Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Com certeza Priscila...

mensagem postada em 09/05/2011 - 11:05:33hs

Realmente...a impressão que se tem é que tem mais brasileiros lá que aqui....rsrsrsrsrs...cada vez que ia no Wall Mart, nós tropeçavamos literalmente nos Brasileiros.... vc vai ver....essa questão do "Perrengue..." foi a história de um casal que foi sem ingles, sem saber absolutamente como andar por lá, nem como chegar nos parques.... Morri de rir... eles pegaram um Trolley ( onibus de lá) errado e levaram 2 hrs para chegar em um parque que levava aprox. 15 min.....rsrsrsrsrs. Perderam o dia, foi só confusão....

DEPRÊ PÓS DISNEY

mensagem postada em 09/05/2011 - 10:05:33hs

Só indo para lá para saber o que é a Depressão Pós Disney.... mas a única saída é programar a próxima.... e vamos aprender Inglês que sempre é util....nos informar -mos melhor sobre os hotéis... estou pensando em ir sem operadora....pois os valores são altos...alguem aí sempre vai desse jeito ??? " PASSANDO PERRENGUE ??? " ( no aperto ? sem ingles, sem nada, só na louca ???? )

Alexandre, Alessandro e Lili

mensagem postada em 04/05/2011 - 09:05:48hs

Me aceitam como sócia também?
O pré requisito eu tenho, adoro Orlando e o outro é que adoro doces. A minha parte da sociedade podem ser os doces. Mas um café seria maravilhoso.
Tem horas lá que me bate verdadeiro desespero por um bom cafézinho.

Alexandre
PIETRA é lindo. Que bela escolha.
Espero que ela seja muito feliz e faça todos muito felizes. Foi o que meu marido desejou a minha filha quando a viu pela primeira vez. Eu achei lindo e repito isso a todos a quem desejo toda a felicidade do mundo.
Beijos

Alexandre

mensagem postada em 04/05/2011 - 05:05:56hs

Eu sou uma nutricionista meio desgarrada,já tive buffet,trabalhei com salgados e agora com biscoitos finos como vc ve tudo bem light né?
Mas um dia vou te contar,por email é claro,minha saga há 15 anos atrás quando eu quase abri um café em Orlando.

Fechado

mensagem postada em 04/05/2011 - 05:05:14hs

Alessandro,

Fechado entao !! rsrsrs
Brincadeira a parte, acho que daria muito certo, lanche rápido, gorduroso, e diferente do que eles têm.

Eliana,

Desculpe ! Nutricionista nao gosta de gordura....voce iria querer fazer mini torta de Ricota e isso ele nao gostam rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

Alexandre e Alessandro

mensagem postada em 04/05/2011 - 05:05:39hs

Vocês aceitariam uma paulista como sócia?
Sou do ramo,rsrsrs,sou nutricionista,já tive uma fábrica de salgados e agora tenho uma de petit four,interessa?
Louca por Orlando como já sabem eu sou

Sempre Orlando

mensagem postada em 04/05/2011 - 04:05:37hs

Pois é, eu e minha esposa voltamos de lá tem 2 meses e a tristeza ainda tá grande... :/

E por incrível que pareça, todos os lugares que queremos conhecer, pensamos em passar por Orlando na volta... aquele lugar é maravilhoso, mágico...

Essa semana me peguei pesquisando empresas pra trabalhar... advinha onde? Orlando... sempre...

Estamos sonhando em voltar em novembro para o Black Friday.

Abraços,

proxima viagem

mensagem postada em 04/05/2011 - 03:05:56hs

estou vendo que quase todo mundo que voltou ja esta programando a proxima viagem a orlando, espero que comigo seja a mesma coisa,porque o unico remedio de depressao pos disney e planejar a proxima viagem!

Aninha e Rodrigo

mensagem postada em 04/05/2011 - 03:05:14hs

Aninha,

Obrigado pela Pietra !!!

Rodrigo,

Isso é fato ! Toda viagem que penso em fazer , vem Orlando na cabeça. Em Novembro passado fui a NY e na volta adivinha ???? 1 semana em Orlando.

Desta vez pensei em ir a Portugal levar minha esposa, ja que morei por la , queria mostrar a ela....pensei no voo RIO- PORTO - PORTO - ORLANDO - RIO - HAHAHAHAHAHAHAHAHA

SEMPRE ORLANDO...........

mensagem postada em 04/05/2011 - 02:05:35hs

Gente , genial saber que existem pessoas como nós, rsrsrs, só assim nos sentimos normais, rsrsrs
Sempre igual, planejamento de viagem é Orlando, quero conhecer NY, mais como nao tenho tanto sobrando, acabo opinando por Orlando, e como escutamos aquela mesma pergunta? Orlando de novo?
Simmmmmmmmm, e vai ser assim pra sempre, espero.
Agora tenho uma aliada, minha filha ja foi 3 vezes e sempre quer voltar, tb não podia ser diferente, com uma mãe Mickeyra dessa!!!!!!!

O duro somente é aguentar a depre da volta, sempre dura cerca de 2 meses no minimo, depois começa a programar a nova viagem, entra no site aqui pra matar a saudades e assim vai.

Beijos a todos que compratilham da mesma paixão e enquanto puder continuarei voltando para ORLANDO.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.