Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

P/ Janine

mensagem postada em 28/12/2010 - 08:12:40hs

Olá Janine!
Bem vinda ao VPO. Também irei em abril e a única coisa ruim é que pegaremos o feriado de páscoa (22-24/abril), mas é um fim-de-semana apenas. O clima esta época é quente, sem o calor demasiado de jun-ago e já começam as chuvas.
Abraço

Kellen

mensagem postada em 28/12/2010 - 10:12:39hs

Oi Kellen,

Eu fui pro aquático (Typhoon e Aquatica) na "segunda quinzena" de fevereiro, escolhemos um dia que estava com sol, apesar de um pouco de frio o sol lá queima, e a temperatura da piscina estava aceitável. Dos 16 dias que fiquei lá, apenas em um dia choveu, durante o dia dava pra ficar de camiseta, mas a noite era bem gelada.
Agora com relação a "Primeira Quinzena" não sei te dizer, como está mais perto de janeiro, que é um mês frio, pode ser que esteja mais frio que a semana que passei.
Pelo que vi, a diferença de colocar ou não aquático + disney quest na disney é de aproximadamente $50, que seria aquele ticket com FUN & MORE, que dá direito aos 2 aquáticos, DIsney Quest e o complexo de esportes.
Se você gostar de jogos eletronicos, poderia ir comprar tudo, e se não der pro aquatico, vai ao Disney Quest.

<>'s

Kellen - Parque aquático no Inverno

mensagem postada em 29/12/2010 - 03:12:02hs

Kellen, fomos no início do ano (final de fevereiro) e diria que é bem complicado encarar médias de 10 graus em um parque aquático, eu até suporto mais o frio, Lauro, mas minha esposa, Rachel, como carioca que é não suporta muito, não fomos nos parques aquático por esse motivo, depende muito de sua tolerância ao frio.

DEZEMBRO OU JANEIRO?

mensagem postada em 04/01/2011 - 01:01:34hs

Gente, estou programando a viagem com minha familia...somos 9 pessoas....qual período é melhor ir?: coemcinho de dezembro ou qualquer periodo de janeiro? levando em conta filas, preço de passagens aereas, hotel?
Obrigada
Maria Eduarda

oLA BIANCA

mensagem postada em 04/01/2011 - 12:01:35hs

Entendo sua dúvida e vou dizer o que ocorreu comigo. Ano passado fiquei no Pop Century que é excelente. A unica coisa que achei ruim foi a falta de um frigobar no quarto. As vezes a gente quer comer uma coisa mais do nosso paladar brasileiro e aí só nos resta ir ao supermercado.
Em relacao ao carro acho que independente do hotel vc pode ter acesso a tudo e dirigir la é mais tranquilo do que aqui ( só ter GPS).
Eu vou de novo este ano mas vou ficar no Hawthorn Lake Buena Vista.Qualquer coisa é só falar.

Paula

mensagem postada em 04/01/2011 - 01:01:16hs

Olá , fui ano passado e é muito tranquilo. Chagando em Miami, tem setas que indicao onde é a imigraçao. Após passar, vc pega sua mala de um lado e devolve praticamente do outro. ( na volta isto não é necessário).
Depois pega o avião pra Orlando e pronto.

É só aproveitar.

Advertência

mensagem postada em 04/01/2011 - 09:01:11hs

Olá pessoal,

Acabo de "destrancar" o presente tópico e peço encarecidamente a colaboração de todos os usuários para que possa mantê-lo.

Conforme disposto na sua descrição o tópico "Planejamento" tem por objetivo a troca de informações entre usuários a respeito de "planejamento" de viagem, ou seja, é o campo adequado para que possamos discorrer a respeito das mais variadas questões que interferem numa boa preparação.

Todavia, como pude constatar, infelizmente as mensagens postadas mais recentemente - e que foram todas apagadas - buscavam fazer verdadeira pesquisa de preços com base em cotações obtidas atinentes a pacotes, hotéis e outros serviços.

Destaco que esse não é o propósito do Viajando para Orlando. É do conhecimento do todos que este site é por mim mantido com a colaboração dos patrocinadores, e dentre eles figura o Sr. Ronaldo Esteves - da empresa Orlando Tickets Online - que atua, dentre outros serviços, com reserva de hotéis, ingressos, aluguel de carro, etc, enfatizando-se ainda que faz parte do nosso regulamento a cláusula "3.1" que veda qualquer tipo de propaganda "direta" e/ou "indireta", que me faz sempre obrigatoriamente - na qualidade de proprietário e moderador - analisar cada uma das postagens.

