Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Atividade em Nassau

mensagem postada em 10/06/2013 - 09:06:49hs

Rapaz, a diferença não é só essa não...
Tem vários tipos de pacotes.
É o seguinte:

Águas profundas + Aquaventure - 309
Águas profundas + Atlantis Discovery - 229
Não tem para crianças menores de 10 anos.

Águas rasas + Aquaventure - 259 | 229
Águas rasas + Atlantis Discovery - 169 | 159
O primeiro preço é para adultos e o segundo para crianças de 3 até 9 anos.

Não sei se o Blue Lagoon seria uma boa opção.
Me parece a comparação entre primo rico e primo pobre... sei lá.

No pacote do Atlantis com o Aquaventure, você já desfruta de um parque aquático, ou seja, pode substituir os parques aquáticos de Orlando, sei lá.

Como vou em Janeiro, acho que vou nesta opção.
Sei que é pertinho, mas Nassau é mais quentinho que Orlando, não?

Abraços.
Cláudio.

Amigo Cláudio Viana e demais VPOenses

Dei uma olhada com mais calma nos passeios com interação com golfinhos

Vi que os pacotes do blue lagoon são mais baratos. Será que são bons?

Olhando os preços do atlantis é praticamente o pacote do DC que já vem os ingressos do SW e aquática né (podendo incluir o BG). não queria mexer nos parques, mas o preço da atv me assustou, hehehehe.

Se alguém puder nos passar as diferenças seria interessante

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)
(mensagem de Família Viana)

Cláudio, valeu pelas explicações.
Saberia dizer o que é incluso nesse pacote mais barato, o Discover Atlantis?

Grande abraço

Marilene e Vitor Res: Res: Cruzeiros com paradas no Haiti e na Jamaica - Royal Caribbean

mensagem postada em 06/06/2013 - 02:06:40hs

Marilene e Vitor, muito obrigada pelo retorno. Adorei as dicas. Vou procurar pelos passeios que vocês mencionaram.

Foi bom saber que em dezembro faz sol e calor, iremos em dezembro também no Liberty of the Seas.

Abs

Res: Cruzeiros com paradas no Haiti e na Jamaica - Royal Caribbean

mensagem postada em 06/06/2013 - 02:06:34hs

Denise,

Em relação a Labadee faço minhas as palavras da Marilene no comentário anterior;
Em relação a Jamaica (Falmouth) fiz o passeio de Nado com golfinhos + Dunns River Falls. O local fica a quase 1h do porto e o transporte + almoço já estavam incluídos no pacote (que também não foi nada barato).
O nado com golfinhos durou aprox 40min. Eles dividem as pessoas em grupos de 10-12 pessoas e fazem a interação/nado junto com o instrutor e um cinegrafista que filma e fotografa todos os momentos (pra depois vender, claro).
Obs: não pode entrar na água com sua câmera; minha câmera é a prova dágua e foi barrada!
Quando acaba o nado eles liberam um tempinho pra vc almoçar e curtir a praia.
Depois seguimos para a cachoeira no rio Dunns; O local é lindo e a proposta do passeio é que vc "escale" a cachoeira. Não é nada do tipo rapel pois a cachoeira não é muito íngreme. As pessoas ficam de mãos dadas e vão subindo juntas para que uma auxilie a outra. Várias crianças fizeram a escalada. (procure por dunns river falls no google imagens para vc ter uma noção do que é a cachoeira);
Enfim, gostei muito desse passeio e recomendo.

Alguém já fez cruzeiros com paradas em Falmouth e Labaddee? Poderia dar dicas de passeios nestas duas paradas? (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Navio Epic

mensagem postada em 06/06/2013 - 01:06:16hs

Em Janeiro de 2013 fiz o Navio Epic da Norwegian e não encontrei nenhum relato neste tópico, por isso tentarei contribuir um pouco.
O embarque foi no Porto de Miami e tinha bastante fila (tinha duas filas diferentes, observe para não ficar na fila errada) e foi um pouco demorado, apesar de ter chegado umas 11 horas. O navio é bonito e a cabine bem espaçosa, mas o que eu mais gostei foram dos tobogãs e da comida. No restaurante principal, a opção de comida é bem grande e muito gostosa. Nos restaurantes formais que estão inclusos gostei mais do Manhantan que tem uma ótima música ao vivo e bons pratos. Quanto aos pagos, fomos ao que tem o show do circo e não gostamos, também fomos a churrascaria Moderno, gostamos, mas não é melhor que o nosso churrasco.
Os shows de uma forma geral servem para divertir um pouco, mas não espere nada de excepcional.
Comemoramos nosso aniversário de casamento do navio e ganhamos uma garrafa de vinho e um bolinho que foram servidos no jantar com direito a parabéns, bem legal!
Gostamos do Ice Bar, apesar de achar a entrada um pouco cara.
Em San Maarten fomos na praia de Orient Beach e não gostamos muito, fomos em uma van que sai perto de onde o navio para.
Em San Thomas fomos na Praia de Magens Bay e gostamos, apesar de não ter quase nenhum infraestrutura e ter chovido um pouco. A água também estava um gelo. Fomos também no Skyline Drive, um bondinho que leva até um ponto que dá uma vista magnífica do lugar.
Em Nassau compramos no navio a interação com o golfinho no Hotel Atlantis, nossa foi uma emoção única e muito organizado, valeu cada dólar pago. O inconveniente é que o navio chega muito tarde em Nassau e não deu tempo nem de conhecer o aquário tão famoso do hotel, foi uma correria, pois o hotel é muito grande e para ir e voltar do Dolphin Cove é uma bela caminhada e fique atento para não se perder.
A tripulação de um modo geral foi bem simpática e atenciosa e tinha uma gerente brasileira muito legal.
Compramos o Story BooK com as fotos tiradas pelos fotógrafos. A gente mesmo seleciona as fotos, uma bela recordação.
Qualquer dúvida, espero poder ajudar!

