Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Confirmando - validade de 1 ano apos a compra

mensagem postada em 31/08/2011 - 09:08:39hs

Oi Pessoal, achei a informação no mousesavers.com >>

Pepsi Promo
Buy one adult ticket, get a FREE child ticket. Use this special link and code 11090601. You can only buy one pair at a time. If you want more than one free child ticket, you'll have to order one adult, one child with the special link and code, finalize that order and then start again. Tickets expire one year from date of purchase. Thanks to Nahed J for info.

validade

mensagem postada em 31/08/2011 - 09:08:47hs

Ana,olhei e reolhei mil vezes e nao achei data de validade. Mas achei isso na webÇ

Someone on slick deals emailed legolandflorida and reported Pepsi offer expires 12/24/2011 for purchasing tickets and the tickets are good for admission for 1 year after purchase date.

Ou seja, a oferta acaba no dia 24 de dezembro desse ano e os tickets sao validos por um ano apos a compra.

Bjs

desconto legoland

mensagem postada em 31/08/2011 - 08:08:29hs

OI, Pessoal, que ótimo que outros puderam usufruir desse desconto! Recebo tanta ajuda aqui e fico feliz de poder contribuir. Alessandro, nao sei de desconto para adultos mas vou pesquisar e se achar algo te informo. Bjs

Lilian

mensagem postada em 31/08/2011 - 01:08:27hs

Oi Lilian, excelente a sua dica, porém como eu vou com meus filhos gêmeos de 13 anos que já pagam como adultos e minha filha menor de 1 ano que não paga nada, não me beneficiei desta promoção, já que só vale pra quem levar criança entre 3 e 12 anos. Vc conhece alguma outra promoção que envolva o ingresso de adulto?
Obrigado

Transporte Orlando-LEGOland-Orlando

mensagem postada em 31/08/2011 - 12:08:02hs

Obrigado por compartilhar a dica, Lilian.

Coloquei o parque em nossa programação de viagem!

Para quem tiver interesse, mas tem receio quanto ao trajeto até o parque ou estará sem carro, a administração do LEGOland firmou parceria com uma empresa de ônibus e o Prime Outlet.

O shuttle sai às 9 da manhã (Prime) e retorna após o fechamento do parque.

Ida e volta a 5$ por passageiro (a partir de 3 anos).

Necessário fazer RESERVA!

Promoção Pepsi

mensagem postada em 30/08/2011 - 11:08:13hs

Oi, Pessoal
Acabei de comprar meus ingressos para o legoland com desconto. Na compra de um adulto o ingresso da criança sai de graça. basta acessar o link www.legoland.com/pepsi, escolher os ingressos e na hora de fechar a comprar digitar o código 11090601 e pedir para aplicar o desconto. Testado e aprovado! LILIAN

Legoland-hotel próximo

mensagem postada em 19/08/2011 - 02:08:10hs

Pessoal, estaremos fazendo um "tour" pela Flórida e queremos parar um dia para ir a este parque.
Chegar a noite, dormir e já acordar no outro dia na porta do parque.
Alguém sabe me indicar um bom hotel na região?
Abraços

Fabiana e Alessandro

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:27hs

Valeu pelas dicas, pessoal.

Eu descobri o parque justamente porque achei o site dele.

Vou conversar com a família pra ver se topam trocar um dia de compras pra ir nesse parque.

Tem gente que não vai gostar, mas meu sobrinho e minha filha vão adorar! rs

Assim que souberem que o Ronaldo está vendendo, postem aqui!

Vamos manter ativo esse tópico com os updates do parque. Tem uns vídeos legais da obra no youtube.

Abs...

André

mensagem postada em 30/06/2011 - 08:06:01hs

Nós vamos também. Nossa família ama lego e como vamos estar com 2 crinaças (3 e 6 anos), não podemos perder esse parque. A cidade é bem pertinho de Orlando e como o Ronaldo deve começar a vender esses ingressos em Agosto (valeu a dica, Alessandro), fica ainda mais fácil.
abraços

Andre

mensagem postada em 29/06/2011 - 07:06:12hs

Fala Andre,
Eu tb irei com crianças mas apenas em fevereiro, e com certeza vou neste parque. Não sei se vc chegou a ver o site, mas caso não tenha visto, segue o http://florida.legoland.com/
Parece ser bem bacana. Qtos aos ingressos, falei com o pessoal do Ronaldo e me disseram que ainda não receberam as tarifas com desconto, mas vão vender sim. Acreditam que em agosto já tenham os preços.
Abs

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".