Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 01/10/2013 - 01:10:43hs

Cristina,
Você é nossa consultora especilaista de Magic Bands!!! rs
Muito obrigada por sempre nos fornecer informações e vídeos muito úteis!!!

Bjs,
Elô

O colega Flavio paginas atras recebeu e disse que ficaria no All star Music. Dê uma olhadinha nos posts anteriores. Parece que alguns colegas que vão ficar receberam e outros não. No Pop Century e AoA muitos receberam, mas parece que agora a tendência é que um maior número de hospedes recebam para a fase final dos testes. A projeção é que todos os hoteis do complexo passsem a receber a partir do primeiro semestre do ano que vem.
Energiza em alto astral que as suas vão chegar! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Ola Vanessa Res: Res: Biancamaria

mensagem postada em 01/10/2013 - 01:10:17hs

O colega Flavio paginas atras recebeu e disse que ficaria no All star Music. Dê uma olhadinha nos posts anteriores. Parece que alguns colegas que vão ficar receberam e outros não. No Pop Century e AoA muitos receberam, mas parece que agora a tendência é que um maior número de hospedes recebam para a fase final dos testes. A projeção é que todos os hoteis do complexo passsem a receber a partir do primeiro semestre do ano que vem.
Energiza em alto astral que as suas vão chegar! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina,

muito obrigada pela ajuda. É pelo seguinte, eu reservei um hotel fora da Disney, mas eu quero MUITO ficar dentro da Disney, e queria ficar em algum que dessem as pulseiras. Minha amiga está indo hoje, vai ficar no Pop Century e recebeu, por isso a duvida de quais estão com este sistema e quais não estão.
Mas valeu muito pela ajuda, a tarde vou dar uma lida no tópico todo.

Beijos

Ola Vanessa Res: Res: Biancamaria

mensagem postada em 01/10/2013 - 01:10:54hs

Energiza em alto astral que as suas vão chegar!

Res: Biancamaria

mensagem postada em 01/10/2013 - 01:10:46hs

Somente para hóspedes dos resorts Disney selecionados. (mensagem de Claudio H.F.)

Você sabe me informar quais são estes hoteis?
Os Resorts Music, Movie, Sports já estão com as pulseiras?
Obrigada

Res: Duvidas

mensagem postada em 01/10/2013 - 12:10:03hs

Oi pessoal, entrei na casa dos dois dígitos e a ansiedade agora o aumenta.
To com uma duvida enorme, vcs que tem conseguido as magicbands tem comprados os ingressos nos sites Disney, ou posso comprar os ingressos fora??

Alguém pode me ajudar com isso (mensagem de Karine Aparecida)

Eu comprei os ingressos fora do site (e nem linkei na minha reserva) e consegui as magic bands.

Karine Res: Duvidas

mensagem postada em 29/09/2013 - 03:09:48hs

Eu sempre compro no site da Disney. Este ano foi com agencia de viagens junto com o free Dining Plan. Tenho alguns posts com uma "análise econômico/financeira" da Magia Disney!

To com uma duvida enorme, vcs que tem conseguido as magicbands tem comprados os ingressos nos sites Disney, ou posso comprar os ingressos fora??

Alguém pode me ajudar com isso (mensagem de Karine Aparecida)

Duvidas

mensagem postada em 29/09/2013 - 12:09:38hs

Alguém pode me ajudar com isso

Res: Oi lisandra! Res: Res: Res: Res: Oi Lisandra! Res: Res: Oi Denis! Res: Cristina - dúvida Wishes

mensagem postada em 27/09/2013 - 08:09:15hs

Valeu! Tomara q dê certo!

Mais uma vez muito obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Amiga, só apareceu lá. Eu só vi no dia mesmo. Se for levar seu celular, cheque constantemente! Na véspera do meu último dia, consegui agendar a Celebrate... mas minha filha preferiu a Merida!!!! Aí trocamos o Fast Pass+ lá na área de guest assistance

Res: Res: Res: Oi Lisandra! Res: Res: Oi Denis! Res: Cristina - dúvida Wishes

mensagem postada em 27/09/2013 - 08:09:52hs

Voce tem que ter selecionado o fast pass para o Wishes para ter direito ao local fechado para assistir...pelo menos foi o que me disseram lá... (mensagem de Cristina A)

sim, eu sei... é que quando descobri já estava lá no MK (não levei meu celular), e estava em cima da hora. No segundo dia era Halloween, então não tinha. E no último dia abrimos mão pra poder pegar o autógrafo das princesas que faltavam.

Res: Res: MagicBands here we go!

mensagem postada em 27/09/2013 - 05:09:38hs

Eba! Obrigado pela informação Marcelo! Vou ficar no AoA em março do ano que vem e ainda não tinha ouvido ninguém que ficou lá falar das Magic Bands!

Quando voltar conta pra gente o que achou do hotel (mensagem de Debora França Paz)

Olá Debora,

Pode deixar! O pessoal aqui estava comentando que as magics só são confirmadas uns 30 dias antes do check in ... Para mim aconteceu exatamente isso, estava meio nervoso e com medo de não receber rs da um alívio hahaha

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.