Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Wi-fi - Internet sinal grátis

mensagem postada em 25/12/2014 - 07:12:40hs

Estava pensando em comprar um chip e plano de internet da T-mobile... entretanto me falaram que nos parques da Disney e Universal tem wi-fi grátis... e nos shoppings e quase todos os restaurantes também...
Vou ficar hospedado no All-Star Sports... Alguém sabe se tem internet grátis nos quartos e se o sinal é de boa qualidades?

Res: Compras para entregar no Hotel Disney

mensagem postada em 23/12/2014 - 08:12:16hs

Paulo,

na amazon os prazos de entrega normalmente são cumpridos à risca. Para quem é Prime a entrega é feita em 2 dias gratuitamente, e são entregas garantidas. Eu sempre tento estar Prime. Vc pode pagar uma taxa anual pra ser Prime, ou se vc nunca usou, pode conseguir o benefício por um mês. Ve se aparece pra vc um menu lá em cima assim:"Try Prime". Se tiver vc pode se inscrever, só tem q lembrar de cancelar antes de fazer um mês pra não cobrarem a anuidade do seu cartão. Dessa forma vc pode comprar dois ou três dias antes da sua viagem, depende de quando vc quer que os produtos cheguem. Inclusive compro quando estou lá, pq dá tempo de chegar. Mas vc precisa selecionar os produtos que são Prime. Se algum não for, pode ver pelo prazo de entrega.
Eu já fiquei nesse hotel duas vezes e sempre mandei encomendas para o endereço que está no site. Coloco assim:
nome de quem esta a reserva (numero de confirmação da reserva)
Disney's all star sports resort
1701 West Buena Vista Drive
Lake Buena Vista, Florida 32830-8401

Espero ter ajudado. Boa viagem!!!
Renata
(mensagem de RenataR)

Só pra adicionar uma informação sobre o Prime da Amazon, ele te dá espaço ilimitado pras cópias de foto na nuvem da AmazonCloud. Se você assina o Prime da Amazon e usa o app Amazon Cloud Drive no seu iOS (acho que tem pra Android também), pode fazer upload ilimitado das fotos (vídeos não são ilimitados) para uma área gratuita.

Res: Compras para entregar no Hotel Disney

mensagem postada em 23/12/2014 - 07:12:21hs

Paulo,

na amazon os prazos de entrega normalmente são cumpridos à risca. Para quem é Prime a entrega é feita em 2 dias gratuitamente, e são entregas garantidas. Eu sempre tento estar Prime. Vc pode pagar uma taxa anual pra ser Prime, ou se vc nunca usou, pode conseguir o benefício por um mês. Ve se aparece pra vc um menu lá em cima assim:"Try Prime". Se tiver vc pode se inscrever, só tem q lembrar de cancelar antes de fazer um mês pra não cobrarem a anuidade do seu cartão. Dessa forma vc pode comprar dois ou três dias antes da sua viagem, depende de quando vc quer que os produtos cheguem. Inclusive compro quando estou lá, pq dá tempo de chegar. Mas vc precisa selecionar os produtos que são Prime. Se algum não for, pode ver pelo prazo de entrega.
Eu já fiquei nesse hotel duas vezes e sempre mandei encomendas para o endereço que está no site. Coloco assim:
nome de quem esta a reserva (numero de confirmação da reserva)
Disney's all star sports resort
1701 West Buena Vista Drive
Lake Buena Vista, Florida 32830-8401

Espero ter ajudado. Boa viagem!!!
Renata

Res: PROMOÇÃO - HOTEIS DISNEY PARA 2015

mensagem postada em 22/12/2014 - 11:12:01hs

Cristina e Renata,

Eu liguei na DIsney agora pouco perguntando da promoção, e pra ver se eu conseguiria trocar minha reserva já existente pela promoção.

Falei com uma atendente americana, e ela disse não haver essa promoção disponivel para ela nesse momento, que era pra tentar ligar após a virada do ano, para ver se teria disponível, pois disse ela que apenas agencias credenciadas do Brasil poderiam aderir a promoção com novas reservas.

