Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Dicas Crianças e transporte

mensagem postada em 02/06/2008 - 02:06:47hs

Pessoal, voltei agora e as minhas dicas são as seguintes:
- Leve em consideração o n° de pessoas ao alugar o carro, pois se cada pessoa volta com 2 malas dependendo do carro não cabe. Fomos em 5 e alugamos uma minivan e a coisa ficou bem apertada (10 malas grandes + bagagem de mão)
- Quanto ao booster li as regras de lá e só crianças até 4 anos devem utilizar e como meu filho tem 4 anos e 7 meses não comprei, mas tb não fui questionada em nenhum momento por nenhum guarda, utilizava nele somente o cinto e sempre no banco traseiro;
- O carrinho comprei no Walmart por 14,99 e aguentou a viagem toda, achei essencial pois a criança cansa muito e vc acaba prevenindo perde-los pois tem muita gente nos parques e tb para as compras que são os momentos que eles menos gostam.
- Outra dica importante é Não deixe nada de valor no carrinho ao estacionarem para ir em um brinquedo, pois o meu carrinho levaram e deixaram outro no igual lugar, mas sem uma bolsinha com a identificação dele e 1 brinquedo , não sei se foi de maldade, já que existem muitos carrinhos identicos (pois todos compram no mesmo lugar) e vi outras pessoas que ficaram sem carrinho nenhum.

Espero ter ajudado!!!!

O QUE FAZER QUANDO CHEGAR?

mensagem postada em 02/06/2008 - 01:06:02hs

SEGUI ALGUMAS ORIENTAÇÕES DESSE TÓPICO E NÃO TIVE PROBLEMAS. RESOLVI NÃO ALUGAR A CADEIRINHA, POIS É MUITO CARO O ALUGUEL. AO CHEGAR, DEIXEI A ESPOSA COM NOSSO FILHO (1,2 ANOS) NO HOTEL E FUI AO WALMART COMPRAR A CADEIRINHA. NÃO TIVEMOS PROBLEMAS PARA TRAZÊ-LA AO BRASIL, POIS A COPA AIRLINES NÃO COBROU NEM PELA CADEIRINHA NEM PELO CARRINHO, QUE TB COMPREI POR LÁ.

Fabiana Colombo

mensagem postada em 24/04/2008 - 12:04:05hs

Amore,
Antes de colocar este tópico pensei muito, pois tambem não achei o local apropriado.
Mas já que vc levantou a bola...qual seria o melhor local? Posso apagar se for o caso?
E pelo amor de Deus, nada de broncas...sou super da paz...
Obrigada pela dica!
A propósito, vc irá pedir no Brasil? Como vc vai fazer?
Bjs

Coleira p/ Jeane

mensagem postada em 23/04/2008 - 10:04:37hs

Olá Jeane!
Acho que esse não é o tópico correto para esse tipo de mensagem... Espero não levar bronca! rsrsrs
Mas aproveitando, estou enviando o link do target onde vc pode comprar a tal coleirinha! Que é uma gracinha!
Estou providenciando para as minhas filhotas, pois recebi uma recomendação da polícia federal, quando fui renovar o Passaporte, de que temos que ter muito cuidado nos aeroportos, pois a quantidade de crianças que se perdem é absurda!
Segue o link:
http://www.target.com/Eddie-Bauer-2-Harness-Buddy/dp/B0011UNHQ2/sr=1-2/qid=1205884961/ref=sr_1_2/601-0878779-1553727?ie=UTF8&index=target&rh=k%3Aharness&page=1
Bjs!
Fabiana

Coleirinha de braço para crianças?

mensagem postada em 23/04/2008 - 09:04:10hs

Pessoal,
Estou indo para Orlando dia 7 de julho agora imaginem...eu, maridao, meu filho mais velho que tem 11 anos e dois gêmeos de 3 anos, na data da viagem estarao com 4. Loucura...loucura...loucura! Estou super animada e os meninos também...
A dúvida: vcs já ouviram falar na coleirinha de braço? Acho que nao vai ter jeito de escapar deste acessório lá. Melhor que perder meus babies né?
Bjs

Monica Y

mensagem postada em 21/04/2008 - 11:04:08hs

Olá Monica, pode deixar que te passo tudinho no retorno. o Booster acho que não ocupa muito espaço para colocarmos na bagagem de mão. Quanto ao carrinho tb vou comprar um básico lá, já que nem uso mais com o Lucas (ele já está com 4 anos), mas lá acho que ele vai precisar, vou trazer para o Brasil depois para dar para meu afilhado que vai nascer já que não conta como bagagem.
Pode deixar que te dou as dicas na volta!! Bjs

Mauricio

mensagem postada em 21/04/2008 - 04:04:56hs

Olá Maurício, vou agora em maio e tb irei com uma criança de 4 anos. Pelo que li é obrigatório sim. O que vou fazer é pegar o carro e ir direto em um Walmart comprar um booster, pois é algo em torno de U$15 e vale muito mais a pena do que alugar.

Paulo e familia

mensagem postada em 01/03/2008 - 02:03:39hs

Obrigado pelo carinho Paulo..
rsrsrs... Sua filha tem razao pois --- Ronaldo e so inverter as letras se torna Orlando...
Estou em Orlando e a firma e orlando Tickets Online..
walt Disney world esta em orlando...
A 1a primeira palavra que vem na cabeca e sempre Orlando..rsrsrsr... E o nosso manual de turismo tambem tera no meio do nome Orlando....E agora os espanos me chaman de Rolando...rsrsr.. Sao combinacoes e eu ja me adptei atudo isso..
Estaremos aguardando voces por aqui em outubro..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Grande RONALDO

mensagem postada em 27/02/2008 - 07:02:39hs

Grande RONALDO.... que minha filha colocou na cabeça que se chama "ORLANDO" pode... hehehe..., aqui tudo blz, volta foi tranquila, sem problemas no vôo da COPA quanto a MALAS e a atrazos, chegamos bem cansados, pois este vôo é meio barra, saímos por volta das 3:00 AM do WESTGATE e chegamos no RIO por volta das 21:40 hora local, após espera das malas e alfândega, chegamos em casa por volta das 1:00 da madruga, mas... sempre vale muito, já estou com saudades de tudo por aí, vlw pela lembraça. Quanto a Outubro, estou só aguardando os amigos de meu sobrinho

forte abraço

Aluguel de carro - mini van

mensagem postada em 26/02/2008 - 11:02:54hs

Fala Paulo..
E ai como foi a volta??
E a proxima para Outubro??/ Ja estao vendo o aereo.???
Manda um abraco para toda a familia..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us
www.orlandoticketsonline.com.br

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.