Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bruna - Disney's Hollywood Studios

mensagem postada em 04/02/2013 - 04:02:40hs

Prezada Bruna,

Trata-se do restaurante Hollywood & Wine do parque Disney's Hollywood Studios de Walt Disney World Resort: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

altura para brinquedo

mensagem postada em 04/02/2013 - 04:02:16hs

Renata Silva, para muitos brinquedos, a altura minima exigida é de 1,25 metros, mas todos os parques possuem área para crianças onde a maioria dos brinquedos são livre para todas as alturas e é quase impossível tirar as crianças dessas áreas!!!

Parques - Criança

mensagem postada em 06/02/2013 - 06:02:01hs

Em Maio ficarei 8 dias em Orlando com minha esposa e filha de 4 anos. Quais seriam os melhores parques p/ visitarmos (a prioridade sera nossa filha). Como ficaremos poucos dias, gostaria de sugestoes de quem ja foi. Li um relato de que IOA seria bom p/ criancas (achava que Universal de modo geral seria mais proveitoso p/ adultos). A principio tinha planejado MK,EP,DHS,AK e SW.

Paulo filho

mensagem postada em 06/02/2013 - 07:02:22hs

Oi Paulo,

Tem uma àrea bem grande infantil no IOA , linda , bem colorida e com uma montanha russa ligth de verdade, vale a pena ir .Se ela gostar de simuladores, o brinquedo do homem aranha e o do Harry Poter são excelentes!Você pode revezar para ir aos brinquedos, em uma sala, assim sua esposa tb vai.
A IOA é maravilhosa,não tenho palavra para descrever esse parque, acho que ainda não inventaram, não deixe de ir_ se puder.Comeco sempre pelo MK e fecho com chave de ouro indo na IOA.

Espero ter ajudado,

Márcia

PAULO FILHO

mensagem postada em 06/02/2013 - 07:02:39hs

Paulo,

Adoro todos os parques, mas MK, EPCOT,SEA WORLD E IOA, são imbatíveis.São diferentes um do outro, tenta ir nesses e se puder vá no HS, o show da Bella é lindo e o show fantasmic é deslumbrades, quando acaba, dá vontade de voltar no tempo e assistir , assistir ...TEM TODOS OS PERSONAGENS DISNEY, OU QUASE TODOS...
Eu faco assim, quando não dá para ver algo, eu penso:
Tudo bem, o ano que vem eu vejo.Minha filha adora , mas meu marido...

Espero ter ajudado,

Márcia.

Bruna Mello Brito

mensagem postada em 03/03/2013 - 01:03:04hs

Minha filha de 1 ano e 7 meses amou o Sea Word(bichos, play de água), o IOA(tem uma área enorme para os pequenos), o AK(bichos, Rei Leão, parada...), Universal(Sherek, Pica-Pau, Barney...) e o MK obviamente por ser o lugar mais mágico do mundo!

Planejamento Disney - CRIANÇA DE 2 ANOS E MEIO

mensagem postada em 12/04/2013 - 06:04:56hs

Olá amigos,
fui pra Disney apenas com meu marido há 4 anos.
Agora temos um menino de 2 anos e meio, todos dizem ser besteira leva-lo agora, já que não se lembrará de nada, mas se que a Disney é fantasia e embora não vá se lembrar, tenho a impressão de que aproveitará muito....

O que acham?
Acham que é uma boa viagem para uma criança dessa idade?

Tem dicas? grata
Bruna

Res: Planejamento Disney - CRIANÇA DE 2 ANOS E MEIO

mensagem postada em 12/04/2013 - 10:04:02hs

Eu levei minha filha com esta idade em 2011 e posso dizer que aproveita sim, e muito. Eles ficam encantados de uma maneira incrível...
É verdade que não lembram muita coisa depois, é mais como uma impressão geral que eles ficam, mas quando me dizem isso (que é besteira levar pq eles não vão lembrar) eu só respondo que eu lembrarei pelo resto da vida, e isso me basta...
Abraços

Jéssica e Bruna

mensagem postada em 12/04/2013 - 10:04:06hs

Concordo plenamente! Se somente começássemos a amar, dar carinho, ensinamentos para nossos filhos qdo eles começarem a guardar lembranças o que faríamos nos primeiros anos de vida deles ? Nada? Tenho certeza que momentos de alegria, felicidade e amor são inesquecíveis! Os detalhes destesmomentos guardamos em fotos e vídeos!
Levei meu filho com quase 3 anos e foi uma viagem INESQUECÍVEL!

Res: Res: Planejamento Disney - CRIANÇA DE 2 ANOS E MEIO

mensagem postada em 13/04/2013 - 12:04:52hs

Jéssica e Cristina,
muito obrigada pelo incentivo, não imaginam como meu coração se alegra ao ouvir histórias de mães que levaram seus filhos pequenos e tiveram boas experiências.
Teríam alguma dica para tornar essa viagem perfeita?

Pensei em irmos aos parques disney, mas estou em dúvida quanto ao Epcot, o que acham? E o Sea world?
Sobre parque aquatico, qual indicariam?

Estou ansiosíssima com a possibilidade e aguardando orçamentos que solicitei para viabilizar esse sonho!

obrigada mesmo!
Beijos em vcs e nas crianças!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.