Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Preciso de ajuda - Fastpass para o Be Our Guest

mensagem postada em 10/10/2014 - 11:10:01hs

Pessoal, bom dia!

Preciso da ajuda de vocês!

Como faço para reservar o fastpass para o almoço no Be Our Guest?

Vou ao MK no dia 07/11/2014, ou seja, faltam 28 dias e estou hospedado em hotel da Disney... Mas não sei aonde entro para agendar o fastpass para o almoço no Be Our Guest.

Entro no site beourguestlunch.disney.go.com mas la pede um número do Reservation ID com 12 números e o meu número da reserva do hotel disney tem letras e números e não serve para colocar lá...

Como fazer???

Agradeço a ajuda...

Res: Preciso de ajuda - Fastpass para o Be Our Guest

mensagem postada em 10/10/2014 - 07:10:37hs

Leonardo,

Você pode fornecer o código alfanumérico que você tem. O número de 12 dígitos é para reservas só de quarto e o código com letras é para reservas de pacotes. Eu entrei no site para testar com o meu código de reserva e funcionou, mas como a minha viagem ainda está longe, a reserva ainda não está disponível.

Pessoal, bom dia!

Preciso da ajuda de vocês!

Como faço para reservar o fastpass para o almoço no Be Our Guest?

Vou ao MK no dia 07/11/2014, ou seja, faltam 28 dias e estou hospedado em hotel da Disney... Mas não sei aonde entro para agendar o fastpass para o almoço no Be Our Guest.

Entro no site beourguestlunch.disney.go.com mas la pede um número do Reservation ID com 12 números e o meu número da reserva do hotel disney tem letras e números e não serve para colocar lá...

Como fazer???

Agradeço a ajuda...
(mensagem de Leonardo Machado Lacerda)

mensagem postada em 11/10/2014 - 03:10:36hs

Leonardo,
Entrando no site beourguestlunch.disney.go.com, a primeira tela pede o login. Eu entrei com os dados da conta do My Disney Experience e em seguida pediu o código da reserva. Eu usei o código alfanumérico e em seguida o sistema já abriu o calendário mostrando a semana seguinte ao meu checkin.
Eu utilizei o iPad para acessar o site, será que a página é diferente da que aparece no computador?

Mônica, boa tarde!

Mas no espaço para colocar o número do Reservation ID não aceita digitar letras, só da para colocar números.... Como você fez?

Obrigado!!!
(mensagem de Leonardo Machado Lacerda)

mensagem postada em 11/10/2014 - 04:10:07hs

Monica, boa tarde!

Que estranho, estou fazendo o mesmo caminho que você falou, mas na hora de colocar o Reservation ID não consigo digitar nenhuma letra, e quando copio e colo, as letras somem e só ficam os números.... O meu número de reserva começa com 6YF e mais 5 números...

Estou tentando pelo IPhone e pelo computador e nada...

Obrigado pela ajuda...

mensagem postada em 11/10/2014 - 06:10:27hs

Leonardo,
Fiz exatamente como a Mônica e deu certo! Porém o meu código de reserva tem 12 números sem letras. Ele é diferente do número de confirmação de reserva.
Eu não fechei diretamente no site da Disney, fiz através de agência e foi o meu agente que me informou o código.
Mande um email para a Disney ou dê uma ligada lá para confirmar o seu código.

Ajuda!

mensagem postada em 13/10/2014 - 11:10:22hs

Pessoal, uma dúvida!

Sempre marco os fastpass pelo app My Disney Experience com antecedência, mas vi alguém falando, em algum tópico, que após usar os 3 fastpass, podemos tirar mais, é isso?

Como funciona? Posso fazer pelo app ou tem que ser nos Kiosks? E quanto tempo depois de utilizar o 3º? Posso tirar mais do que um? É um por vez, correto? Tem limite ou tempo entre um e outro?

Outra coisa: tem que ser de brinquedos diferentes ou podemos repetir atrações?

Res: Ajuda!

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:17hs

Pessoal, uma dúvida!

Sempre marco os fastpass pelo app My Disney Experience com antecedência, mas vi alguém falando, em algum tópico, que após usar os 3 fastpass, podemos tirar mais, é isso?

Como funciona? Posso fazer pelo app ou tem que ser nos Kiosks? E quanto tempo depois de utilizar o 3º? Posso tirar mais do que um? É um por vez, correto? Tem limite ou tempo entre um e outro?

Outra coisa: tem que ser de brinquedos diferentes ou podemos repetir atrações?

(mensagem de ka wickert)

Ka,

quando você utilizar os três fastpasses+ escolhidos, você pode, nos kiosks, retirar outro fastpass+, sempre sujeito à disponibilidade da atração. Apenas um por vez; quando utilizá-lo, pode tirar outro. Pode ser pra qualquer parque, mas você deve tirar no parque que tem a atração na qual vai usar o fastpass+.

Acho que é isso!

Res: Ajuda!

mensagem postada em 15/10/2014 - 12:10:22hs

Obrigado pela resposta! Apenas mais uma dúvida: posso repetir o fastpass para o mesmo brinquedo, se houver disponibilidade de horários?
(mensagem de ka wickert)

Sim! Havendo disponibilidade, pode sim! Só um aditivo: os fastpasses+ "extras" estarão disponíveis quando você utilizar os três previamente agendados ou quando passar o horário limite do último agendamento - o que vier primeiro.

Qualquer dúvida, me fale!

A maior "mão na roda" da Disney

mensagem postada em 23/10/2014 - 03:10:40hs

Use e abuse dos FastPass+, agende 3 atrações o mais cedo possível. nunca agende uma atração pra manhã, outra pra tarde e outra pra noite. O porque é simples, depois de utilizados os 03 FastPass+, você pode reagendá-los nos "Kioskes" espalhados pelo parque, um por vez, quantas vezes quiser. E assim, vai concluindo as atrações sem enfrentar muitas filas. A única atração que eu aconselho reservar o mais cedo possível e ainda, se tiver, é a Seven Dwarfs Mine Train Roller Coaster.

Res: A maior

mensagem postada em 23/10/2014 - 03:10:22hs

Olá Pedro! Por exemplo, caso eu tenha agendado uma determinada atração e ao passar por ela antes do horário, percebo q está tranquila a fila, posso reagendar o fast para outra atração?? Caso positivo, sabe dizer se há um tempo mínimo antes para alteração??

Obrigada

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.