Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bebe no navio

mensagem postada em 20/01/2014 - 08:01:16hs

Pessoal,
Ano passado fui gravida e com filha (4 anos) e marido fazer o Disney Wonder e amamos! Agora vamos fazer o Dream e levaremos o novo membro da familia que vai fazer 1 aninho No cruzeiro! A minha duvida é se eles disponibilizam berco para bebe ou se ele tem que dormir no sofá/cama com algum tipo de grade! Alguém ja foi com bebe e pode me responder? Também gostaria de saber se tem algum esquema com a alimentação dos bebes ou se nos viramos com o que eles tem por lá?? Beijos e obrigada!! Estou muito feliz em voltar a esse site! Estaremos embarcando dia 27/4!!

Disney Magic após reforma

mensagem postada em 20/01/2014 - 08:01:36hs

Pessoal, alguém já foi no Disney Magic após a reforma?
Estou pretendendo fazer um cruzeiro pelo Caribe no Magic, mas queria opiniões de quem já foi após a reforma!!
Já fiz o Dream no ano passado para as Bahamas e amei...queria saber opiniões de quem fez o Magic!! Alguém pode ajudar??
Obrigada,
Daniela.

Res: gorjetas no cruzeiro

mensagem postada em 19/01/2014 - 02:01:45hs

Olá Andrea,

Os preços abaixo são por noite e por pessoa,se você estiver em um grupo de 4 pessoas e serão 5 dias, deverá multiplicar os totais por 20:

Dining Room Server: $4.00
Dining Room Assistant Server: $3.00
Dining Room Head Waiter: $1.00
Stateroom Host: $4.00

Já são valores pre estabelecidos (mas você não é obrigada a pagar), eu recebi na cabine um papelzinho para colocar em cada envelope com o respectivo valor calculado para cada funcionário e automaticamente o valor foi cobrado na minha conta.
Caso deseje dar mais dinheiro é só incluir no envelopinho.

Faremos outro cruzeiro agora em maio e me deram a opção de pagar as gorjetas antecipadamente, oque eu já fiz com muito gosto pois o tratamento e atenção dispensada é nota um milhão.

Bom dia meus queridos do VPO, gostaria de saber qual o valor que deverei dar de gorjeta no cruzeiro disney (5 noites), sei que está tudo incluído nesse cruzeiro, bebidas e refeição, entou confusa quanto deverei dar de gorjeta, se alguém puder me ajudar agradeço,

Andrea (mensagem de Arsari)

gorjetas no cruzeiro

mensagem postada em 19/01/2014 - 10:01:14hs

Bom dia meus queridos do VPO, gostaria de saber qual o valor que deverei dar de gorjeta no cruzeiro disney (5 noites), sei que está tudo incluído nesse cruzeiro, bebidas e refeição, entou confusa quanto deverei dar de gorjeta, se alguém puder me ajudar agradeço,

Andrea

Pra quem já fez algum cruzeiro da Disney

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:16hs

Pessoal,
Uma pergunta pra quem já fez algum cruzeiro da Disney: em dezembro eu e minha esposa fizemos nosso primeiro cruzeiro: 4 noites no Disney Dream com paradas em Nassau e Castaway Cay.
Como gostamos muito dessa brincadeira ( ) e queremos fazer outros, gostaria de saber quem já fez algum dos outros roteiros que a Disney oferece (Cozumel, Jamaica, Grand Cayman, St Marteen, Alaska ...) e qual sua opinião sobre o melhor destino !
Obrigado desde já !
Sds.

Res: Acquaduck vídeo

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:45hs

Cristina,
Muito bom esse vídeo !
Concordo contigo: a primeira parte do Aquaduck (da saída até o momento que você faz uma curva em U na outra ponta do navio) parece rápida, mas não é muito não. Depois que você essa curva em U, a segunda metade do Aquaduck é bem calma. Dá pra curtir bem a paisagem lá de cima !
O que eu posso dizer é que gostei bastante do Aquaduck !!
Sds.

Está chegando o grande dia...

mensagem postada em 14/01/2014 - 07:01:12hs

Amigos do VPO, hj viajo para Miami e no dia 18/1 embarcamos no Disney Fantasy saindo do Port Canaveral. Estou super ansiosa. Na volta venho aqui contar tudo para vocês, até porque temos pouquíssimas informações do Fantasy por aqui. Até a volta!!

Res: Res: Nadja

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:18hs

Não precisa imprimir a autorização.

Você inscreve a criança no clube de acordo com a idade e ela receberá uma pulseira que permitirá o ingresso nos locais específicos (quem fez direto com a Disney Cruise Line ou tem o número da reserva, pode adiantar pelo site).

Meu filho inicialmente não quis se inscrever no clubinho da idade dele, achava que seria muito infantil, mas durante o cruzeiro conheceu um coleguinha e quis participar. Tive que ir lá para fazer a inscrição para receber a pulseira.

Res: Res: Nadja

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:33hs

Nadja,
Fiz o Dream agora em dezembro e levei minha filha de 2 anos e minha sobrinha de 11 . Não precisei imprimir nenhuma autorização pra elas utilizarem os espaços próprios.
Mas na hora de deixar minha filha na nursery (já havia reservado os horários pela internet na It's a Small World Nursery) e de inscrever minha sobrinha no Disney's Oceaneer Club e Disney's Oceaneer Lab, tive que preencher um formulário na hora. É simples e tem em português, caso tenha dificuldade com o inglês.
Sds.

Res: Res: Res: Desembarque

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:20hs

Adilson (desculpe escrever seu nome errado nos posts anteriores, mas é que sua inscrição saiu sem o L),

O preço do pacote de fotos é salgado mesmo. Mas como minha mulher encasquetou com isso e como não sou eu quem manda em casa ... ( )
Se você tiver paciência pra encarar as longas filas e seguir as indicações de horário contidas no Personal Navigator (que horas e onde os personagens estarão disponívies pra foto no navio), talvez não haja a necessidade de você comprar o pacote de fotos. Mas também há a possibilidade de você comprar fotos pontuais/específicas. Todas as fotos tiradas pelo pessoal do navio (independentemente se você irá comprá-las ou não) ficam a sua disposição no quarto andar do navio, em pastas específicas separadas por cabine. Basta você achar sua pasta e dar uma olhada nas fotos.
Elas são separadas por personagem, cor e número, nessa sequência. É fácil achar a pasta correta. Outra dica: existem várias telas touchscreen espalhadas pelo navio onde você pode ver as fotos que o pessoal da Disney tirou de você/sua família.

Mas com relação a fila pra comprar as fotos impressas, acho que tem como evitar sim. Basta você acertar tudo no dia anterior (se não estou errado, o balcão de atendimento das fotos não é 24 horas). Agora, se você comprar o CD de fotos, ele só é entregue na manhã do último dia. Então tem que ver o horário em que começam a entregar e chegar uns 15 minutos antes, porque faz bastante fila e só tem uma pessoa entregando os CDs.

Quaisquer outras dúvidas/perguntas, sinta-se a vontade !
Sds.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".