Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 04:09:32hs

Luiz Carlos,
Obrigado pela sua atenção !
Sempre respeitei as regras do site e desta vez não seria diferente.
Esta será a 4ª vez que irei para a Disney mas sempre me valho das excelentes dicas dos companheiros, por isso fiz a pergunta aqui
Quanto ao orlandotickets também sempre comprei com eles, porém infelizmente desta vez pela alta do dólar optei em parcelar com preço fixo aqui no Brasil
Mas sempre indiquei e ainda os indico a todos!
Grato
Leandro

Universal park bonus

mensagem postada em 18/09/2015 - 03:09:30hs

Oi Leandro !

Ano passado comprei o ingresso PARK bonus ( que permite 14 dias ilimitados) diretamente pelo site da universal e tive acesso ao trem sem problemas.
Pelo que andei pesquisando esse ingresso que é vendido diretamente pelo site da universal é o mesmo que é vendido na OTO e nos sites das empresas brasileiras.
Não custa ligar para confirmar, mas acho que você pode ficar tranquilo.
Comigo deu tudo certo!
Abçs.

Res: Varinha

mensagem postada em 07/10/2015 - 10:10:31hs

Olá pessoal,
Estarei em Orlando em janeiro /2016 e gostaria de saber se a varinha "mágica " do Harry Potter que compramos em nossa viagem anterior em setembro /2014 ainda estará funcionando. Alguém sabe o prazo esperado de validade da bateria? Acho que não dá pra trocar, né? Com o dólar nestes valores qualquer economia é bem vinda.

(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Luciana,
Caso a carga da bateria de sua varinha de Harry Potter tenha se esgotado,
você poderá trocá-la antes da proxima viagem.
Veja como neste filme abaixo:

SDS,
Roberval.

Cinematic

mensagem postada em 22/11/2015 - 10:11:22hs

Oi, pessoal!

Estou buscando informações sobre o Cinematic na universal, mas não têm horários e também não vi nada em sites falando sobre descontinuidade do show. Alguém sabe de alguma coisa?

Abraços,

Késsia

Res: Cinematic

mensagem postada em 22/11/2015 - 07:11:54hs

Oi, pessoal!

Estou buscando informações sobre o Cinematic na universal, mas não têm horários e também não vi nada em sites falando sobre descontinuidade do show. Alguém sabe de alguma coisa?

Abraços,

Késsia
(mensagem de Kessia NIna)

Aqui

mensagem postada em 30/09/2016 - 09:09:17hs

Reginable, pelo site da Universal, não haverá shows entre final de Setembro e final de Outubro. Ainda não há previsão para depois de 22/10.

Universal's Cinematic Spectacular™
9/28 - 10/22: No Show Scheduled

Contudo, se vc pegar um histórico de datas entre 2012 e 2016, que pode ser visto em Universal's Cinematic Spectacular - 100 Years of Movie Memories Closures and Refurbishments, vc pode ter um indicativo do que está por vir até o final do ano e, tb, começo de 2017.
Mas é só um indicativo. É bom sempre checar lá na página da Universal.

Sds

Universal testando sua versão de Fastpass?

mensagem postada em 26/11/2016 - 10:11:20hs

Mais em Universal Orlando begins testing return time tickets for select attractions, do Orlando Informer.

Sds

mensagem postada em 30/11/2016 - 04:11:22hs

Oi Regina boa tarde!

Acho que quando eu fui não tinha este show, pois não lembro nem de ver nas atrações, será que é bom?

Abçs,

Alessandra

Cinematic - Reginable

mensagem postada em 30/11/2016 - 04:11:29hs

Regina, segue programação para final de Novembro e Dezembro

Universal's Cinematic Spectacular™

11/22 - 11/26: 9:00pm
11/27 - 12/2: 7:00pm
12/3, 12/4 & 12/10: No Show Scheduled
12/5 - 12/9: 7:00pm

Fonte: site da Universal

Sds

Que bom que voltou,vou pesquisar,obrigada,como sempre.
(mensagem de reginable)

Estacionamento da Universal fica gratuito após 18h

mensagem postada em 01/02/2017 - 05:02:59hs

Exceto em noites do HNN.

Mais em Now everyone can park for free after 6:00 PM at Universal Orlando Resort.

Sds

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.