Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FABIO

mensagem postada em 03/09/2011 - 12:09:12hs

Amigo,me falaram que tem fotografo do PhotoPass na loja da disney de NY,vc sabe se isso procede?Se for,como é que se faz,compro a pre order e uso em Ny e Orlando?Vou pra essas duas cidades janeiro e fevereiro e se isso for verdade quero usar em Ny tb.
Obrigado!

Dúvida

mensagem postada em 06/09/2011 - 04:09:41hs

Gente, não tem como fazer o download das fotos?!?!?! Que não tem como copiar é óbvio, porque não teria sentido. Mas tipo, eu queria pagar pra poder fazer o download pelo menos, não posso?? Só comprando o cd???
Achei bem salgadinho o preço, só tiramos 48 fotos!! E várias são repetidas =(

Obrigada!

Update: disfarça! acabei de achar sobre os downloads!!!

Fábio

mensagem postada em 06/09/2011 - 05:09:49hs

Esse download é o que custa uma bagatela de 14,95 doletas?!?!?!
No fim acbaa compensando o cd mesmo né?

A propósito, muito obrigada por mudar o meu roteiro antes da minha trip! Fiz como vc aconselhou e foi perfeito! A gente ouve dizer que é cansativo mas não faz ideia do tanto!! O intervalo entre os parques foi ideal!!! Muito obrigada!! =)))

Oi Fabio

mensagem postada em 12/09/2011 - 11:09:15hs

Eu pensei que daria sossego pra vc por bastante tempo, mas olha eu aqui, traveis! rs

Fabio comprei o cd antes de ir viajar,
Logo que cheguei já entrei, coloquei os números, dos Photopass, abriu as fotos, fui colocando molduras, e salvando, fechei as compras,
Ai vem dizendo ...expected delivery time of 3-7 days, maximum of 14 business days from the time the order is shipped... Eu fiz no dia 20 de agosto e até hoje eu nào recebi.
Hoje olhando meus email, recebi um deles dizendo que o tempo do PhotoPass esta vencendo e que dia 17 vão expirar,
Quando entro em my account aparece a compra dizendo que has shipped dia 21 de agosto
É assim mesmo?
Fiz algo errado?
Veio uma cobrança de 10 dol no meu cartão registrado neste dia.
Será que demora mesmo pra vir?
Desculpe tantas perguntas
Muito obrigada sempre
Francis

Oi Amigos !!! Ajuda

mensagem postada em 14/09/2011 - 09:09:30hs

Voltamos de nossa viagem dia 29/07 e já na semana seguinte cadastramos nosso cartão do Fhotopass
no entanto até hoje não recebemos o CD, mandamos e-mail e nos solicitaram o endereço novamente o que fizemos por 2 vezes e nada, estou preocupada pois já pagamos e lá estão as fotos mais lindas da família toda ,será que é assim mesmo ???? será
que demora mais chega??? Alguém pode me ajudar ?
Beijoss !!!

Clady

Dúvida

mensagem postada em 14/09/2011 - 11:09:01hs

Olá amigos!
Já fiz o meu photobook mas não sei como fazer o photocd. Ordenei e já apareceu no meu carrinho o desconto e tal, minha dúvida é: Automaticamente fazendo a ordem eles pegam as fotos das minhas pastas (as que baixei e as do photopass) ou tenho que fazer isso em algum lugar?

Resumo Photo Pass

mensagem postada em 17/09/2011 - 05:09:34hs

Fabio L. e quem mais puder ajudar.

Sem querer abusar e já abusando (risos), seria possível passar algumas pequenas informações sobre o Photopass, que pode até ajudar a outras pessoas também:
1. Finaceiramente, faz diferença Pré-Comprar o Photo Pass em relação a pagar somente depois da própria viagem?

2. Até quantas fotos e qual o preço do Photo CD?

3. Até quantas fotos e qual o preço do Photo Book?

Abraços

Resumo Photo Pass

mensagem postada em 17/09/2011 - 06:09:07hs

Valeu Fabio.

E se consegue ser clicado com facilidade? Somos facilmente identificáveis ou precisamos ficar pedindo para os fotógrafos?

Pregunto pois não curto muito ficar tirando fotografias (risos), e imagino que a qualidade das fotos tiradas pelos fotógrafos devem ser bem melhores que as minhas. kk

validade

mensagem postada em 21/09/2011 - 09:09:44hs

oi gente!

ano passado comprei em novembro um pacote de Photobook + PhotoCD no site do Photopass, pra usar em dezembro. Só que acabamos não usando o serviço, e não reparei se o valor foi devolvido no cartão de crédito.
queria saber se ainda está válido pra usar em Dezembro desse ano.
caso esteja, depois da viagem basta logar no site e colocar o número dos cartões do PhotoPass que ele reconhece o pacote comprado ou tenho que fazer mais alguma coisa?

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 10:09:39hs

Obrigada, Fabio!!

No site está constando o order status como 'shipped' e a data de envio está o exato dia que eu comprei, em novembro do ano passado. Consta lá Date Ordered e Date Shipped o mesmo dia.
É assim mesmo??
Acho estranho estar 'shipped' sendo que não cheguei nem a passar fotos pra minha conta...

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.