu ingresso lá (os ingressos estão inclusos no pacote da viagem, que já foi paga), quando eu chegar para poder participar do HHN.... alguém sabe me dizer se é possível fazer esse "upgrade"?!

meu ingresso atual dá direito ao IOA e ao Universal por 14 dias ilimitados... alguém sabe se consigo o ingresso pro HHN só para 1 dia? (que aliás será meu último dia de parque )

Obrigada!!

Re.: José Ferreira

mensagem postada em 10/07/2012 - 07:07:37hs

Zé, depois das suas respostas e da do nosso Guru Luiz K., vou mesmo comprar. Decidido. Afinal, estando lá, pra que descansar ou dormir? Isso fazemos na volta.

Abraços e muito obrigado.
Leo Moreira

Leonardo Moreira

mensagem postada em 10/07/2012 - 03:07:52hs

Fala grande Leonardo;

Realmente dependendo da idade da sua filha não é bom leva-la, pois é bem assustador, segundo comentários de quem já foi e tem censura de idade.

No entanto se vc está lá durante este evento não perca pois é o melhor em termos de fantasias.

O da Disney é mais apresentações de Halloween e todos vão fantasiados, o que deixa a festa mais charmosa.

O HHN ninguém pode entrar fantasiado, apenas os funcionários dos parques.

Estou ansioso para ir neste evento, mais que qualquer outro.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.