Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Breakfast

mensagem postada em 19/05/2013 - 11:05:21hs

Estou indo em dezembro de 2013 e quero tomar o breakfast com personagens: 1900 Park Free, no Disney's Grand Floridian Resort & Spa.Não estarei hospedada dentro do complexo Disney.Posso ir assim mesmo?
No site da Disney tem varios preços: US 15 a 29,99 por adulto e US 30 a 59,99 por adulto.
Em dezembro qt pago o breakfast por adulto?
Alugando um carro, posso ir com ele até o estacionamento do hotel Grand Floridian e estacionar lá durante a refeição?

Oi Lucia! Res: Breakfast

mensagem postada em 19/05/2013 - 11:05:31hs

Estou indo em dezembro de 2013 e quero tomar o breakfast com personagens: 1900 Park Free, no Disney's Grand Floridian Resort & Spa.Não estarei hospedada dentro do complexo Disney.Posso ir assim mesmo?
No site da Disney tem varios preços: US 15 a 29,99 por adulto e US 30 a 59,99 por adulto.
Em dezembro qt pago o breakfast por adulto?
Alugando um carro, posso ir com ele até o estacionamento do hotel Grand Floridian e estacionar lá durante a refeição? (mensagem de Lucia Helena de Menezes)

Vc pode ir sim! Uhuuu!
O café da manhã para cada adulto em torno de 30USD sem contar a gorjeta e impostos.
Vc deve levar a sua reserva impressa que eles deixam vc estacionar dentro do hotel. Se estiver hospedada na Disney, em qualquer dos hotéis, é só apresentar o cartão do seu quarto.

PS peguei estas fotos na internet.

Res: Fernanda Cunha

mensagem postada em 20/05/2013 - 12:05:35hs

Onde é esse restaurante que vc mencionou -Santos Restaurante (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Me entrometendo... mas é aqui:
7000 S. Kirkman Rd. Orlando, FL 32819

Fica quase na esquina com a ID, próximo a Universal.
Além da dica da Fernanda já vi outras pessoas falando bem do Santos.

Irei visita-lo em dezembro hehehe

Res: Oi Lucia! Res: Breakfast

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:31hs

o preço deve variar mas este cafe foi o que eu mais gostei e o que eu achei mais barato.Fui em dez de 2012 e paguei 11 criança e 22 adulto.Mais tips.Aproveite e de uma volta no hotel,tem foto pass la,na arvore de natal.Amei.

Refill Refrigerante

mensagem postada em 23/05/2013 - 10:05:15hs

Ouvi dizer que existem canecas a venda, pra recarregar refrigerantes qtas vezes quiser, enquanto estiver nos parques da Disney.
Elas são vendidas só pros hospedes dos hoteis da Disney?
Se pode comprar em outros lugares, quais seriam e qual o preço cobrado? Tem prazo de validade para o uso?
Obrigada

Sra. Lucia -: Refill Refrigerante

mensagem postada em 28/05/2013 - 11:05:12hs

Sa. Lucia,
essa reportagem do Mais Magia explica direitinho o que são os Mugs (canecas que dão direito ao refill).
Link: http://www.maismagia.com.br/?p=2896

Ouvi dizer que existem canecas a venda, pra recarregar refrigerantes qtas vezes quiser, enquanto estiver nos parques da Disney. Elas são vendidas só pros hospedes dos hoteis da Disney? Se pode comprar em outros lugares, quais seriam e qual o preço cobrado? Tem prazo de validade para o uso? Obrigada (mensagem de Lucia Helena de Menezes)

Abuso com brasileiros por brasileiros.....

mensagem postada em 02/06/2013 - 10:06:33hs

Desde 2009 costumo ir pelo menos três vezes por ano a Orlando, e sempre vou a um restaurante brasileiro perto do Premium da ID, fui dia 18 de Maio de 2013 para Orlando, e para não perder o costume fui ao dito restaurante, sei que após as 15hrs ou 16 hrs eles cobram um valor maior na comida e chamam de open food, até aí ok, mas fui ao restaurante _ _ T _ _ _ _ _ as 13:00 hrs eu e minha esposa e eles tiveram a cara de pau de me cobrarem a tal tarifa, sabia o que era e não reclamei apenas não retorno mais e quem eu souber ou me falar que vai lá darei meu testemunho e indicarei outro restaurante, pois existem outros restaurantes tão bom ou até melhor e que te atendem sem querer passar o cliente do proprio pais para traz. Fiquei indignado com o ocorrido.

