Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Daniela Braun

mensagem postada em 04/04/2010 - 09:04:33hs

Olá Daniela, estivemos no All Star Sport nessa mesma data ano passado e de ultima hora pegamos o Free Dinning Plan também. Sinceramente não me recordo mais se tivemos que fazer uma nova reserva ou se conseguimos apenas incluir o plano na reserva antiga. O que eu me lembro é que eu liguei para lá solicitando o Dinning Plan e um novo código de reserva foi gerado. Foi como se eles tivessem criado uma nova reserva sim, ou um "novo pacote". Me lembro também que eu solicitei um upgrade para o Dinning Plan com Table Service, pois esse "free" não inclui o Table. Ai paguei 12 dolares a mais por dia para isso. Valeu muito a pena, o Table é o melhor do plano, na minha opnião. Iremos voltar esse ano na mesma data e dessa vez iremos ficar no Pop assin como você.

para Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 04/04/2010 - 09:04:45hs

Que noticia boa....agora vou ficar torcendo para sair essa promoção. Seria uma economia muito boa! Acho q ate final deste mês deve sair a promoção para os meses de setembro em diante.
Obrigada pela resposta.

Daniela Braun

mensagem postada em 04/04/2010 - 11:04:48hs

Daniela, esta promoção é ótima! Nós adoramos, é realmente muito farto este plano de alimentação, pra dizer a verdade é até d+! rs. Até que dia você vai estar em Orlando? Será a sua primeira vez na disney? Abçs!

Francine e Rodrigo

mensagem postada em 04/04/2010 - 11:04:16hs

Vou viajar com meu namorado em agosto e decidimos agora por ficar no All Star Movie, mas já tínhamos decidido em não fazer o dinnig plan até vermos este tópico e, principalmente, quando vimos o free plan. É isso mesmo? Poderemos comer de graça no período em que ficarmos lá, dentro do plano oferecido, que deve ser o menor?

Obrigada

Francine e Rodrigo Galluf

mensagem postada em 05/04/2010 - 12:04:42hs

Ja fui na Disney 3x, mas tem 11 anos que nao apareço por lá...ehhee. Na epoca nem tinha o Animal Kigdow.
Dessa vez vou levar minhas filhas de 4 e 9 anos. Fui na minha lua de mel há 11 anos atras.
Eu SONHANDO e REZANDO para sair essa promoção...estou sonhando com essa viagem...e economizar em comida e ainda comer BEM...q maravilha. Que dias vcs vão? vc é de onde?

Aline Mendonça

mensagem postada em 05/04/2010 - 10:04:55hs

Oii Aline. Olha pra quem fica em um hotel da Disney eu acho que até pagando vale a pena o Dinning plan, agora quando é de graça é melhor ainda! rs
E se quiser fazer o upgrade e adquirir o Table Service vale muuuito a pena(o plano deles de graça não inclui o Table Service que é comer em um restaurante de "mesa" com direito a bebida, prato principal e sobremesa), só não se esqueça de fazer com antecedência as reservas nos restaurantes dos parques (são maravilhosos em tudo!). Quando vc adquire o pacote, que é de acordo com os dias, vc tem direito a um Snack, Quick Service e Table Service por dia, por pessoa. Espero ter ajudado! Abçs Francine

Daniela Braun

mensagem postada em 05/04/2010 - 10:04:52hs

Oii Daniela! Ihh então vai ser um passeio e tanto! Tem tanta novidade por lá.
Vou te dizer que também estou doida pra que a promoção saia também, ela é muuito boa.
Nós somos do RJ e vamos no dia 05 ou 06 de Outubro. Ano passado também fomos nessa época e já estamos super ansiosos de novo! Se quiser posso te deixar meu e-mail caso tenha alguma dúvida. Vc vai ficar lá até quando?
Abçs, Francine.

FREE DINING PLAN

mensagem postada em 06/04/2010 - 05:04:07hs

Oi, pessoal,

Estou viajando na segunda quinzena de agosto para Orlando e também estou muito interessado num Free Dining Plan. Será que realmente vai sair? Estava lendo os comentários e vi a informação de que os 'table services' não estão inclusos, apenas os 'quick'. É isso mesmo? Vcs estão fazendo a reserva via internet mesmo, pelo site da Disney? Obrigado e um abraço.

Aline, vc vai viajar no dia 15/08?

André

mensagem postada em 06/04/2010 - 06:04:35hs

Oi André, eu vou viajar dia 16/08, mas vou antes para NY e só chegarei em Orlando dia 20/08. Eu, como vc, estou esperando a promoção desesperadamente. Vai ser uma economia e tanto.
Gente, qualquer novidade sobre o free dining, por favor, postem aqui!!

Já vi em alguns posts que é possivel fazer a reserva antes e depois acrescentar o free dining, é verdade? Pois eu estou só esperando para fazer a reserva pelo site.

Abç.

Aline Mendonça

mensagem postada em 06/04/2010 - 08:04:29hs

Aline, acho que é limitado a quantidade de hóspedes no sentido de que se tiver muita procura e não tiver mais quarto para oferecer ai pode esgotar, mas normalmente não esgota rápido justamente porque é uma época de baixa temporada e eles fazem esta promoção para atrair hóspedes.
Mas não custa nada entrar sempre no site para acompanhar! Se você já tiver cadastrado seu e-mail no site, eles costumam mandar as novidades por lá.
Abçs, Francine

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.