Todos que estejam dispostos a participar do presente tópico com a cristalina intenção de trocar informações sobre roteiros, shows, etc, sejam bem-vindos. No entanto, para os amigos que quiserem discorrer sobre cotações peço que se valham de outros meios, de outras redes sociais como: Orkut e Facebook que contam com milhares de usuários, onde por certo encontrarão as informações que buscam.

Peço essa delicadeza a todos os amigos, pois além de proprietário, me esforço diariamente na manutenção e atualização do VPO. Assim sendo, este site não é para mim apenas mais um site sobre Orlando, mas algo que estimo muito. Tenho certeza que aqueles amigos que compreendem e valorizam o meu trabalho saberão entender a presente mensagem que tem na verdade mais o condão de "desabafo".

Voltando a tema do presente tópico, gostaria de lembar ainda que a seção "Planejamento" ainda se desmembra em outras subseções, como é o caso:

- Planejamento - Carnaval
- Planejamento - Checklist
- Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões
- Planejamento - Dicas
- Planejamento - Dinheiro - Limite - DPV
- Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Visa Travel
- Planejamento - Direções
- Planejamento - Direções - Google Earth
- Planejamento - Direções - Local Live
- Planejamento - Feriados Americanos
- Planejamento - Fly and Drive
- Planejamento - Gorjeta
- Planejamento - Grávidas
- Planejamento - Livros e Guias
- Planejamento - Lua de Mel
- Planejamento - Menor Desacompanhado
- Planejamento - Natal e Réveillon
- Planejamento - Preparação
- Planejamento - Preparação - Filmes e Desenhos
- Planejamento - Seguro Viagem
- Planejamento - Tempo Necessário
- Planejamento - Vacina - Febre amarela
- Planejamento - Viajando com Criança
- Planejamento - Viajando Sozinho

*** Para quem não está bem adaptado ao funcionamento do fórum informo que a lista de tópicos abertos pode ser acessada através do link "Tópicos Abertos".

Já finalizando informo que não é vedado debater publicamente ("3.11") sobre a aplicação das regras deste fórum. Não por outro motivo, em havendo interesse em contatar-me de maneira particular, eis o meu endereço de e-mail: lcpantoja@gmail.com.

Rogo pela compreensão e colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

DEZEMBRO OU JANEIRO??

mensagem postada em 04/01/2011 - 11:01:53hs

Olá, Maria Eduarda!!

Vou dar minha opnião. Já fui várias vezes no início de dezembro, inclusive esse ano. É uma época mais tranquila que o decorrer de janeiro e o frio, teoricamente, é menor. Digo teoricamente, pq nos anos anteriores sempre fez um friozinho leve apenas nas manhãs e noites, sendo durante o dia uma temperatura super agradável, mas esse ano peguei dias bem frios. Além disso, a decoração de Natal já está pronta no início de dezembro.

abçs...

Bianca

mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:11hs

Bianca ano passado o Free Dining Plan de Outubro foi anunciado em Julho. Normalmente essa oferta começa a ser oferecida para esse periodo em Julho para o mês de Setembro e dai por diante. Todo ano é essa espectativa, mas pode aguadar que ela sempre vem.

em link você tem um histórico das ofertas com as datas: datas

Leonel

mensagem postada em 07/01/2011 - 03:01:05hs

No Epcot fiquei sabendo que somente de 2 restaurantes vc tem vista para o show illuminations: O La Hacienda de San Angel (mexico) e O Rose & Crown Pub & Dining Room (inglaterra). Mas caso vc opte por jantar em outro lugar, vc ainda pode ver o show da margem do lago ao ar livre.. mas cuidado com o frio!

Porque você não cola o city walk junto com universal Studios? O city walk fica bem na entrada dos parques da Universal e é somente um complexo de lojas e restaurantes, por isso é mais interessante visitar a noite depois dos parques (nesse caso vc pode ir 2 dias ao city walk, dias 18 e 20 após os parques). O restaurante Hard Rock Cafe de lá é mto bom, recomendo.

Deixe um dia inteiro para o Sea World (21/01) pois tem mtos shows (cada um leva em média 30min) além das outras atrações mto boas! Adoro esse parque, fica a dica de ir ao Dolfin Cove no horario em que pode alimentar os golfinhos, vc paga um copinho de peixes e dá na boca dos animais, passa a mão neles, eh inesquecivel!!

Vc viu se o Dia do Hollywood Studios tem o show fantasmic? Porque é mto bacana e como vc tem uma estadia grande acho que vale a pena procurar um dia que tenha a apresentação para ir.

Quanto as compras, os melhores lugares para ir são os outlets Premiums (Vineland e Internacional Drive) e o Florida Mall. Existem outros shopping menores e baratos que não conheço, então talvez alguém possa indicar aqui

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.