Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Água nos parques

mensagem postada em 27/01/2014 - 02:01:41hs

Mauro, que eu saiba nao existe um limite claro.Eu levo umas duas garrafinhas e acabo comprando o resto lá (nao gosto do gosto da água dos bebedouros) pois acho inconveniente andar com a mochila pesada.

Dá para levar lanches sim, sem problema. A unica restrição que eu já vi com relação a garrafas de vidro e alimentos em recipiente de vidro......mas se for papinha de bebê, por exemplo, pode entrar.

Sobre mochila, as atrações que nao permitem a entrada de mochilas tem os lockers ao lado, vc tem um tempo estabelecido para deixar a mochila, ir na atração e voltar para retirar....se o tempo expirar, aí vc paga o valor do aluguel do locker, entendeu?

Tem brinquedo que dá para voce deixar do lado, exemplo, o brinquedo dos Simpsons, é um simulador que nao dá para entrar de mochila, eles mandam deixar no chao, ao lado e como cada simulador fica numa sala fechada, é tranquilo, nao tem risco.

Pessoal, existe algum limite de garrafinhas de água ou isotônico que posso levar na mochila para os parques?

Dentro desta mochila há algum tipo de alimento proibido, ou posso levar, balas, bolachas, chocolates, sanduíches, etc?

Alguém já utilizou aquelas bag's que mantêm a bebida gelada? É útil?

Aproveitando, em relação à mochilas, quando estiver diante de uma atração que proíba a entrada com este acessório, precisarei alugar um armário, posso deixar no chão em frente ao carrinho e pegar na volta? É confiável?

Como fazer para não correr risco de ter a mochila ou bens subtraídos? Vou viajar em pleno verão americano e sei que os parques ficam muito cheios, mesmo sabendo do baixo índice de roubos, não custa se preservar né.

Obrigado. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Res: Res: Água nos parques

mensagem postada em 27/01/2014 - 03:01:05hs

Fernanda, sou marinho de primeira viagem, por isso, cada dúvida, gera outras inúmeras....em relação aos armários "locker", eu coloco a minha mochila antes de entrar na fila ou, ao chegar minha vez sou orientado a colocar minha mochila lá?
Obrigado mais uma vez.

Mauro, que eu saiba nao existe um limite claro.Eu levo umas duas garrafinhas e acabo comprando o resto lá (nao gosto do gosto da água dos bebedouros) pois acho inconveniente andar com a mochila pesada.

Dá para levar lanches sim, sem problema. A unica restrição que eu já vi com relação a garrafas de vidro e alimentos em recipiente de vidro......mas se for papinha de bebê, por exemplo, pode entrar.

Sobre mochila, as atrações que nao permitem a entrada de mochilas tem os lockers ao lado, vc tem um tempo estabelecido para deixar a mochila, ir na atração e voltar para retirar....se o tempo expirar, aí vc paga o valor do aluguel do locker, entendeu?

Tem brinquedo que dá para voce deixar do lado, exemplo, o brinquedo dos Simpsons, é um simulador que nao dá para entrar de mochila, eles mandam deixar no chao, ao lado e como cada simulador fica numa sala fechada, é tranquilo, nao tem risco.

Pessoal, existe algum limite de garrafinhas de água ou isotônico que posso levar na mochila para os parques?

Dentro desta mochila há algum tipo de alimento proibido, ou posso levar, balas, bolachas, chocolates, sanduíches, etc?

Alguém já utilizou aquelas bag's que mantêm a bebida gelada? É útil?

Aproveitando, em relação à mochilas, quando estiver diante de uma atração que proíba a entrada com este acessório, precisarei alugar um armário, posso deixar no chão em frente ao carrinho e pegar na volta? É confiável?

Como fazer para não correr risco de ter a mochila ou bens subtraídos? Vou viajar em pleno verão americano e sei que os parques ficam muito cheios, mesmo sabendo do baixo índice de roubos, não custa se preservar né.

Obrigado. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: Res: Res: Água nos parques

mensagem postada em 27/01/2014 - 03:01:43hs

Mauro, voce coloca antes de entrar na fila!!! Por exemplo, se fila estiver de 30 minutos, o tempo do locker será uns 35 minutos (é só o suficiente para voce correr assim que sair da atração e tirar seus pertences de lá).

