Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Oi Tatti!

 mensagem postada em 11/11/2009 - 06:11:33hs
 
 

Primeiro de tudo, fique tranquila pois voce não está fazendo nada de errado. Está apenas em férias viajando com sua avó.
Pelo que sabemos, no formulário, voce deve indicar o endereço onde vai passar a primeira noite nos EUA.
Quanto a visitar mais de uma cidade, não há problema algum nisso, um monte de gente viaja justamente para ficar fazendo turismo por várias cidades.
Na Imigração fale a verdade e responda aquilo que o oficial perguntar.
Quanto ao seu visto, ele serve para permitir sua entrada lá, mas quem vai determinar quanto tempo voce poderá ficar nos EUA é o oficial da imigração.
Fique sossegada, ainda mais que voce já esteve lá por tres vezes e voltou certinho para o Brasil.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Vivi - Formulário Imigração

 mensagem postada em 11/11/2009 - 07:11:41hs
 
 

olá Vivi,

Quanto a sua dúvida eu posso responder com propriedade pois sou da área de viagens.
O ideal é que seja preenchido um formulário por família, um pra você e seu esposo e outro para sua irmã e o marido dela. Quanto a criança, quem é responsável legal por ela durante a viagem?
Ela deverá ficar no formulário de quem está responsável por ela neste período, pois na entrevista com o agente na imigração tem que ter um papel por família, mesmo que ela não tenha o mesmo sobrenome.

Espero ter ajudado, abraços e boa sorte!

Angela

 


 
PASSAPORTE VERDE

 mensagem postada em 11/11/2009 - 09:11:43hs
 
 

Meu passaporte e o modelo antigo verde e esta com o visto valido. Somente o meu filho mais novo tem o passaporte azul.

Alguem sabe se a entrada nos Est. Unid. esta normal com o modelo antigo verde; Liguei a alguns meses para o consulado americano e disseram q tudo bem , mas vou dia 22 de dez e gostaria de certeza.
Alguem pode me tranquilizar...Grata,

 


 

 mensagem postada em 12/11/2009 - 10:11:50hs
 
 

Vivian, Cris, Fábio ou alguém que possa me ajudar...

Estou indo para Miami/Orlando no dia 30/11 com meu marido e minhas filhas de 8 e 5 anos, álém do passaporte e certidão de nascimento é necessário levar cartão de vacina???

 


 
Fabio

 mensagem postada em 13/11/2009 - 09:11:57hs
 
 

Fabio, vi no seu relato que é necessário levar a certidão de nascimento das crianças, caso elas possuam o passaporte novo??
Estou indo viajar dia 13/12/ e estava separando a documentação e iria levar somente o passaporte delas.
É realmente necessário a certidão de nascimento.??
Se puder me responder lhe agradeço

Cláudia

 


 
Fabio

 mensagem postada em 13/11/2009 - 09:11:41hs
 
 

Muito obrigada pela resposta. Acredita que nem reparei que não tem filiação. Engraçado eles mudam o modelo do documento e tiram esse dado que é importantíssimo. Vou separar a certidão de nascimento e levar, é melhor ir previnida.

Obgda.

Cláudia

 


 
Para Fábio mais uma vez

 mensagem postada em 13/11/2009 - 10:11:10hs
 
 

Caro Fábio lá vai mais uma dúvida:
Surgiu a possibilidade de voltarmos dia 29 de nov para passar uma semana (para ver o show da Hanna Montana em miami que minha filha adora), mas como fui em Outubro com toda a família de novo fico sem saber se devo ír?
Desculpe lhe perguntar mas vc já foi assim 2 vezes seguidas no mesmo ano e com a sua família? O que vc acha.
Obrigada

 


 
Vivian e Cris

 mensagem postada em 13/11/2009 - 01:11:58hs
 
 

Obrigada, vcs são umas queridas!
Pois é, então vou colocar o end do hotel de NY. Eu e minha avó preenchemos cada uma o seu I-94? Ou podemos preencher um só pra nós duas?

Pq sabe o que está me tirando o sono? É que como eu disse anteriormente, ficaremos 1 semana em NY e depois vamos pra casa dos meus tios na Virgínia de carro com eles. Eles vão passear em NY tb e encontrarão conosco lá. E ficaremos 1 mês praticamente nos EUA. Daí o q me preocupa, é q , se eu disser q só vou à NY, e o agente me pedir pra ver as reservas, vai ver q tá td certinho msm, claro, mas se pedir pra olhar as passagens, estamos voltando dia 08/01, qd minha reserva em NY fecha em 15/12... Aí tenho receio dele pedir pra ver as passagens aéreas, pq aí vai ver q ficaremos mais tempo e n mencionamos pra aonde mais... E por outro lado, se falar Virginia tb, vai me pedir reservas que nem NY e n vou ter, pq ficaremos na casa deles... entendeu?
To mt perdida!!!

 


 
Oi Tatti!

 mensagem postada em 13/11/2009 - 07:11:47hs
 
 

Não fique preocupada. Tudo bem se voce for visitar mais de uma cidade na viagem. Centenas de pessoas fazem isso todos os dias.
O oficial da Imigração vai perguntar o destino de voces e quantos dias voces pretendem ficar no país, respondam a verdade que vão ficar em NY e depois na casa dos seus tios, e tenham os endereços fácil na bolsa caso ele peça.
Tatti, como voce disse, voce já foi e voltou de lá tres vezes. Eles tem registro disso, então relaxe.
Procure desencanar para viajar numa boa, e passar tranquila pela Imigração.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Fabio!

 mensagem postada em 13/11/2009 - 07:11:47hs
 
 

A gente leva os rádios na mala de mão, mas tiramos as pilhas, apenas por cautela. Isso foi orientação da própria companhia aérea, para evitar que os radinhos liguem sem querer ou entrem em curto.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")