Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SERENGETI SAFARI

mensagem postada em 27/10/2009 - 12:10:45hs

Amigos do VPO!!

Tô pensando seriamente em pegar os 38 dólares ( ou algo assim ) para fazer esse safari no Busch Gardens.

Li numa revista que vale cada centavo!

Será mesmo??

Alguém aqui já foi? Gostaria de um relato sobre a experiência... Valeu!!!

Jayme

Cris Moura ou quem quiser ajudar...

mensagem postada em 25/10/2009 - 01:10:30hs

Olá meninas!

Uma, não...duas dúvidas. Marquei meu ônibus para o Busch as 8:30. Mas vi q ele sai de um lugar bem próximo ao lugar q marquei as 9:15. São vários ônibus ou essa diferença de tempo eh a tolerância de espera?

Ou coisa....na volta eu tenho opções de horários para voltar? Eles me deixam no mesmo lugar, né?

Crismoura

mensagem postada em 22/10/2009 - 02:10:08hs

Cris, tb quero reservar o ônibus pro Busch Gardens...(já sou medrosa de pegar carro lá...pra longe, ,melhor ir de ônibus...)

Vou ficar no 6500 da Int. Drive, no Ramada. Qual o ponto mais perto pra pega-lo? Universal ou Sea Worl?

bjs

Cris Moura

mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:49hs

Oi Cris, me tira uma dúvida: vou ficar no Ramada da ID, quando fiz a reserva do ônibus eu tive a opção de escolher o ponto de embaque do ônibus na Universal, é isso mesmo? Não posso esperar o ônibus em frente ao hotel?

Mais duvidas

mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:05hs

Ja reservei o onibus para janeiro, para mim e meu marido, dai aparece um vaucher para imprimir com um n, até ai muito facil, né.... como vou ficar na universal blv, vou pegar na ID. Vi pelo google maps que é 8 min andando.. Da para andar tranquilo por la né? pelas fotos do google maps não da para ver calçadas....

Outra pergunta, eu comprei o Busch gardens com o Discovery Cove, só que não recebi ingresso para o Busch veio apenas o do DC dizendo que tinha o BG juntos, vou fazer o DC primeiro, sera que tenho que pedir algo para eles, se eles ficarem com o papel que tenho?

Com esse combo não vou precisar pagar o onibus, e para entrar no BG se não tenho ingresso tb vou no guest relation???

Na volta não tem como perder o onibus né???rs

quanta pergunta... desculpa gente

beijos

Para Ana Carolina...

mensagem postada em 15/10/2009 - 07:10:04hs

Ana, você pode ligar para o numero que deve ter no ingresso para agendar o onibus. Não me lembro bem se tem no ingresso ou o recepcionista do hotel que me passou. De qualquer forma, eles sabem.

Ano passado usei este transporte, liguei um dia antes e tudo ok.

Peguei o onibus no Premium Outlet "em frente" ao Confort Inn LBV.

Já fui de carro para Busch, mas acho que não compensa, pois o onibus é ótimo, com tv, dvd, etc... então vc nem ve a 1h de viagem passar, fora que da pra ir e voltar dormindo

Se vc comprou o ingresso para Busch E Sea World, o transporte é gratuíto, se só comprou Busch, aí ele custa u$10,00 por pessoa, e será pago lá antes de vir embora, o pagamento é feito perto da entrada.

Abraço

Felipe

Ana Carolina

mensagem postada em 15/10/2009 - 12:10:52hs

Oii!
Olha Ana, eu sei que tem um ônibus do proprio parque que leva os turistas pro Bush. Eu não cheguei a usar pq fui de carro, mas se vc entrar no site do parque, vc pode fazer a reserva da data que quer ir,e lá vc escolhe o endereço mais próximo p pegar o onibus. Eu sei que ele para no Sea World, e no Premium outlet, mas tem outros lugares tbém. Eu já li aqui no site, pessoas que utilizaram esse ônibus e deu tudo certo. De repente algum deles até te dê mais informações tá!
Um abraço

mensagem postada em 18/08/2009 - 05:08:54hs

Estarei viajando para Orlando eu outubro e visitarei o Busch Gardens também.

Alguem poderia me informar qual o local mais proximo para eu pegar o onibus do parque. Ficarei hospedado no Ramada Lakeview na International Drive.

Fábio

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:41hs

Muito obrigada pela resposta.
Tinha esperanças que eu pudesse pegar um ônibus local em Downtown Disney, assim não precisaria pegar um táxi. Mas acho que perderei um super tempo a toa. Melhor pegar um táxi mesmo, já que é perto, e não deve ser tão caro assim, né...!!

Obrigada!

Dúvida de última hora - Busch

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:21hs

Olá!
Está quase chegando o dia da viagem e estou postando minhas (várias) dúvidas de última hora em muitos tópicos. Me desculpem, mas é que bate um desespero na pressa.

Sobre o Busch, tenho uma dúvida sobre o transporte.
Estarei no Pop Century e vou de ônibus pro Busch. Reservei o ônibus que sai do Old Town Shopping Village, não sei porque. Agora não sei o que fazer.
Queria saber qual é o local MAIS PERTO do Pop pra se pegar o tal ônibus do Busch. Porque não queria ter que pegar um táxi pra chegar lá, mas não sei se isso é possível.
Vocês acham que esse lugar tá bom? Ou é melhor pegar no Sea World ou International Drive?
(ai, não sei se consegui explicar a dúvida... deu pra entender?)

Obrigada!
Beijos

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.