Mas ainda ficou uma interrogação, pois ela desconhecia a promoção que está sendo veículada na TV brasileira.

Enfim, kk vou tentar ligar após o dia 01/01/15 e tentar algo, daí falo pra vocês.

Abraço.

Compras para entregar no Hotel Disney

mensagem postada em 22/12/2014 - 08:12:37hs

Vamos ficar hospedados no Disney´s All-Star Sports Resort e já coloquei vários produtos na minha lista de desejos do site amazon... vamos mandar entregar no hotel... alguém sabe me ensinar a comprar e preencher o endereço? Grato... Devo comprar com quantos dias de antecedência... meu checkin é 15/01...

Utilizar outros hoteis Disney

mensagem postada em 22/12/2014 - 10:12:33hs

Bom dia...

Deixa eu tentar tirar mais uma duvida. Quando estamos hospedados em Hotéis Disney, podemos usar a estrutura de outros hotéis da Disney? Tipo, estarei no POP, mas poderia tomar café num restaurante do Movies, Visitar o Lodger pra ver os animais, ir no Beach usar a piscina ou a praia, ou fico com acesso somente ao meu hotel e aos restaurantes que fiz reserva antecipada pelo site com personagens?

Porque eu tenho muita vontade por exemplo de conhecer o Animal Kingdom Lodge e estava pensando em diminuir minha estadia no POP em 1 dia e reservar o Lodge, mas vai dar tanto trabalho, liga pra mudar reserva, pede reembolso do valor da diaria, reserva o Lodge, outra troca de hotel, sai as 11 de um e só entra as 15 no outro, etc, etc... To desistindo pelo trabalho...

Outra coisa, no dia do check in ou se for fazer essa troca, posso fazer o check in de manhã cedo mesmo não tendo quarto ainda, deixar as malas guardadas com a Disney e voltar do parque por exemplo anoite e pegar minhas malas quando o quarto já estará disponível?

Obrigado...

Res: Ingresso antes de começar a estadia

mensagem postada em 27/11/2014 - 10:11:13hs

Leandro,

Pelo que eu sei através de um conhecido, se você comprou o "combo" suas entradas estão vinculadas a entrada no Hotel. Para fazer isso (reserva começa dia 07, eu início dos ingressos no 04) deveria comprar separadamente os ingressos do Hotel.
(mensagem de Paulo Roberto F)

Obrigado Paulo...

Era o que eu pensava.. Estou adaptando aqui o roteiro para fazer toda a Disney depois de entrar no hotel mesmo...

Res: Ingresso antes de começar a estadia

mensagem postada em 25/11/2014 - 01:11:19hs

Leandro,

Pelo que eu sei através de um conhecido, se você comprou o "combo" suas entradas estão vinculadas a entrada no Hotel. Para fazer isso (reserva começa dia 07, eu início dos ingressos no 04) deveria comprar separadamente os ingressos do Hotel.

Ingresso antes de começar a estadia

mensagem postada em 24/11/2014 - 11:11:02hs

Bom dia povo..

Estou com uma duvida, estou indo a primeira vez no ano que vem para hotel disney, porém vou ficar 7 dias na ID e os últimos 10 na Disney. Fechei o combo de hotel, ingresso e DDP tudo pelo site da Disney, minha duvida é o seguinte, eu sei que quando fica primeiro na Disney e não acabou os 14 dias posso continuar usando os ingressos e só teria que pagar o estacionamento...

E ao contrario, eu poderia começar a usar os ingressos antes de entrar no hotel? Tipo minha reserva começa dia 07, eu poderia começar a usar os ingressos dia 04??

Res: PROMOÇÃO - HOTEIS DISNEY PARA 2015

mensagem postada em 20/11/2014 - 08:11:19hs

Obrigada pelo retorno Cristina...
O jeito é esperar e torcer para ter pelo site porque por operadora... Afe... Não gosto dessas coisas que eles fazem pois quem não entende, não tem informações eles acabam enrolando...

Rê ºoº

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.