Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aninha, Jane e meninas....

mensagem postada em 31/05/2011 - 08:05:53hs

Gente eu começo guardando o "papelzinho" do estacionamento do Aeroporto de Guarulhos, daí pra guardar até guardanapo das lanchonetes não custa nada!!! E o pior de td é que não consigo me desfazer deles. Só aqui mesmo pra ter alguém que nos entende.....

Oi....Inhas!

mensagem postada em 31/05/2011 - 12:05:40hs

O Ride Max custa uns 18 dólares. É um investimento que vale à pena, é uma assinatura por três meses, para todos os parques da Disney. graças à ele, a maior fila que peguei foi de 26 minutos. Acabava todos os brinquedos dos parques lá pelas 4 ou 5 horas, saía para o shopping e voltava para os shows de encerramento (isso mata...não faço de novo).

Jane

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:50hs

bem vinda ao manicomio LPO (Loucos por Orlando).
Pelo menos as loucuras são parecidas, eu separo as notas por tipo de pagamento (cartão, VTM, cash). E ainda anoto em todas o que foi, porque as vezes na descrição dos itens não dá pra entender nada. Se foi camiseta do mickey, caneta, etc. E guardo também as etiquetas que tiro das roupas. E claro que anoto nelas tb pra saber depois.
Acho que o agravante é guardar as embalagens de chocolate e chicletes comidos. E dos remédios que acabaram tb.
Será que tem cura?

Claudia

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:37hs

Nós sempre levamos a sacola térmica com água e sanduiche. Sempre passamos pela revista e nunca tivemos problema. Só não permitiram a entrada no Busch Gardens.
Agora se vc quer se livrar definitavamente dos refrigerantes, passe um dia inteiro tomando refri nos parques. Aqueles de máquina. Parece água de piscina gaseificada. Eu acho horrível.
Agora, eu amo Mountain Dew, é uma delícia. É uma sprite muito melhor.
Se puder leve sua água. será muito mais economico.
Beijos

Crisfaria, Aninha, Kika e Lili

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:33hs

Tem lugar pra mais uma?
Eu também guardo tudo. E ainda estão separadinhas, supermercado, minhas compras, da filha, do marido, dos parques.
Mapas de tudo quanto é canto, guias dos parques,
recibo de estacionamento. Tem de tudo hahaha.
Tenho uma gaveta que tem tudo de e para viagens.
Beijos.

Eliana e Crisfaria

mensagem postada em 30/05/2011 - 08:05:02hs

Eliana
se vc jogar fora está expulsa do manicomio
eu guardo tudo de todas as vezes, pra sempre!!! Hahahahah

Cris
tb tenho fastpass do mission space que não tive coragem de ir!!! hahahahahahha

Aninha

mensagem postada em 30/05/2011 - 08:05:14hs

Será que cabe mais uma neste manicômio?
Porque eu também trago as notas fiscais de absolutamente tudo que compro e como e ainda por cima somo tudo e o pior de tudo que ainda não tive coragem de jogar fora e olha que eu cheguei em janeiro rsrsrsrs

Cláudia - outra dica!

mensagem postada em 30/05/2011 - 08:05:23hs

Bem, a lemonade é doce mesmo... eu adoro pq sou uma "formigona"!
Então vai outra dica: tem garrafinhas com filtro dentro, assim dá para beber agua em qualquer lugar. se não me engano, são chamadas de bobble BPA. Tem na Amazon. dá uma olhadinha....

Kika e Aninha

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:19hs

To rindo sozinha aqui...rsrs ontem eu estava dando uma organizada nos "papeis" da ultima viagem, quando meu marido viu um Fast Pass (guardadinho) do Evereste que não tivemos tempo de usar, ele começou a rir e disse: Não acredito que até isso vc guardou, deve estar aprendendo essas coisas com seus amigo do VPO só pode!!

Fico contente que não sou só eu a loca...rsrsrsrs

Beijos

Cláudia,

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:40hs

Eles revistam sim na entrada dos parques, mas não proibem comida nem bebida (levávamos pringles também..precisamos "tapear" o estômago até a hora do almoço! hehehehe).
Mas não sei em relação à bolsa térmica.
Eu levava na mochila.

Bjs

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?