Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Para Crismoura

mensagem postada em 19/08/2009 - 11:08:05hs

Olá!! Eu já coloquei no meu roteiro este passeio da NASA que você me indicou. Quero fazer também o passeio para Miami e este outro city tour em Orlando/Lake Eola.

Se não tiver no meu hotel será que o hotel que você costuma ficar aceita compra de passeios de hóspedes de outros hotéis?

Obrigada

Abraços

Maria do Carmo

Para Crismoura

mensagem postada em 19/08/2009 - 09:08:23hs

Olá Crismoura!

Não sei o que seria de mim sem as suas dicas. Já peguei várias dicas suas aqui no VPO. Que bom que os balcões Guest Relations dos Hotéis vendem passeio para Miami. Espero que o Hotel que eu vou ficar: Regal Sun em Lake Buena Vista tenha também.

Suas dicas são maravilhoas!
Obrigada

Abraços

Maria do Carmo

Transporte

mensagem postada em 18/08/2009 - 07:08:44hs

Irei para Orlando em Setembro com voo direto. Mas agora pretendo conhecer um pouco de Miami.Como vou sozinha não vou alugar carro. O Terminal Rodoviário de Orlando é muito longe da Ocean Drive e da Collins Avenue? Quanto custa mais ou menos um Taxi da Rodoviária de Miami até Ocean Drive? Será que dá para ir de Orlando bem cedo para Miami, passear um pouco, almoçar e voltar no mesmo dia no final da tarde para Orlando? Chegando no Terminal de Orlando à noite consegurei taxi fácil para o meu hotel? O hotel que ficarei hospedada fica em Lake Buena Vista.

Abraços

Maria do Carmo

Crismoura e Viviane

mensagem postada em 07/08/2009 - 01:08:52hs

Cris,
Valeu mais uma vez pelas informações

Vi,
Também sinto esse forte clima de amizade. É muito legal você ter várias pessoas que estão sempre dispostas a te ajudar mesmo sem te conhecer pessoalemente.

Bjs
Gizella

Gizella e Crismoura

mensagem postada em 07/08/2009 - 11:08:36hs

Gi e Cris,
Obrigada meninas pelas respostas!!!
Gi, eu tbm faço isso...pego as dicas de outros colegas(como as da Cris e repasso quando perguntam)
Cris, vc é sempre muito solícita em ajudar!!!
Assim, sinto um clima de amizade entre aqueles que se ajudam...isso é muito legal!!!
Até já usamos os nomes pela primeira sílaba.rsrsrsrs
Bjão pras duas
Vi

Crismoura

mensagem postada em 07/08/2009 - 08:08:15hs

Oi, Cris!!!
Essa tabela de horários do free shuttle do hotel é fixa ou varia de acordo com o período do ano? Vi apenas que no último horário de volta do Magic Kingdom e do Hollywood há um asterisco, indicando que esse horário pode não ter.
A volta dos parques da Universal é às 19h e vi que esses parques em janeiro desse ano fecharam às 18h e acho que em janeiro de 2010 fechará também nesse horário. Será que o horário de volta do free shuttle irá ser alterado ou permanecerá às 19h? (mesma coisa em relação ao Sea World).
Bjs
Gizella

Viviane

mensagem postada em 06/08/2009 - 07:08:20hs

Sei que a pergunta não foi dirigida a mim, mas... já peguei tantas informações com Crismoura que já estou repassando algumas.
É possível visualizar os horários do free shuttle do LBVFS para o hotel Comfort Inn no site do LBVFS. Na parte superior do site tem: Free shopping shuttle - Click here. Então é só clicar, colocar a opção Orlando hotels e observar os horários. Os horários de volta ficam no final da página onde tem SHOPPING SHUTTLE RETURN TIMES TO HOTELS.
Espero ter ajudado!
Gizella

Crismoura - help (de novo)

mensagem postada em 06/08/2009 - 06:08:30hs

Cris,olhando no site do comfort inn LBV, não consta os horários do transporte para o LBVFS.
Tem como ver no site, ou só pegando as informações
lá mesmo???Dá pra fazer este shopping e wallmart no
mesmo dia??
E tbm vi que o ultimo horário da downtown Disney é as 20:30 hs...se quiser sair de lá mais tarde só
com taxi?É caro???
Mais uma vez, obrigadinha!!!
Viviane

Caminhadas

mensagem postada em 03/08/2009 - 03:08:37hs

Pessoal:

Ninguém ainda me respondeu... Me ajudem, pleeease!

Gostaria de saber se dá para ir a pé da Universal até o wet'n wild.. (A I-4 atrapalha? Tem pontes, túneis, etc?).

Se alguém souber o tempo (aproximado) de caminhada também ajuda..

Obrigado

Amanda

mensagem postada em 03/08/2009 - 01:08:14hs

Esse site abaixo foi dica de Fábio e é muito legal. Nele há informações sobre o transporte da disney. É possível colocar os parques que se deseja ir e verificar quanto tempo leva para chegar e como é o transporte. Entra lá para dar uma confirida, aí você poderá saber o tempo gasto para ir de um parque a outro.
http://www.ourlaughingplace.com/asp/twiz.aspx
Gizella

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".