Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Samira

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:06hs

Oi Samira,

Parabéns pelo baby! Muita saúde para vocês dois!!!

Muitas amigas viajam grávidas, mas somente o seu médico poderá lhe dizer se a viagem será segura para você. Desta maneira, converse com ele a respeito da viagem e tire todas as suas dúvidas.

Como nos EUA não encontramos muitas peças neutras, o ideal é ir já sabendo o sexo do bebê.

Um beijão,
Greicy

dúvida

mensagem postada em 14/10/2009 - 10:10:42hs

Oi meninas mais experientes ...

Estou gravida de 5 semanas e vou estar de férias em Março... vou estar de 25 para 26 semanas... será que aguento a viagem? Já comprei algumas coisas na última viagem mas até lá já vou saber o sexo e quero comprar coisas mais específicas...

bjos

Lista da Milene

mensagem postada em 14/10/2009 - 05:10:10hs

Olá meninas, estou indo pra Miami/Orlando daqui ha um mes pra fazer o enxoval do meu principe... Alguem poderia enviar pro meu email a Lista da MILENE??
beijinhos
Dany

Ei, Cris!!

mensagem postada em 13/10/2009 - 02:10:55hs

Pois é, menina... Cá estou eu, com um bebezinho na barriga também!! Estou com quase 3 meses e vamos viajar no meio de novembro! Resolvemos de ultima hora e agora já estamos quase indo!!
Beijos pra você e obrigada!

Monica Souza

mensagem postada em 13/10/2009 - 11:10:16hs

Oi, Monica. Quando trouxemos o carrinho do meu filho, despachamos a caixa como se fosse uma bagagem mesmo. Mas dentro dela colocamos um monte de outras coisinhas para "preencher o espaço vazio" :-) Vieram mamadeiras, roupinhas, brinquedinhos... tudo dentro da caixa. Pelo que tenho lido por aqui, acho que muita gente faz isso!!! Quanto à marca e ao modelo, talvez alguma outra mamae possa te ajudar pois não compramos o nosso nos EUA. Uma dica que posso te dar é que, lembre-se de comprar um carrinho que seja compatível com o bebê conforto que vc já tem. Alguns só encaixam o bebê conforto da mesma marca. Qualquer coisa, é só perguntar! Abraços!

Como trazer o carrinho de bebê?

mensagem postada em 13/10/2009 - 11:10:05hs

Meninas,
estou indo pra Orlando dia 15/11 pra fazer o enxoval do meu baby que está a caminho. Tenho uma duvida:
Estivemos lá em Abril e eu ja estava querendo engravidar, entao,comprei bastante coisa,mas o carrinho, fiquei meio assustada com o tamanho da caixa... Só que agora, como já estou grávida e estou indo novamente justamente pra isso, nao vou ter escapatória. Vou ter que trazê-lo. Minha duvida é a seguinte: Como vocês trazer aquela caixa enorme, que é literalmente uma mala sem alças??? Voces colocam dentro de alguma super mala ou super sacola??? Ou carregam aquela caixona mesmo e a despacham?
Quero um carrinho que nao seja muito grande e que dê pra eu usar desde o nascimento do bebê.( tem que reclinar bem)... Porém, o bebê conforto eu ja tenho, entao nao vou precisar do travel sistem... Alguma dica??? Estou perdida quando a qual trazer...
Obrigada desde já!
Mônica

Para quem está para encomendar um baby

mensagem postada em 08/10/2009 - 05:10:55hs

Oi Amigas,

Esta dica serve para aquelas que estão pensando em encomendar um baby.

O IntelliGender é um teste para descobrimos o sexo do bebê utilizando apenas a urina da futura mamãe.
O teste pode ser usado apartir da 10a. semana de grávidez e tem de 82% a 90% de confiabilidade e quanto mais tempo a mamãe tiver de gestação a porcentagem de acerto aumenta.

Ele é vendido no Brasil, mas custa por volta de R$300,00 e nos EUA de U$24,00 a U$29,00, sendo encontrado no Walgreens.

Como normalmente o prazo de validade deste produtos é superior a 1 ano, para quem está com viagem marcada e planejando engravidar logo, talvez seja uma boa trazer um kit deste teste.

Fica aqui a dica!

Beijos,
Greicy

Laura

mensagem postada em 08/10/2009 - 04:10:51hs

Oi Laura,

Coisas para bebês você vai encontrar desde as grandes redes como Walmart e Target e até em lojas especializadas como a Babies"R"Us e até na Toys"R"Us, Ross também tem algumas coisas para bebês com descontos de até 50%.

Eu ainda não estou experiente neste setor porque não pretendo encomendar nenhum herdeiro para tão já, então as poucas coisas que comprei na última viagem foram nestas lojas.

Espero ter lhe ajudado!

Beijos,
Greicy

Onde comprar?

mensagem postada em 05/10/2009 - 07:10:29hs

Olá meninas,

Estou planjeando meu primeiro filho(a) para final do próximo ano, mas como viajo dia 28/10, gostaria de comprar algumas coisinhas para começar o enxoval...
Quero saber quais as melhores lojas/lugares para comprar: roupinhas, acessórios, e quem sabe até um carrinho?!?!?
Podem me indicar as lojas e por onde devo começar? O que é legal comprar lá para começar esse enxoval?
Bjs e Obrigada!
Laura

Relato da minha viagem!

mensagem postada em 01/10/2009 - 03:10:36hs

Bom , atendendo ao pedido de diversas gravidinhas venho relatar minha viagem de 24/08 à 08/09.
Estava de 6 meses e meio de gestação quando fui viajar, consegui assentos preferenciais para mim e meu esposo e a viagem (TAM) foi tranquila.
A viagem de retorno foi um pouco ruim pois cheguei atrasada no chack-in e não consegui os assentos preferenciais, por esta razão não me movia muito e acabei com um pouco de inchaço, apesar de usar meias de compressão.
Quanto aos parques, fui nos 4 da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Disney Hollywood Studios e Animal Kingdom) além de Sea World e Cirque du Soleil. Não cansei, nem me senti inchada, aliás foi ótimo, porém não me deixaram entrar em nenhum brinquedo com movimentos bruscos ou solavancos, que estão devidamente sinalizados como impróprios para gestantes.
As compras foram maravilhosas, trouxe roupinhas e calçados para meu bebê, até os dois anos, é de ficar maluca!!!
Trouxe babá eletrônica, móbile musical, mamadeiras, carrinho e bebê conforto, pomada Lansinoh e Desitin, bolsa, esterelizador de mamadeiras, mamadeiras, bicos, mantas, almofada de amamentação soutien de amamentação, cinta pós-parto, mordedores, brinquedinhos, bouncer da Fischer Price, cobertores, lençóis e muitas outras coisinhas maravilhosas...
Bom, no final trouxemos 5 malas grandes mais a caixa do carrinho/bebê conforto e duas malas pequenas, com direito a pagar bagagem extra! kkkkkkkkkkkkkkk
Os preços realmente são uma piada em relação ao Brasil. Minha dica é ir primeiro à Ross Dress for Less (que tem diversas lojas em Orlando) e depois passar no Premium e Prime - nas lojas da GAP Baby, Tommy Kids, Carter´s, além da Babies'r Us e Toys 'r Us, dentre outras.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Um grande beijo e boa viagem a todas.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.