Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

LUCIANA

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:16hs

Boa Noite Luciana, sou nova no VPO, e vou com minha familia passar o ano novo na disney, vou eu minha mãe, meu pai e minha irmã, vi que voce esta marcando para o pessoal o jantar de ano novo no Brown Derby para o pessoal, gostaria de saber se voce tambem pode marca pra gente.
Patricia Felipe Caminhola
Lucia Felipe Caminhola
Fernanda Felipe Caminhola
Clovis Caminhola Junior
Estamos indo pela primeira vez sem grupo, porém não falamos ingles, você acha que será muito dificil?

Patricia Caminhola

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:05hs

Peguei os nomes de voçês e vou tentar sim a reserva.Só estou aguardando completar os 90 dias de antecedencia poque não reservam antes.
Eu tenho um inglês básico,meu esposo também não é aquilo tudo,só sabe bem termos médicos e mesmo assim nos viramos.Em Orlando tem muito brasileiro e eles estão acostumados com turistas.Vai dar tudo certo.Qualquer novidade coloco aqui no VPO.

LUCIANA

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:45hs

OI LUCIANA
ESTO ME CONECTANDO PELA PRIMEIRA VEZ, POIS ESTOU COMECANDO A PESQUISAR SOBRE A IDA PARA ORLANDO.
ESTOU CHEGANDO DIA 28 DEZ E VOU PASSAR O ANO NOVO LA.

SÓ QUE NUNCA FUI NESTA DATA E ESTOU VENDO QUE VC ESTA FAZENDO UMA LISTA E EU GOTARIA DE ENTRAR TAMBEM, POIS ESTOU PERDIDINHA.
VOU VIAJA COM MEU MARIDO, MINHA MAE, MEUS DOIS FILHOS, MEU PRIMO , SUA ESPOSA, E SEUS 4 FILHOS
OU SEJA....TODOS LOST
GOTARIA DE SABER SE PODERIA NOS ACRESCENTAR E EXPLICAR QUE SHOW É ESTE HEHEHE
BJS
OBRIGADA

OLÁ, LUIZ CARLOS

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:50hs

Obrigada, pelas dicas agora sim, consegui acessar o calendário de dezembro.
Tenho uma dúvida: Sei que somente os hospedes do complexo disney podem entrar mais cedo nos parques.
Mas como funciona as horas extras noturnas? Como Eles identificam quem é ou não hospede do complexo?
Quando chega a hora do fechamento, Eles retiram os outros visitantes, que não são hospedes, ou esses acabam usufruindo das horas extras?
Ainda tenho dúvidas de onde passar o reveillon, pois estava pensando em EPCOT, depois passei a pensar na lotação e aí pensei em DHS. Depois passei a a pensar em DOWNTOWN, mas fui informada pela GREICY que ano passado não houve fogos alí e até o momento não se sabe se haverá esse ano.
VANIA.

LUCIANA AMORIM

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:30hs

AQUI ESTAO O NOMES, SE FOR POSSÍVEL ,ADORARÍAMOS...

Ricardo Hasson Sayeg
Carla de Paula Marcondes
Rodrigo Campos Hasson Sayeg 15A
Leopoldo Campos Hasson sayeg 10A
Mateus Campos Hasson Sayeg 5A
Arthur Marcondes Hasson Sayeg 2A
Fátima Regina de Almeida
THIAGO HASSON MENDES RABAT 6ANOS
LUCAS HASSON MENDES RABAT 4ANOS
ANA PAULA HASSON MENDES RABAT
MURILO NUNO RABAT
ROSANGELA HASSON MENDES

VIVIAN & CRIS

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:56hs

Li, que vocês deram dicas para o ALEXANDRE sobre o jantar no Natal/Reveillon.
Em qual desses restaurantes consigo visualizar algo no REVEILLON?
Ainda não escolhi nada, o tempo está passando e estou bastante apreenciva, pois tenho receio de peder as reservas nos restaurantes.
Jantando em algum desses restaurantes que voces indicaram para o Alexandre, posso passar o dia em algum parque, quem sabe o DHS, pois será o ultimo dia daquele evento das luzes, e depois posso ir para um desses restaurantes? O acesso é externo ou tenho que ter PARK HOOPING? POIS O MEU INGRESSO É BASICO, SÓ DÁ DIREITO A ENTRAR EM APENAS UM PARQUE POR DIA.
Mais uma vez agradeço pelas dicas.
VANIA.

Olá Vania!

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:50hs

Fico muito feliz que tenha conseguido localizar as informações que buscava a respeito da programação dos parques para o final de ano.

Com relação as "Evening Extra Magic Hours", como você bem disse, estão apenas disponíveis para os hóspedes dos resorts da Disney, outros convidados devem retirar-se do parque após o seu encerramento oficial.

Anteriormente os "cast members" distribuiam "pulseirinhas" para os hóspedes da Disney com a finalidade de identificá-los. Todavia, pelo que me consta, atualmente basta para os hóspedes apresentarem o seu cartão do hotel e respectivo ingresso.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luciana Amorim Campos - Reveillon DHS

mensagem postada em 30/09/2009 - 02:09:32hs

Oi Luciana. Mais uma familia 'lost', que estará passando o Reveillon em Orlando. Poderia incluir os nomes abaixo:

Giovanni Pavan - 06 anos
Ana Carolina Pavan - 15 anos
Tania Mara Pavan - mae anos
Sylvio Pavan - pai anos

Aguardo a sua confirmação
Obrigado
Sylvio Pavan

Oi Vania!

mensagem postada em 30/09/2009 - 03:09:42hs

Para ir visitar ou almoçar/jantar em qualquer restaurante dos Resorts, você não precisa de ingresso, nem tampouco paga estacionamento.

No California Grill (Contemporary Resort), no Ohana (Polynesian) e no Narcoossee's (Grand Floridian) você consegue ver o Wishes , pois o Magic Kingdom está do outro lado do lago onde os resorts se situam.

Outra opção para você que quer ver fogos, é passar o ano novo no BoardWalk. Já vimos em vários sites que é possível ver no céu, os fogos do Epcot e do DHS de lá da orla. Pode aproveitar e jantar por lá, no recém inaugurado Kouzzina, no Flying Fish Café (super bem cotado para frutos do mar), no Big River Grille, ou no ESPN, todos estão no Boardwalk Resort.
Vania, mesmo que você não consiga reserva nestes restaurantes, passear no Boardwalk já é muito bacana. Além disso, há outros restaurantes que vendem comidinhas gostosas e que não precisam de reserva.
Como você estará no DHS, estará pertinho do Boardwalk.
Não se esqueça, na hora dos fogos você tem que estar na beira do lago, pois não é possível ver os fogos de dentro dos restaurantes.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Patricia / Luciana

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:41hs

Patricia,
Não se preocupe com o ingles, tem muito brasileiro lá e com certeza voce irá se virar.
Sou de SCSUL, precisando de algo, pode contar.

Luciana,
Este reveillon será inesquecivel!!!!! Chega logo 2010....hahaha

Bruno

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.