Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Vera - Dia mais tranquilo MK

mensagem postada em 22/04/2012 - 02:04:01hs

Para poder sugerir um dia, precisamos de saber suas opções.

Para se poder estimar o quanto cheio estará o parque em um determinado dia, tenha em mente as seguintes considerações:

- Finais de semana serão mais cheios que dias de semana, especialmente fora da temporada;
- Dias com Extra Magic Hour são mais cheios;
- Dias com Wishes, Spectromagic/Main Street Electrical Parade são mais cheios.

Se você não puder tirar proveito de EMH - seja porque não vai ser hospedar em hotéis da Disney ou porque não vai chegar cedo o suficiente ou ficar até mais tarde - evite os dias de EMH.

Se você tiver ingressos park hopper: visite o MK quando não tiver Wishes, o parque estará mais vazio. Retorne outro dia à noite só pros fogos. Se não tiver park hopper, combine com um dia que você vai a pra um parque fora da Disney ou outro programa.

Essa última sugestão é irrelevante para os periodos mais cheios, em que Wishes acontece toda noite.

Mas se você quer comer no CRT, a sugestão mais importante é fazer a sua reserva o mais rápido possível, já que faltam menos de 180 dias.

Cristina - Perfeito

mensagem postada em 22/04/2012 - 09:04:26hs

Isso mesmo Cristina, vc vai ver que é muito mais comum do que vc pensa esse lance do calçado com solado mais alto. Muitas pessoas fazem isso. Para o meu filho eu não precisei, ou ele entrava ou ficava muito distante da altura (principalmente nas montanhas russas). E sabe, na Rockit do Universal, ele tinha altura e já saiu aqui do Brasil dizendo que queria muito ir. Quando chegamos e eu vi como era, amarelei. meu marido foi primeiro e disse que achava muito radical para ele. Eu fui e na volta, expliquei para o Guilherme que não daria para ele, era muito forte. Ou seja, ele tinha altura (por causa de 2 cm) mas julguei que não seria bom para ele. Já no BG, na Cheetah Hunt, ele foi e amou. Mas esses que vc mencionou, Splash, Homem Aranha, tente se der pois ele vai amar.

Daniele.

Cristina

mensagem postada em 21/04/2012 - 11:04:55hs

Cristina eles são bem criteriosos sim, por exemplo, 1 dedo a menos já é suficiente pro teu filho não conseguir ir, viajei com um casal com um filho de 3 anos e vi isso acontecer. Não tem conversa, ou tem a altura ou não tem.

Critério de altura

mensagem postada em 21/04/2012 - 10:04:02hs

Claro que tem que ter um critério para selecionar os que entram e os que não entram nos brinquedos, mas não é porque eu coloco um solado grosso no meu filho para ele ficar 2 ou 3 centímetros mais alto que eu estou dando um "jeitinho brasileiro" de colocar a segurança do meu próprio filho em risco. E nem vamos discutir se são eles que entendem ou não de segurança...Relaxa, né? Ninguém tá aqui para ficar dando ou levando lição de moral! Cada um com a sua conciência e a minha por sinal está tranquilíssima!!! Postei a mesma dúvida no forum do AK e do parques com criança pequena e o pessoal foi bem mais cordial.

Cristina - Altura mínima da criança

mensagem postada em 21/04/2012 - 11:04:45hs

Sim, eles são bem criteriosos com a altura das crianças. Tem uma régua, tipo um portal, aonde a criança fica embaixo para eles avaliarem a altura.
Para eles a segurança esta acima de tudo, se estiver abaixo do limite vão barrá-lo. Tenho uma planilha com as alturas mínimas dos brinquedos para antecipadamente preparar o espírito e a ansiedade das crianças.

Altura mínima da criança

mensagem postada em 19/04/2012 - 03:04:29hs

Pessoal, vocês sabem me dizer se os cast members são criteriosos sobre a medição das crianças? As crianças com altura um pouco abaixo do permitido para a atração conseguem "passar" ou eles olham polegada por polegada? Meu filho está louco para ir nos brinquedos que molham, tipo Splash Montain, mas está alguns centímetros do permitido... No do Homem Aranha a mesma coisa, mas neste a diferença é menor e vou tentar um calçado com uma palmilha grossa, kkkk... Me contem suas experiências com os baixinhos!

Olá Valeria Muradas!

mensagem postada em 17/04/2012 - 04:04:03hs

A princesa Tiana é possível encontrá-la no Tiana's Garden Glen na área localizada atrás do Christmas Shop em Liberty Square (foto), já a Rapunzel no Fairytale Garden do lado do Cinderella Castle (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fotos com as princesas

mensagem postada em 17/04/2012 - 04:04:48hs

Oi pessoal da VPO,

será que alguém poderia me ajudar?
minha filhinha simplismente adora as princesas Tiana e Rapunzel, mas sei que elas não ficam no Royal Table, que é onde vamos almoçar... Alguém sabe onde posso tirar fotos com elas?

obrigada pela ajuda!!!

abs a todos,

Valeria.

Prezada Mara!

mensagem postada em 09/03/2012 - 11:03:40hs

Entendo que a melhor forma de obter os dias e horários dos desfiles/paradas e shows da Disney é realmente consultando o calendário oficial dos parques.

Seguem os links necessários para tanto, lembrando que é necessário "clicar" no dia que pretende pesquisar para que obtenha os horários:
- Magic Kingdom: link.
- Epcot: link.
- Disney’s Hollywood Studios: link.
- Disney’s Animal Kingdom: link.

E poucos dias antes da sua viagem não deixe de novamente consultar o calendário para verificar se eventualmente não foi realizada alguma alteração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Desfiles e Paradas

mensagem postada em 09/03/2012 - 11:03:59hs

Oi pessoal, sou nova por aqui e gostaria de saber se tem algum site que me informe os dias e os horários que terão as paradas na disney, queria planejar meu dia no MK conforme esses desfiles!!!!! Obrigada!
Mara

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.