Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

CUPONS SEPHORA

mensagem postada em 16/08/2010 - 10:08:19hs

OLÁ PESSOAL

VOU PRA ORLANDO DIA 09 DE SETEMBRO E JÁ ESTOU IMPRIMINDO OS MEUS CUPONS! ALGUÉM SABE COMO IMPRIMIR CUPONS DE DESCONTOS DA SEPHORA. JA ME CADASTREI NO SITE DA LOJA, MAS NÃO ACHO.
UM ABRAÇO

impressão dos cupons

mensagem postada em 18/08/2010 - 04:08:52hs

Pessoal, vcs sabem me dizer se posso imprimir vários cupons em uma mesma página ou se tenho que imprimir os cupons separadamente?

Por exemplo, eu entrei no site do prime e vi vários cupons que me interessaram, ele diz para selecionar os cupons que vc quer e depois tem a opção de imprimir, mas não sei se todos podem sair juntos.

Alguém sabe tirar esta minha dúvida?

Obrigada.

Abs.

livro de descontos

mensagem postada em 18/08/2010 - 09:08:25hs

Olá, pessoal!

Como faço para adquirir o tal livrinho de descontos? Já me cadastrei em tudo que é outlet. Mas não entendi que cupom é esse que tanto falam por aqui.
Alguém poderia esclarecer?
Obrigada!

PaulaC - Tickets Sea World

mensagem postada em 19/08/2010 - 03:08:12hs

Flávia - Sea World sou eu?????

Bom, comprei no site do Sea World e usei o código PEPSIEXCLUSIVE. Compra 1 e ganha outro, e ainda tem o segundo dia grátis para cada ticket comprado.
Essa promoção só é válida para o SEA WORLD 1 PARK (é a primeira opção de compra no site).
No meu "grupo" são 6 adultos, então comprei 3 e no campo Free Ticket digitei 3. Ao longo do processo de compra você insere os nomes das pessoas que vão usar os tickets.
Nós 6 temos o segundo dia grátis.
Adulto e criança pelo mesmo preço.
A promoção para compra é até o dia 31/08 e uso até 21/12/2010.

Gisele,

mensagem postada em 19/08/2010 - 04:08:11hs

Como a Amanda falou os cupons são impressos ,um embaixo do outro.Eu sugiro que você corte,separando 1 por 1,coloque em ordem alfabética e prenda com um clipse.Lá no shoping essa organização faz uma diferença...

Cupons

mensagem postada em 19/08/2010 - 04:08:47hs

Pessoal

Os cupons de desconto são ótimos.
Antes de viajar fiquei meio na duvida porque ia demandar tempo, mais VALEU A PENA.Os descontos são excelentes e os brindes tb.VS, BBW, Reebook, nike, adidas, Calvin Klein, nas lojas de perfume, nos restaurantes, usamos bastante.Economizamos nao porque gastamos, mais ganhamos uns 500 dolares com esses cupons.
O que vcs puderem imprimir aqui e levar
, ja facam antes e como a amiga disse abaixo ja levem organizado, ajuda bastante.
Nos outlets, se esquecerem tem a possibilidade de comprar, pagando uma taxa de 5 ou 7 dolares nao me lembro.
No aeroporto tb, logo na saida, tem um balcao com varios cupons, saiam catando todos, depois no hotel vcs selecionam.No balcao do check in do hotel tb tem alguns.nao mando os links porque os meus estao desatualizados.Abcs

macys

mensagem postada em 19/08/2010 - 07:08:20hs

NA MACYS É SÓ APRESENTAR O PASSAPORTE OU UMA CÓPIA DELE QUE VC TEM SE NÃO ME ENGANO 10% DE DESCONTO.
PARA QUEM QUISER A DICA, TEM UM SITE, ORLANDOCOUPONSFREE.COM ,QUE TEM VÁRIOS CUPONS DE DIVERSAS COISAS. MICHEL

PERGUNTA À TODOS

mensagem postada em 19/08/2010 - 09:08:09hs

PESSOAL, ESTAREI NOS EUA (CALIFORNIA) NO FIM DE SEMANA DO THANKSGIVING E TENHO A PRETENSÃO DE COMPRAR ARTIGOS DE VESTUÁRIO, PERFUMES, TENIS, E COISAS DO GENERO. A IDEIA INICIAL, (PRINCIPALMENTE PARA PERFUMES, RELÓGIOS, OCULOS) SERIA COMPRAR PELO EBAY.COM E MANDAR ENTREGAR NO HOTEL. NO ENTANTO EM CONVERSA COM PESSOAS, SURGIU UMA SEGUNDA OPÇAO E TALVEZ ECONOMICAMENTE MAIS ATRATIVA, QUAL SEJA, COMPRAR DURANTE O THANKSGIVING NOS OUTLETS. AGORA VEM A PERGUNTA, ALGUEM PODERIA ME DIZER SE DURANTE O THANKSGIVING OS OUTLETS PRATICAM PREÇOS MELHORES DO QUE OS PRATICADOS NO EBAY? AGRADEÇO A ATENÇAO!

Descontos eletronicos

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:21hs

Entrem no site da Hhgregg.com, registre seu e-mail, e ganhe 20 dolares de desconto em filmadoras e 10 dolares nas maquinas fotograficas.
Esta loja fica ao lado da Best Buy da Orange Blosson, pertinho do Florida Mall.

Michael's (scrapbook)

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:47hs

Recebi no meu email uns descontos da Michaels que vale do dia 22 ao dia 28 de agosto! Pra quem vai estar la nessa epoca e se interessar, estou repassando o link..

http://mic.michaels.com/20100822WeeklyCFLP.aspx?reg_source=MWK0810&utm_source=mwkly&utm_medium=email&utm_campaign=mwkly081910&id=558&referenceno=08737682685

Bjuus.. Gabi

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.