Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Moderação do fórum

mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:38hs

Sinceramente, não sei o que eu falei que possa ter despertado a ira desse cidadão. Mas me senti bastante ofendido com o teor dessa última mensagem dele, devido às insinuações que ele fez acerca da minha pessoa.

Res: Busch Gardens no Sábado?

mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:52hs

Vou domingo que vem. Será que vai estar muito cheio? Eu conseguindo ir 1x em cada montanha russa já fico feliz.

Olá Nação VPOense!!

Alguém que já tenha ido ao Bush Gardens no Sábado sabe me dizer se é muito cheio?

Obrigada,
Lota
(mensagem de Lota Cristina)

Calma e Paciência a todos

mensagem postada em 11/09/2014 - 02:09:57hs

Olá amigos,

Peço que ao interpretarem as postagens de outros colegas busquem extrair o ensinamento trazido abstraindo qualquer conteúdo que possam considerar ofensivo.

Geralmente, ao escrevermos nem sempre conseguimos nos expressar como gostaríamos, como faríamos pessoalmente. E também por vezes, ao ler uma mensagem, acabamos interpretando de uma forma ofensiva, já que, na nossa vida diária dificilmente encontramos pessoas amigas e prontas a nos ajudar, mas sim sempre ávidas a criticar.

No mais, eu gostaria de pedir a todos que ao escreverem procurem evitar termos ou expressões que usualmente possam ser mal interpretadas.

Por favor, vamos deixar de lado qualquer equívoco havido e seguir falando sobre o objetivo do presente tópico que é o parque Busch Gardens Tampa Bay.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

José Brasiliano

mensagem postada em 12/09/2014 - 09:09:19hs

José Brasiliano,

Concordo com você.

Inclusive a minha resposta para esse cidadão, foi outra, diferente da que ele mencionou no post dele de indignação.

A resposta que ele cita nesse post indignatório foi em cima de uma colocação sua, que foi feita de forma abstrata, sem direcionar para qualquer pessoa em específico, pois vemos muitos casos envolvendo o assunto.

Mas estamos aqui para ajudar a quem precisa, e como se trata de um fórum, que de certa forma é livre (dentro do respeito geral de todos), cada um manifesta da sua forma e com base em seus entendimentos.

Espero que isso tenha sido apenas uma mal entendido e que ele consiga encontrar suas respostas aqui no fórum ou mesmo nos traga contribuições, pois esse é o objetivo principal desse fórum.

Vejam minha resposta sobre o caso:

Vladimir Miranda Morgado,

Sinto em reafirmar o que Ana B. P. Oliveira disse.
O ingresso é um item individualizado, por isso eles associam a digital ao ingresso no primeiro dia, para que você e somente você possa utilizar o ingresso, caso não tivessem esse objetivo, não colocariam a associação com a digital, pois não faria sentido, bastava ter o ingresso e pronto, estando válido poderia entrar.

Outra coisa, não é a toa, que o ingresso para 1 dia exclusivo no SW custa em torno de $90 por adulto e o combo 14 dias Ilimitado (SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay + Aquatica ) $ 160,00.

Se fosse para fazer compartilhamento, você acha que o BW não teria um tremendo prejuízo??? Assim como você que vai de grupo outros tantos vão dessa forma e se fosse compartilhado comprariam sempre assim para compartilhar, exceto aqueles que quisessem realmente ir juntos....

Se realmente você quer investigar isso, vá em frente e nos diga o resultado, mas ao longo de vários anos vendo essa questão, muito me surpreende essa questão.

No mais entendo ser algo irregular, apesar de alguns fazerem isso.... Especialmente os brasileiros. Pode ser que o parque não faça alarde, nem crie confusão, apenas façam algumas perguntas e até entendam estar errado e deixem vocês entrarem para evitar maiores confusões, mas como eu disse pode ser, pois não será com 1 ou 2 pessoas pelo que eu entendi, são 7 adultos e 1 menor.... ou seja, todos irão passar por isso...

OBS. já vi até casos de pessoas que vendem o ingresso para outro usar...dizendo que não tem problema algum.....

Sinceramente, não sei o que eu falei que possa ter despertado a ira desse cidadão. Mas me senti bastante ofendido com o teor dessa última mensagem dele, devido às insinuações que ele fez acerca da minha pessoa.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Pessoal e intransferível

mensagem postada em 12/09/2014 - 10:09:16hs

Bom dia a todos.

Estava lendo os posts e realmente a sugestão do primo deste senhor foi de alguém que desconhece as rotinas de parques, mas não de má fé, acredito.

Não acredito em má intenção nem deste senhor e nem das respostas que só queriam alertá-lo e ao mesmo tempo devem ter demonstrado talvez surpresa pela idéia.

Não existe evento no mundo seja ele show , parque, museu etc em que ingressos únicos e pessoais sejam reutilizados por mais de uma pessoa.

Por isso alguns colegas podem ter interpretado erroneamente a dúvida.

Uma pena que ele tenha se ofendido desta maneira.

Calma e paciência a todos.

Abçs,

Alessandra

Pacote Fotos

mensagem postada em 26/09/2014 - 06:09:36hs

Olá amigos VPOenses!!!
Alguém entendeu as diferenças nos pacotes de fotos novos do Busch Gardens?
Ou está mesmo confuso ou eu estou esgotada mentalmente porque não consegui compreender (além dos itens extras) a diferença de onde posso tirar as fotos/obter dos passeios, etc em cada pacote...
Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente,.,,
bjos

Calendário de Lotação

mensagem postada em 22/10/2014 - 04:10:24hs

Pessoal,

Comprei o calendário de lotação "crowd calendar" para os parques, mas não são englobados os parques Busch e Sea.

Alguém poderia me informar se a lotação no período do Black Friday no Busch Gardens assemelha-se à dos outros parques?

Obrigado!
PS: O período de visitas aos parques será entre 21 e 30 de novembro.

Baby care center

mensagem postada em 27/11/2014 - 04:11:33hs

Alguém sabe se no Bush Gardens tem baby care center como os parques da Disney e Sea World? No caso preciso que tenha micro ondas para esquentar comida pra minha filha.....
No caso de não ter, alguém tem dica de como posso fazer isso?

Busch Gardens no final de junho

mensagem postada em 30/01/2015 - 12:01:48hs

Vamos ao Busch Gardens no final de junho de 2015, talvez 29 ou 30 de junho e estou em dúvida se compro ou nã o Quick Queue. Alguém que tenha ido nesta época pode me ajudar? Será que vale apena gastar este dinheiro? As filas já são enoooormes nesta época?

Res: Baby care center + Busch Gardens

mensagem postada em 30/01/2015 - 01:01:24hs

Ola, eu tenho quase certeza que tem um baby care la'... Como o parque é do mesmo grudo do Sea World (e la tem um otimo, la deve ter tb...) - Estive no Busch Gardens em 2013, fiquem BEMMMM decepcionado... O parque esta' precisando de uma renovada URGENTE... (como o epcot da disney...) Ficaram velhos... abs

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.