Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 28/01/2014 - 01:01:25hs

Bom dia Rita,

quero comprar a T3i também, pode me falar o valor que pagou? Em 2011 comprei a minha câmera nessa loja também, além do preço melhor, o atendimento, por um vendedor brasileiro, também foi excelente! (mensagem de ANA KARLA VELOSO)

A minha eu paguei mil dólares, comprei em 2012. Veio um kit com lentes, uma bolsa, filtro para a lente e a camera. Na época era o preço médio que estava sendo vendido por lá.
Os sites de venda de eletronicos de Orlando da para ter uma noção exata do valor.

Fastpass

mensagem postada em 27/01/2014 - 11:01:17hs

Pessoal, quem estiver com pacote de hotel da Disney comprado é bom agendar os fastpass com antecedência. Para ter uma ideia, uma semana antes de ir no DHS só tem fastpass do Toy Story as 17h e durante o dia para trocar o fastpass é ruim de achar uma atração e horário dentro do esperado.

Res: Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 27/01/2014 - 08:01:37hs

Bom dia Rita,

quero comprar a T3i também, pode me falar o valor que pagou? Em 2011 comprei a minha câmera nessa loja também, além do preço melhor, o atendimento, por um vendedor brasileiro, também foi excelente!

Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 27/01/2014 - 04:01:37hs

Neste Shopping da i-Drive, roupas bem baratas na loja da Tommy, camisas polos masculinas a partir de 12,90 e jaquetas a partir de 40,00, ofertas tb nas roupas femininas e infantil.

Ao pesquisar produtos na best buy próximo ao Florida Mall, antes de fechar a compra deem uma pesquisada na HHGregg que fica ao lado, à esquerda da Best Buy, comprei uma câmera Canon T3i nesta loja mais em conta que na BBuy.

Temperatura agradável apesar da garoa a partir da tarde, só com agasalho leve...

Pela manhã desta 2a feira indo embora, foi muito bom enqto durou mas agora é hora de dar tchau, peninha, infelizmente tudo passa, mas valeu!

Boa viagem a quem está vindo. Abraços.

Res: Res: Res: Res: Res: Como esta o clima?

mensagem postada em 26/01/2014 - 10:01:10hs

Paula/Renata!

Estou aqui desde segunda e tivemos muito frio. Hoje melhorou muito. Nos próximos 15 dias, acho que um moletom será suficiente. Porém, quarta-feira (29/01/2014) teremos um dia inteiro de frio. Os demais dias me parece que a temperatura ficará agradável.

Sobre as chuvas, não tem chovido muito. Desde segunda, somente hoje o dia foi nublado quase que o dia inteiro e choveu no final da tarde. Agora (19h50 - horário de Orlando), está chovendo. Não acredito que a chuva vai atrapalhar nos próximos dias. Janeiro e fevereiro, embora sejam meses frios, não chove muito.

Vou tentar ficar postando notícias daqui...

Abraços!

Gente, tenho visto previsões recorrentes de "possibilidade de chuvas". Tem chovido aí?? As chuvas são curtas ou estragam o dia? (mensagem de Paula_SP)

Res: Loja Harley Davidson, DICA!!!

mensagem postada em 26/01/2014 - 08:01:58hs

Para quem está por aqui ou chegando, na loja H.Davidson de Downtown, se vc compra algo a partir de uns 35 dólares, pode adquirir uma sacola de viagem com o logo da marca, bem bonita, por 20 dólares, vale a pena! (mensagem de Rita de Cássia Silva Rodrigues)

Eu comprei na loja da ID em Dezembro por 10 dólares. Não sei se era promoção, mas eu comprei 3 bolsas independente da compra que fiz na loja.

Loja Harley Davidson, DICA!!!

mensagem postada em 26/01/2014 - 03:01:55hs

Para quem está por aqui ou chegando, na loja H.Davidson de Downtown, se vc compra algo a partir de uns 35 dólares, pode adquirir uma sacola de viagem com o logo da marca, bem bonita, por 20 dólares, vale a pena!

Res: Res: Como esta o clima?

mensagem postada em 25/01/2014 - 10:01:55hs

Estava vendo que dia 30 vai cair muito a temperatura, só que depois vai subindo aos pouco... Não sou friorenta e já morei em lugares muito frios e tenho casacos pesados, como agora moro no Rio nunca mais usei, então vou ficar de olho e sempre perguntando para não ter que comprar mais casacos pesados e ficar com um monte de coisa sem usar!!Obrigada!

Res: Como esta o clima?

mensagem postada em 25/01/2014 - 09:01:34hs

Renata,

Está muuuuiiiiitttttoooo frio!!!! Estou aqui há 5 dias e só vi 3 canadenses de bermuda até agora. Muita roupa pesada!! Minha esposa ontem saiu com 2 calças. Tem jovens enrolados em toalhas nos parques para poder diminuir o frio. Gorro, cachecol, luvas, etc...

Acho que a partir de hoje melhora um pouco, mas depois volta a fazer frio novamente.

Nos últimos 5 dias e nos próximos 10 dias eu acho que calça e casaco vai ser a regra. Pode ser que algum dia possa usar uma bermuda.

Abraços!

Pto pessoal que já esta lá!!!Como esta a temperatura por ai??
Só usando calça e casaco, ou consegue usar uma bermuda??? (mensagem de Renata Martins Costa)

Brinquedos do filme Frozen.

mensagem postada em 25/01/2014 - 04:01:37hs

Bem difícil encontrar pelúcias ou bonecas do Frozen por aqui, na loja Disney do Florida Mall só tinha pelúcia da rena ou alce, sei lá... Na mega loja de Downtown só tinha perucas e poucos vestidos, em outras lojas dos parques DHS e MK nem sinal de nada, as atendentes nem tem noção de qdo chegará alguma coisa...

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).