Café

mensagem postada em 13/07/2014 - 10:07:35hs

Pessoal,

É permitido entrar nos parques (Disney, Universal, Legoland, Busch Gardens) com uma garrafa térmica (pequena, acredito que menos de 500 ml) com café?

Dúvida da minha esposa, que não suporta o café aguado dos americanos e não consegue ficar sem suas doses diárias. :-)

Res: Café

mensagem postada em 14/07/2014 - 02:07:32hs

Pessoal,

É permitido entrar nos parques (Disney, Universal, Legoland, Busch Gardens) com uma garrafa térmica (pequena, acredito que menos de 500 ml) com café?

Dúvida da minha esposa, que não suporta o café aguado dos americanos e não consegue ficar sem suas doses diárias. :-)

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Disney e Universal creio que pode, Busch Gardens e Seaworld sei que não pode, apenas se permite alimentos industralizados. Mas nos parques vende café espresso, tais como os nossos espressos daqui. Abçs.

mensagem postada em 14/07/2014 - 09:07:42hs

Pessoal,

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Oi André, ano passado eu entrei com alimento e garrafas de 600ml em todos os parques da Disney e Universal tranquilamente, pelo que foi me informado, objetos cortantes, embalagens de vidro e coisas absurdas (fazer um piquenique e levar vasilhas de comidas hehe), são esses itens que eles proíbem a entrada. Na Legoland eu não sei te informar e no Busch eu não levei nada, mas parece que eles são mais rígidos do que a Disney/Universal quanto a isso. Abs.

Res: Café (Andre)

mensagem postada em 14/07/2014 - 10:07:40hs

André,

Eu também sou viciado no café brasileiro e gostaria de dar apenas uma dica: embora em todos os hotéis e locais onde se oferece o café nos EUA, para nós fique a impressão de café aguado, existem lojas especializadas em vendas de cafe (como por exemplo a Starbucks) que têm o café expresso bem forte, igual ou melhor que o nosso, do Brasil. E ainda oferecem sinal de Internet grátis (WI FI) para os usuários !
Então se sua esposa quiser tomar um café bem forte, é só entrar numa loja destas tipo a Starbucks e pedir um Doble Expresso que ficará satisfeita.! Tem na Main Street do Magic Kingdom e em DownTown Disney ...

mensagem postada em 16/07/2014 - 02:07:11hs

André,

Eu também sou viciado no café brasileiro e gostaria de dar apenas uma dica: embora em todos os hotéis e locais onde se oferece o café nos EUA, para nós fique a impressão de café aguado, existem lojas especializadas em vendas de cafe (como por exemplo a Starbucks) que têm o café expresso bem forte, igual ou melhor que o nosso, do Brasil. E ainda oferecem sinal de Internet grátis (WI FI) para os usuários !
Então se sua esposa quiser tomar um café bem forte, é só entrar numa loja destas tipo a Starbucks e pedir um Doble Expresso que ficará satisfeita.! Tem na Main Street do Magic Kingdom e em DownTown Disney ...

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Fiquei viciada em Starbucks e na minha cidade não tem (buéééé)

Mas de fato, o café do Starbucks é incrível!

Site Universal com Problemas

mensagem postada em 21/07/2014 - 02:07:31hs

Oie todo mundo,

Ja são 4 dias de tentativas e nao consigo comprar ingressos para o Horror Nights, ocorre mensagem de erro.

Alguém conseguiu comprar ou tem o mesmo problema?

Print da tela

Res: Site Universal com Problemas

mensagem postada em 21/07/2014 - 02:07:11hs

Acabei de fazer uma simulação de compra; funcionando normalemente. Já tentou usar outro browser ou então limpar o cache do que utiliza normalmente?!
abs

Oie todo mundo,

Ja são 4 dias de tentativas e nao consigo comprar ingressos para o Horror Nights, ocorre mensagem de erro.

Alguém conseguiu comprar ou tem o mesmo problema?

Print da tela
(mensagem de Pamela Damasio)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.