Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Bohemian Hotel Celebration

mensagem postada em 28/05/2015 - 08:05:19hs

Carla,

Parece que agora estão cobrando US$ 10 (dez dolares) por dia para o estacionamento. Veja:
Bohemian Hotel Celebration
700 Bloom St., Celebration
Review
Neighborhood Kissimmee
Phone 888/249-4007 or 407/566-6000
Prices $139–$209 lake-view king or queen. Daily $15 valet parking or $10 self-parking
Amenities Pool, restaurant, fitness center, cocktail lounge, free Wi-Fi
Units 115 units
Web site Bohemian Hotel Celebration

Fonte: LINK

SDS,

mensagem postada em 27/05/2015 - 09:05:10hs

Olá!
Alguém já se hospedou nesse hotel? Quais são os pontos positivos e os negativos?
Sabem se estacionamento está incluso? Obrigada
(mensagem de Carla Stivalli)

Carla,
Hotel excelente bem no coração de celebration hotel padrão 5 estrelas com uma vista incrível do lago do centro de Celebration com muitos restaurantes a poucos metros, esse hotel fica na cidade de Celebration que fica bem perto de Kissimee.
O hotel, visto do outro lado do lago, parece um castelo. Perfeito para quem quer curtir a magia de Celebration, a poucos passos dos restaurantes e loja e na beira do lago.
O hotel em si funciona bem. O único porém para nós brasileiros é que não tem frigobar no quarto. Não tem um restaurante separado.
Este hotel fica em Celebration, ao lado de Kissimie. Esta cidadezinhaa tem a cara da Disney e suas construções seguem o padrão da arquitetura dos parque da Disney. Um lugar lindo, muito bem cuidado, pacato e com várias escolas.
Pelo valor cobrado na alta temporada (media de USD150 por dia), pelo conforto, beleza, localização, cordialidade, limpeza, tudo isso somado faz deste hotel um sonho.
Ponto forte:
Cama excelente. Limpeza perfeita. Ambiente lindo. Piscina pequena mas com vista maravilhosa, em cima do lago. Som Bose nos quartos, com um CD lindíssimo tocando (fica ligado quando a gente entra, e eles vendem o CD por USD25).

SDS,

(mensagem de roberval taylor)

Roberval, sem palavras pra te agradecer.

Fiz a reserva e acho que vou adorar, sempre sonhei em me hospedar lá e dessa vez deu certo, vou ficar 10 dias num resort Disney e mais pro final da viagem no Bohemian.

Será que o estacionamento está incluso?
Muito obrigada.
Obs: paguei o valor que vc informou mesmo.
Super tks.

mensagem postada em 27/05/2015 - 05:05:27hs

Olá!
Alguém já se hospedou nesse hotel? Quais são os pontos positivos e os negativos?

Carla,
Hotel excelente bem no coração de celebration hotel padrão 5 estrelas com uma vista incrível do lago do centro de Celebration com muitos restaurantes a poucos metros, esse hotel fica na cidade de Celebration que fica bem perto de Kissimee.
O hotel, visto do outro lado do lago, parece um castelo. Perfeito para quem quer curtir a magia de Celebration, a poucos passos dos restaurantes e loja e na beira do lago.
O hotel em si funciona bem. O único porém para nós brasileiros é que não tem frigobar no quarto. Não tem um restaurante separado.
Este hotel fica em Celebration, ao lado de Kissimie. Esta cidadezinhaa tem a cara da Disney e suas construções seguem o padrão da arquitetura dos parque da Disney. Um lugar lindo, muito bem cuidado, pacato e com várias escolas.
Pelo valor cobrado na alta temporada (media de USD150 por dia), pelo conforto, beleza, localização, cordialidade, limpeza, tudo isso somado faz deste hotel um sonho.
Ponto forte:
Cama excelente. Limpeza perfeita. Ambiente lindo. Piscina pequena mas com vista maravilhosa, em cima do lago. Som Bose nos quartos, com um CD lindíssimo tocando (fica ligado quando a gente entra, e eles vendem o CD por USD25).

SDS,

(mensagem de roberval taylor)

Que legal esta informacao eu nao conhecia ele com este nome e sim Hotel Celebration. Realmente e excelente.
Tem o Hotel Melia Suite que tambem fica em celebration proximo a este mais esta na 192 em celebration...

att.
Ronaldo esteves

mensagem postada em 27/05/2015 - 11:05:51hs

Olá!

Carla,
Ponto forte:

SDS,

para reserva de hotel

mensagem postada em 21/05/2015 - 06:05:24hs

Para quem ja emitiu a passagem aerea nao deixe de dar uma olhada no site : www.orlandoticketsonline.com.br e veja as opcoes de hoteis e resorts.

Peca sua cotacao e veja a forma de pagamento parcelado.

Aproveita ja de uma olhada nos pacotes de ingressos promocionais que estao imbativeis..

Atenciosamente.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Res: Hotéis em Orlando

mensagem postada em 20/05/2015 - 06:05:24hs

Catarina boa noite ,

Me hospedei em um hotel ao lado dele no ano passado. Em questão de localização é ótimo! Ao lado da wallgreens, Applebees, perto do red lobster , ihop e os parques da universal!

Não o conheço por dentro, mas procure naquele canal de exibição de vídeos que todo mundo já conhece (rs) por um vídeo con tour pelo hotel monumental movieland. Lá, uma moça mostra as acomodações e o hotel e da opinião de como é se hospedar lá! Aí vc vê o hotel de uma forma mais cliente ...

Espero ter ajudado.

Até

Res: Hotéis Com Cozinha em Orlando !!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 01:05:51hs

Olá turma,

Vocês poderiam dar uma sugestão de um bom hotel com cozinha em Orlando ?
Pode ser um condomínio de casas também ...
Iremos eu, minha esposa e filha de dez anos !!!

Muito grato,

Tito
(mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

Ja fiquei em um que tinha cozinha completa mesmo, até fogão. No Extended Stay perto do Sea World, gostamos muito, hotel em rua tranquila, gostei muito do lugar. Agora na época minha filha tinha 2 anos e ela dormiu no meio da gente. So teria que ver se exite quartos com mais cama. Lembro que tinha um sofa cama. Mas o hotel tinha um custo beneficio bacana o que foi otimo.

Res: Hotéis Com Cozinha em Orlando !!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 12:05:22hs

Oi Tito, tudo bom?

Eu recomendo o Blue Tree Resort, na minha primeira viagem fiquei neste hotel e achei ótimo. Os quartos são bons e possuem uma cozinha bem bacana.

Em setembro vou novamente para Orlando e ficarei um período hospedado nele.

O hotel tem dois tipos de quartos, 1 Bedroom ( um pouco menor) e 2 Bedroom.

segue o link:

http://www.bluetreeorlando.com/orlando-vacation-villas-accommodations/

Abrs.

Hotéis Com Cozinha em Orlando !!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 12:05:03hs

Olá turma,

Vocês poderiam dar uma sugestão de um bom hotel com cozinha em Orlando ?
Pode ser um condomínio de casas também ...
Iremos eu, minha esposa e filha de dez anos !!!

Muito grato,

Tito

Res: Hoteís Fora dos Parques !!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 12:05:12hs

Boa noite Pessoal,

Vocês já ficaram no Blue Heron ? Estava querendo um hotel com cozinha, irei com esposa e filha de 10 anos . Iremos no início de dezembro ...
Agradeço uma boa indicação ,

Grato,

Tito Gomes
(mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)
Já ficamos 3x nesse hotel, não te limpeza diária( que eu prefiro), boa localização e apartamento completo, vale muito a pena

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.