Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christyanne

mensagem postada em 10/12/2009 - 02:12:35hs

Oi Christyanne,

Seja super bem-vinda ao VPO!!!

Certamente que se você vai estar de carro em Orlando, ir de carro é melhor, primeiro por você poder chegar cedinho ao parque e aproveitá-lo melhor.

Segundo porque poderá ir embora na hora em que quiser e até já seguir para outro lugar direto.

Realmente é bem tranquilo ir para Tampa com o GPS e bem antes do parque já começamos ver as placas com propagandas do Busch, fora que a sinalização na estrada toda é nota 10.

Beijos,
Greicy

Ônibus

mensagem postada em 10/12/2009 - 02:12:45hs

Gente, o ônibus para bush gardens sai umas 9 de orlando, mas o parque abre as 9!!!! E inda tem tipo 1 hora e tanto de viagem!!!
será que nao vale mais a pena ir de carro?
Eu nunca dirigi lá, mas meu pai me disse que é fácil, ainda mais com gps..O que vcs acham? no site do bush fala que o oibus chega la quase meio dia!!!!!!!eu iria aproveitar muito pouco o parque se for de onibus, nao?

Tranporte

mensagem postada em 03/12/2009 - 05:12:07hs

Olá.
Irei para o Busch Gardens dia 1° de janeiro (é um dia muito ruim?) e já fiz minha reserva no site que indicaram, porém estou com uma duvida: eu preciso ter o ingresso já comprado para pegar o onibus ou eu posso deixar para comprar la.
Eu não vou comprar aquele ingresso que da direito ao onibus gratis, vou pagar os 10 dolares, mas não sei se já tenho q ter o ingresso em mãos para pegar o transporte.
Obrigada desde já

Juliana

mensagem postada em 11/11/2009 - 06:11:24hs

Olá

A viagem até Busch Gardens é perto, 1h e pouquinho, dá para ir de carro sim, com a ajuda do GPS então nem se fala. Mais tem a opção de pegar o ônibus que saí do Sea World, se vcs compraram o ingresso combo dá direito a esse ônibus, só precisa ver no Sea World o horário de saída, o bom é que fica despreocupado de de repente errar o caminho.
Geralmente os parques tem calendário para as atrações mês a mês, vc pode verificar no site.

Espero ter ajudado.
Boa viagem e aproveitem.
Carol

Onibus ou carro?

mensagem postada em 11/11/2009 - 05:11:36hs

Olá,

Estou num grupo de 6 pessoas. Alugamos um carro para nossa viagem, porém estamos na dúvida se é melhor ir ao Busch de carro ou no onibus. Alguem pode nos ajudar?
Outra coisa...alguem sabe alguma informação sobre o Holiday at Busch Gardens?? E sobre os horários das atrações no mês de dezembro??

Grata,

Juliana

SERENGETI SAFARI

mensagem postada em 27/10/2009 - 12:10:45hs

Amigos do VPO!!

Tô pensando seriamente em pegar os 38 dólares ( ou algo assim ) para fazer esse safari no Busch Gardens.

Li numa revista que vale cada centavo!

Será mesmo??

Alguém aqui já foi? Gostaria de um relato sobre a experiência... Valeu!!!

Jayme

Cris Moura ou quem quiser ajudar...

mensagem postada em 25/10/2009 - 01:10:30hs

Olá meninas!

Uma, não...duas dúvidas. Marquei meu ônibus para o Busch as 8:30. Mas vi q ele sai de um lugar bem próximo ao lugar q marquei as 9:15. São vários ônibus ou essa diferença de tempo eh a tolerância de espera?

Ou coisa....na volta eu tenho opções de horários para voltar? Eles me deixam no mesmo lugar, né?

Crismoura

mensagem postada em 22/10/2009 - 02:10:08hs

Cris, tb quero reservar o ônibus pro Busch Gardens...(já sou medrosa de pegar carro lá...pra longe, ,melhor ir de ônibus...)

Vou ficar no 6500 da Int. Drive, no Ramada. Qual o ponto mais perto pra pega-lo? Universal ou Sea Worl?

bjs

Cris Moura

mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:49hs

Oi Cris, me tira uma dúvida: vou ficar no Ramada da ID, quando fiz a reserva do ônibus eu tive a opção de escolher o ponto de embaque do ônibus na Universal, é isso mesmo? Não posso esperar o ônibus em frente ao hotel?

Mais duvidas

mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:05hs

Ja reservei o onibus para janeiro, para mim e meu marido, dai aparece um vaucher para imprimir com um n, até ai muito facil, né.... como vou ficar na universal blv, vou pegar na ID. Vi pelo google maps que é 8 min andando.. Da para andar tranquilo por la né? pelas fotos do google maps não da para ver calçadas....

Outra pergunta, eu comprei o Busch gardens com o Discovery Cove, só que não recebi ingresso para o Busch veio apenas o do DC dizendo que tinha o BG juntos, vou fazer o DC primeiro, sera que tenho que pedir algo para eles, se eles ficarem com o papel que tenho?

Com esse combo não vou precisar pagar o onibus, e para entrar no BG se não tenho ingresso tb vou no guest relation???

Na volta não tem como perder o onibus né???rs

quanta pergunta... desculpa gente

beijos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.