Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

LUCIANA

mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:16hs

Boa Noite Luciana, sou nova no VPO, e vou com minha familia passar o ano novo na disney, vou eu minha mãe, meu pai e minha irmã, vi que voce esta marcando para o pessoal o jantar de ano novo no Brown Derby para o pessoal, gostaria de saber se voce tambem pode marca pra gente.
Patricia Felipe Caminhola
Lucia Felipe Caminhola
Fernanda Felipe Caminhola
Clovis Caminhola Junior
Estamos indo pela primeira vez sem grupo, porém não falamos ingles, você acha que será muito dificil?

Patricia Caminhola

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:05hs

Peguei os nomes de voçês e vou tentar sim a reserva.Só estou aguardando completar os 90 dias de antecedencia poque não reservam antes.
Eu tenho um inglês básico,meu esposo também não é aquilo tudo,só sabe bem termos médicos e mesmo assim nos viramos.Em Orlando tem muito brasileiro e eles estão acostumados com turistas.Vai dar tudo certo.Qualquer novidade coloco aqui no VPO.

LUCIANA

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:45hs

OI LUCIANA
ESTO ME CONECTANDO PELA PRIMEIRA VEZ, POIS ESTOU COMECANDO A PESQUISAR SOBRE A IDA PARA ORLANDO.
ESTOU CHEGANDO DIA 28 DEZ E VOU PASSAR O ANO NOVO LA.

SÓ QUE NUNCA FUI NESTA DATA E ESTOU VENDO QUE VC ESTA FAZENDO UMA LISTA E EU GOTARIA DE ENTRAR TAMBEM, POIS ESTOU PERDIDINHA.
VOU VIAJA COM MEU MARIDO, MINHA MAE, MEUS DOIS FILHOS, MEU PRIMO , SUA ESPOSA, E SEUS 4 FILHOS
OU SEJA....TODOS LOST
GOTARIA DE SABER SE PODERIA NOS ACRESCENTAR E EXPLICAR QUE SHOW É ESTE HEHEHE
BJS
OBRIGADA

OLÁ, LUIZ CARLOS

mensagem postada em 29/09/2009 - 11:09:50hs

Obrigada, pelas dicas agora sim, consegui acessar o calendário de dezembro.
Tenho uma dúvida: Sei que somente os hospedes do complexo disney podem entrar mais cedo nos parques.
Mas como funciona as horas extras noturnas? Como Eles identificam quem é ou não hospede do complexo?