Res: Cruzeiros com paradas no Haiti e na Jamaica - Royal Caribbean

mensagem postada em 06/06/2013 - 01:06:16hs

Denise, em dezembro de 2011 fiz o cruzeiro Oasis Of The Seas com paradas no Haiti e na Jamaica. Labadee é uma ilha linda privativa da Royal, chegando lá você poderá pegar um trenzinho para ir ao outro lado da ilha. Lá tem uma tirolesa enorme, brinquedos infláveis na água, Yoga na praia, redes, espreguiçadeiras a vontade e uma praia linda onde você pode locar uma espécie de uma boia para ficar no mar que é uma piscina de tão calmo e limpo. O mar é lindo, porém nesse época estava bem quente, apesar do sol escaldante que fazia. No almoço, já tem um churrasco americano incluso bem gostoso. Amei esse lugar.
Na Jamaica, compramos uma excursão no próprio navio para a praia de Montego Bay e foi o mar mais lindo que já vi na minha vida. O passeio não foi baratinho, mas já estava incluso o almoço, cadeiras e bebidas (água e refrigerante). Essa praia fica próxima do aeroporto e dá ver os aviões passarem bem próximo ao mar, magnífico.

Res: Res: Cátia- Dúvida

mensagem postada em 05/06/2013 - 03:06:50hs

Cátia,

Abusando bastante da sua boa vontade (rs), você tinha planejado alguma atração para CocoCay? Se sim, pode me dizer, por favor?

Ainda vou pesquisar algumas coisas na internet, mas se já tiver uma opinião positiva é melhor, né...

Grata

Renata

Cátia- Dúvida

mensagem postada em 05/06/2013 - 01:06:46hs

Cátia!
Agradeço as informações que passou!
Esses relatos são muito importantes para que consigamos ter uma noção do que vamos viver.

Posso pertubar um pouquinho?

- Esse Beach Day é só para passar o dia na praia? Tem guarda-sol, cadeiras, essas coisas?

- O navio balança muito? Desculpe a pergunta, mas nunca fiz um cruzeiro e tenho um pouco de receio sobre isso já que vou com muitos adolescentes.

- A comida no navio era inclusa mesmo? Acha que dá pra comer bem?

Desde já agradeço!

Res: Relato Cruzeiro Enchantment Of The Seas

mensagem postada em 04/06/2013 - 05:06:50hs

Oi Cátia!

Esse cruzeiro não incluía Key West?

Pode dizer com relação ao jantar como estavam vestidos? Meu marido encucou que não quer colocar uma roupa formal pq estará de férias e tal... Então, você viu alguém de calça jeans? Ou todos vestidos formalmente?

Grata,

Renata

Cruzeiro em Janeiro

mensagem postada em 04/06/2013 - 05:06:44hs

Pessoal,

Eu gostaria de saber como é o clima para o passeio em Bahamas em janeiro. Vale a pena fazer o cruzeiro com uma criança de 5 anos nessa época?

Eu já estive em Orlando em Janeiro e cheguei a ir no Discovery Cove (peguei 8 graus). O clima é muito diferente?

Obrigado!

Claudio nado com golfinho

mensagem postada em 04/06/2013 - 12:06:13hs

OLa boa noite
Vou fazer o meu cruzeiro em 18/8 e estou muito na duvida das atividades feitas na ilha Nassau, vc saberia me dizer se so tem o nado com o golfinho sem o parque aquatico, eu gostaria de fazer aquele da Blue Lagon, o lugar me parece ,mais bonito, mas nao entendo os tipos de interaçao e valores, vc saberia me dizer?
Agradeço desde ja atençao
Valeu!!
Abraços
Sueli k
Ps eu gostaria daquele nado em que o golfinho empurra a gente na prancha, vc sabe como chama? Valores?

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.