Res: Abuso com brasileiros por brasileiros.....Res: Abuso com brasileiros por brasileiros.....

mensagem postada em 03/06/2013 - 07:06:41hs

Desde 2009 costumo ir pelo menos três vezes por ano a Orlando, e sempre vou a um restaurante brasileiro perto do Premium da ID, fui dia 18 de Maio de 2013 para Orlando, e para não perder o costume fui ao dito restaurante, sei que após as 15hrs ou 16 hrs eles cobram um valor maior na comida e chamam de open food, até aí ok, mas fui ao restaurante _ _ T _ _ _ _ _ as 13:00 hrs eu e minha esposa e eles tiveram a cara de pau de me cobrarem a tal tarifa, sabia o que era e não reclamei apenas não retorno mais e quem eu souber ou me falar que vai lá darei meu testemunho e indicarei outro restaurante, pois existem outros restaurantes tão bom ou até melhor e que te atendem sem querer passar o cliente do proprio pais para traz. Fiquei indignado com o ocorrido. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)Jorge as reclamações desse restaurante vem as dezenas, fui ano passado em Orlando e fiz algumas reservas em restaurantes, esse aí que você citou passei foi longe, muito longe tamanho é o número de reclamações dele, e detalhe por mais que se façam as devidas reclamações eles não tomam jeito, tem uma pessoa de lá que frequenta o vpo, vez ou outra ele passa por aqui e faz algumas ponderações, sumiu faz muito mas muito tempo, sendo esse espaço muito visualizado, graças a ele não tive o desprazer de conhecer e te digo mais, tem muitas opções lá que respeitam o cliente seja brasileiro ou de outra nacionalidade, Oliver Gardem é um, espetacular diga-se de passagem.

Desde 2009 costumo ir pelo menos três vezes por ano a Orlando, e sempre vou a um restaurante brasileiro perto do Premium da ID, fui dia 18 de Maio de 2013 para Orlando, e para não perder o costume fui ao dito restaurante, sei que após as 15hrs ou 16 hrs eles cobram um valor maior na comida e chamam de open food, até aí ok, mas fui ao restaurante _ _ T _ _ _ _ _ as 13:00 hrs eu e minha esposa e eles tiveram a cara de pau de me cobrarem a tal tarifa, sabia o que era e não reclamei apenas não retorno mais e quem eu souber ou me falar que vai lá darei meu testemunho e indicarei outro restaurante, pois existem outros restaurantes tão bom ou até melhor e que te atendem sem querer passar o cliente do proprio pais para traz. Fiquei indignado com o ocorrido. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Res: Refill Refrigerante

mensagem postada em 03/06/2013 - 08:06:51hs

Ouvi dizer que existem canecas a venda, pra recarregar refrigerantes qtas vezes quiser, enquanto estiver nos parques da Disney.
Elas são vendidas só pros hospedes dos hoteis da Disney?
Se pode comprar em outros lugares, quais seriam e qual o preço cobrado? Tem prazo de validade para o uso?
Obrigada (mensagem de Lucia Helena de Menezes)

Pessoal, estes copos ou "MUGS" com direito à refil (refillable), somente funcionam nos Hoteis do Resort Walt Disney, mas não nos parques. (por certo período funcionou no AK, mas não mais)

Nos parques aquáticos é até possível, pagando um adicional em torno e $5 dolares.

São vendidos inclusive somente nos Hoteis, algo em torno de $15,49 + 6,5% de imposto.

Sendo as recargas ilimitadas e gratuitas por enquanto, ja que há rumores de que a Disney irá implantar um "chip" na caneca para futuramente controlar ou limitar o uso.

Pode-se recarregar de refrigerantes, café, sucos, leite, etc...

Mais informações: Allears ou Mouse for Less

Planos refeições

mensagem postada em 06/06/2013 - 11:06:58hs

Boa dia pessoal,
Estou aqui hoje pra saber melhor sobre os planos de refeições. Li em algum lugar sobre o plano da universal,mas queria saber se é valido pra qualquer um ou se tem restrições como os da disney (que tem q estar em um hotel dentro do complexo)?
Li que vc paga 29,00 dólares por pessoa por dia e pode comer a vontade, é isso mesmo?
E dentro do complexo Disney tem algum outro plano de refeição?
No sea e no Bush eu nunca ouvi falar,mas se alguém souber, me explica direitinho como funciona??
Obrigada bjus

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.