Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Perdi o número da reserva

mensagem postada em 06/11/2011 - 08:11:59hs

Gente, liguei hoje pra marcar pra maio/2012, liguei pelo skype e anotei o número da reserva num notepad... Acho que a anotaram meu e-mail errado pq nao recebi nada nele...

Sem querer fechei o notepad sem salvar o número da reserva. Será que terei algum problema? Tem alguma forma de resgatar esse número?

Se eu ligar la de novo eles passam o numero da reserva?

bjs

Menina de 2 anos

mensagem postada em 02/11/2011 - 05:11:41hs

Alguém já viu ou fez a transformação para crianças menores de 3 anos? Estou marcando para minha filha mais velha(7 anos) e fui aconselhada a marcar para a mais nova tb(2 anos) pois ela soube de pessoas que conseguiram... Minha filha não é pequenina e tenho certeza que ao ver a irmã fazendo vai querer fazer tb....

Nelson

mensagem postada em 27/10/2011 - 07:10:40hs

É do jeito que o Luiz falou, só digitei este número que te passei e atenderam no mesmo instante, muito fácil. Coloquei um crédito no Skype de vinte e cinco reias mas acho que nos 45 minutos que demorou a ligação devo ter gasto por volta de dez reias.

Vera e Nelson

mensagem postada em 27/10/2011 - 07:10:33hs

Que ótimo Vera. Isso certamente lhe dará uma incentivo grande para próximas aventuras, hehehehe. Certamente irão aproveitar e é como bem falaram reservar junto o Royal T. é um sonho para os pequenos.

Salve Nelson é isso sim, digita direto no Skype e irá cair na central Disney, mas dependendo do que for reservar por vezes prefiro fazer pelo site que é mais fácil.

Abraços.

Aadri e Luiz Keller

mensagem postada em 26/10/2011 - 01:10:40hs

Mais uma vez muito abrigado pela ajuda de vocês, consegui fazer minhas reservas e foi super tranquilo mesmo, do jeitinho que vocês me falaram. Fiquei mais ou menos uns 45 minutos falando com a atendente da Disney e a tradutora pois eles explicam todo o procedimento. Ainda aproveitei e reservei o almoço no Cinderela's Royal Table. Vai ser um dia muito especial. E agradeço novamente a vocês...graças as suas dicas é que tomei coragem. Valeu!!

Vera

mensagem postada em 25/10/2011 - 11:10:07hs

Meu marido fez a reserva do Bibidi este mês por telefone, assim logo que atenderam ele pediu um interprete para português e foi prontamente atendido na verdade ficam na linha o atendente , você e o interprete o tempo todo ...você pode falar tranqüilamente ...abs

Biddidi B

mensagem postada em 24/10/2011 - 08:10:11hs

Uma dica para os Pais de meninas que vão ao Biddidi B. no Magic Kingdom: Marcar o almoço no Cinderella Royal Table para tipo as 13h e o Biddidi B. às 11h. Fiz isso com a minha filha de 7 anos em Fev 2011 e ela adorou tirar as fotos com as princesa vestida como uma delas. Jorge

Vera L. - Biddidi B.

mensagem postada em 24/10/2011 - 06:10:56hs

Vamos lá, seguinte primeiro perca a vergonha. Não tem essa de meu inglês é ruim, mesmo que alguém tenha um inglês fluente, nunca será um nativo. Assim principalmente os funcionários da Disney sempre tentam e querem ser compreendidos e da mesma forma ao contrário.

Assim ligue para lá, se necessário pergunte por algum funcionário latino ou que fale português, mas não acho que seja necessário.

Já em mãos o tipo do pacote que quer para sua princesa e os dias que vc irá no parque, para saber os horários disponiveis.

Carlos Brito - Biddidi B.

mensagem postada em 24/10/2011 - 06:10:06hs

Carlos vamos lá. O ideal é que você leve sim a primeira folha com o número da reserva impressa. Devem ter te passado para o email. Mas se você apenas falar na entrada após passar o ingresso que você irá a Botique e tem reserva a tal hora sem estresse eles deixam o pessoal entrar é o mesmo sistema dos restaurantes.

Abraços.

Reserva Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 24/10/2011 - 05:10:05hs

Olá, será que alguém pode me ajudar, gostaria muito de fazer a reserva mas não falo praticamente nada em inglês, já comprei créditos no skipe para fazer a ligação e não consigo tomar coragem de ligar acho que não vão me entender. Alguém que já fez esta reserva poderia de dizer mais ou menos como é?

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.