Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando - Miami via Turnpike - Pedagios

mensagem postada em 25/10/2012 - 07:10:56hs

Para entrar na Florida Turnpike em Orlando, voce tera que passar por um Cabine e nao tera que pagar nada, o atendente ira lhe dar um "Cartao"
Guarde esse Cartao com cuidado poiis vai precisar dele quando for sair da Turnpike.
Durante o trajeto ate propximo a Miami voce nao encontrara nenhuma Cabine de Pedagio.
Quando estiver quase chegando em Miami, vai encontrar a primeira Cabine de Pedagio, onde devera apresentar o Cartao que recebeu em Orlando.
O atendente vai lhe dizer o valor que devera ser pago.
Se voce continuar pela Turnpike ate Miami, entao ira encontrar outros postos de Pedagio onde podera pagar "Cash" ou passar direto se seu veiculo tiver o Sunpass ou outro.
Se durante o trajeto entre Orlando e Miami voce quizer sair da Turnpike sempre ira encontrar uma Cabine com atendentes ou Sunpass.

Uma boa ideia e entrar no Google Maps e ir "caminhando" durante todo esse trajeto e podera ver com facilidade todas as Cabines de pedagio.

Cristina - pedagios

mensagem postada em 25/10/2012 - 07:10:56hs

Não é assim Cristina que funciona. Entre Orlando e Miami tem vário pedágios. Se o carro alugado não tiver o sun pass vc tem que passar por dentro do pedágio e pagar cada vez que passar. Se tiver o sun pass vc passa pela esquerda sem problemas.

Ainda com dúvida... Turnpike!

mensagem postada em 25/10/2012 - 06:10:51hs

Oi pessoas, ainda to confusa. Então tem a pessoa na casinha do pedágio entre Orlando e Miami, se pegar a Turnpike? Sim, né?

Ela vai me dar o papel na saida de Orlando e eu pago na entrada de Miami, né?

Bier Stein

mensagem postada em 25/10/2012 - 12:10:42hs

Então em todos pelo menos vai ter a cestinha?? E nela só pode jogar moedas de 25 cents ou até esse valor??

Vc sabe se a Budget costuma fazer isso de a reserva já esta paga e mesmo assim debitarem o valor no cartão?? Se ocorrer, nesse caso tem que entrar em contato com eles, mas entendem Português (pq não falo inglês) ou é com a agencia que aluguei??

Mas tomara que de tudo certo!!

Obrigada!

Bier Stein

mensagem postada em 24/10/2012 - 04:10:09hs

Obrigada por confirmar Bier!!

Eu acabei trocando o Fusion da Dollar pela minivan na Budget (somos 3 adultos) já paguei hoje uns 525 dólares arredondando para uma agencia.

O que me deixa preocupada é que já li pessoas falando que mesmo já tendo pago que eles debitam no cartão novamente, mas isso pode acontecer com qualquer locadora na verdade né?

Será isso comum na Budget?? O que posso fazer se isso acontecer (não falo inglês)??

Outra coisa é que o cara da agencia disse que agora so tem esse sistema do Sunpass nas estradas, mas teve gente do VPO que disse que ainda existe uma pessoa dentro das cabines, Vc sabe me dizer ao certo?? Pq prefiro MUITO mais pagar dando o $ para alguem do que cobrar no cartão de credito que é da pessoa que vai dirigir (não sou eu).

Obrigada!!

SunPass e outras nomenclaturas!!

mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:00hs

Pessoal, boa tarde a todos. Peço desculpas pelo meu total desconhecimento sobre o assunto: alguém pode me dizer se há diferença entre "SunPass Only"; "E-PASS Only" e "LeeWay Only" Lanes???
Em caso positivo, a empresa Alamo na qual meu carro está reservado, possui algum desses dispositivos??
Nas estradas, existe diferença de passagem do veículo por cada um desses??
Agradeço demais a quem puder me orientar!!!!!!!!! AC.

Paulinha - pedagio

mensagem postada em 24/10/2012 - 11:10:55hs

Veja mais informações aqui.
Pelo o que está escrito o valor é de 2.95 por dia de aluguel limitado a 14.95 por mes de aluguel.

Na Alamo é 2.00 por dia que voce usar o pedagio limitado a 6.00 pelo periodo total da locação.

Como disse em mensagem anterior, o sistema da Alamo é melhor.

ps. nos dois casos ainda tem o custo do pedágio.

Rogerio Perezi

mensagem postada em 24/10/2012 - 09:10:08hs

Use o Google Maps. Lá você tem como formar uma rota, clicando o botão direito do mouse sobre os locais de seu interesse, experimente. Ou, você pode também baixar o Google Earth. Em ambos os casos, você tem o recurso do "street view", bastando arrastar o bonequinho laranja e soltálo sobre o ponto do mapa que vc quer visualizar a nível de rua.

Vou te dar um mapa mastigadinho, do Aeroporto até o escritório do Ronaldo Esteves, que fica na ID:
http://goo.gl/maps/H2LdO, veja se você consegue visualizá-lo aí.

Salvo engano, tem dois pedágios nesse percurso, um de $1, e outro de 75 cents. Na volta ao aerporto, idem.

edit: localizei as praças dos pedágios:
http://goo.gl/maps/vspqL
http://goo.gl/maps/6f8Yf
Use o zoom para ter uma visão geral de onde eles ficam.

Abs.

SUNPASS Budget

mensagem postada em 24/10/2012 - 08:10:31hs

Pessoal traduzi isso do site da Budget:

No estado da Flórida, você tem a opção de usar Sun-Passe apenas, ePass apenas, ou Leeway pistas de alta velocidade. Ao usar essas pistas com o transponder aberto, o sistema de pedágio identifica o carro e cobra o pedágio como padrão publicada pela autoridade pedágio mais a taxa de conveniência de US $ 2,95 por dia de locação em todo o comprimento do seu aluguer (máximo de $ 14,75 por mês). Essas taxas são cobradas directamente para o cartão de crédito em arquivo para o seu aluguer.

Queria saber sobre o Sunpass e acho que é isso!! Mas vou ter que pagar os 2,95 dolares todos os dias pelos 14 dias alugados?? Ou 2,95 por dia que usar o pedágio??

Esse é o valor + o valor do seguro né?

Por favor preciso saber disso o quanto antes para fazer essa reserva, viajo sexta.

Obrigada!!

Nathalia - viagem de Miami a Orlando

mensagem postada em 15/10/2012 - 12:10:17hs

A estrada é a Turnpike. Não é pela orla. É muito segura. Tem três pedágios de US$1 de Miami a Fort Lauderdale, depois em Orlando. De uma olhada em Planejamento/Viagem, na barra de ferramentas acima, neste site, tem informações excelentes. Boa sorte.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.