Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandra - protetor solar

mensagem postada em 23/09/2009 - 05:09:42hs

Alessandra, tudo bem? Já li em algum lugar que naquele Discovery Cove nao pode usar qq protetor principalmente nas atrações que se nada com os animais. Vc deve pedir o protetor deles lá na hora. Abraços, Mariana

Restrição a protetor solar

mensagem postada em 23/09/2009 - 04:09:31hs

Oi pessoal!
Ano passado estive em um parque aquático no México chamado Xcaret e havia restrição quanto ao tipo de protetor solar que podia ser usado. Como é um local de preservação ambiental e fica na praia, ou seja, contato direto com o mar, não sei se é uma particularidade de lá ou se outros parques também tem este tipo de restrição. Só podiam ser usados protetores biodegradáveis e outras características que não me recordo. Acabei comprando o protetor lá no parque mesmo para não ter problemas! Mas obviamente era bem mais caro que o bom e velho sundown...
Alguém sabe se nos parques de Orlando existem restrições?

Tks!
Alessandra

VANIA KOGA

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:23hs

Oi Vania,

Normalmente levamos a cópia do passaporte e a cópia do visto, para deixarmos guardadas no hotel como back-up, caso aconteça de perdemos os passaportes.

Eu levo o passaporte dentro de um saquinho tipo ziploc naquelas bolsas para dólar sempre junto ao corpo para não correr o risco de perder e também porque a xerox não tem validade caso precise apresentar uma identidade nos EUA.

Outras pessoas fazem o contrário, isto muda de pessoa para pessoa.

Abraços,
Greicy

Vania Koga

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:51hs

Nos sempre tiramos cópía do Passaporte antecipadamente, tiramos cópia das páginas da foto, dos dados pessoais e da página do visto americano.
Nem plastificamos, colocamos tudo numa carteirinha plástica.
Menos uma coisa para se preocupar lá e poder aproveitar mais o tempo.

o que levar

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:09hs

Fui com meu filho de 3 anos e sempre levava:
roupa extra
toalha
casaco
agua,muita agua
lanches de todos os tipos(biscoitos,frutas,barrinhas,pediasure,sanduiche)
ventiladorzinho para aguentar o calorão
oculos de sol
protetor solar
...
ah essas coisinhas tipo band-aid,remedios para dor de cabeça etc,nem precisa levar basta ir no first aid que ele dão.

LEVEM BLUSA DE FRIO

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:26hs

No parque as atrações sao todas debaixo de um ar condicionado terrivel, levem blusa de frio e rezem para os filhos pequenos não se resfriarem ou pegar uma dor de garganta, nao tem corpo que aguente uma tmeperatura de 35 graus debaixo de um sol forte e depois entrar numa sala a 10 graus, tem os onibus da disney geladissimos, cuidado!!!!

XEROX DO PASSAPORTE

mensagem postada em 22/09/2009 - 10:09:40hs

Alguém saber informar se posso adiantar e já tirar a xerox do passaporte e plastificar aqui, ou devo aguardar mais algum carimbo na imigração?
Na última vez que fui andei sempre com a xerox, mas não me lembro se tirei a xerox aqui ou lá em Orlando.

Bolsa Térmica / Cooler Coleman

mensagem postada em 22/09/2009 - 06:09:14hs

Olá...
Vamos um grupo de 8 (4 adultos e 4 crianças) daqui há 10 disas.
Vamos comprar um carrinho de bebÊ para uma das crianças que tem 4 anos caso ela canse.
Pensei em comprar no Walmart ou Amazon um cooler da Coleman para colocar sandubas e sucos previamente feitos. É possível ?
Ou uma sacola térmica resolve ? Posso comprar lá também...eles deixam entrar no parque com um cooler desses ? Abraços
Abraços

**********ZELMA *******

mensagem postada em 31/08/2009 - 06:08:56hs

Zelma respondendo a sua pergunta sobre alimentos nos parque, tb tenho 2 pequenos em casa e sempre levo lanches pronto , frutas que compro no walmart , barra de cereais , sem problemas, nunca falaram nada e nem pediram para jogar.
Eles revistam as malas para segurança, é proibido armas de qualquer tipo, inclusive as brancas como eles chamam , ex facas ou qualquer objeto cortante.
Ou ainda fogos de qualquer tipo.
Espero ter tirado suas duvidas
abçs

Adriana o q lev..nos parques

mensagem postada em 02/12/2008 - 04:12:48hs

Oi Adriana, desculpe me intrometer rsrs É que vi vc falando sobre o documento né, olha é bom vc estar com a carteira de motorista sempre... E a cópia do passaporte tbém está de bom tamanho. Eu aluguei o carro este ano mas, graças a Deus nunca me pediram documento durante a viagem...rsrs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".