Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cris

mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:48hs

Muito obrigado pela atenção e agilidade na sua resposta. Como essa sera minha primeira vez e de minha esposa, toda duvida vira um nervosismo gostoso de viver..ehehehhehe Ainda falta mais de um mes para a viagem, mas a gente vai tirando essas duvidas e outras pelo VPO e a data de embarque vai chegando mais depressa.

Obrigado

Cris

mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:25hs

Que bom saber que há essa possibilidade de pegar os cardápios em português. Já estva achando que ia pedir vários pratos errados e meu filho é bem chatinho para comer. Uma dúvida: a comida da Mac de lá é a mesma da que tem aqui?
Valeu!!!
Gizella

Gizella

mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:17hs

Olá Gizella,
as opções de lanches são praticamente as mesmas (Big Mac, Quarteirão) mas tem alguns lanches diferentes a mais... O sabor, pelo menos do Big Mac que foi o que eu comi achei IDÊNTICO ao do Brasil!

Proximidades do Comfort Inn Lake BV

mensagem postada em 02/07/2009 - 02:07:07hs

Olá gente,
vou em setembro, e como não vamos alugar carro para aproveitar os free shuttle do hotel para os parques, gostaria de saber quais opções de mercado, lojinha de conveniência, ou até opção para se tomar café da manhã existem por perto do hotel, dando para ir a pé.
Pode ser para comprar coisas que guardaremos no frigobar, ou até consumir na hora mesmo, tipo Starbucks, sei lá.
E tem algum lugar nos parques em que o café da manhã é muito bom e/ou barato que valha a pena irmos um dia??? é que estou com medo de que o café da manhã não dê, e que fiquemos com fome antes do almoço...
E também de ficarmos isoladas, já que estaremos sem carro, seria bom saber as opções por perto do hotel, ou parques pra se fazer a pé.

Obrigada pela ajuda!

Joana

Gizella

mensagem postada em 02/07/2009 - 03:07:58hs

Oi!
Bom as meninas já responderam pra vc né ...rsrs Eu só vou reforçar, realmente o lanche é do mesmo jeito, que vc pode pedir sem batatas ou com,e tem outros diferentes mas tem a fotinho, fique tranquila. Tem um que fica na Sand Lake, de esquina, muito gostoso, e ainda tem lá dentro uma parte que vende pizza e sorvete, tem até um locar com jogos na parte de cima, pra criançada, é bem legal viu!
Bom, é isso aí!
Bj

Priscila Nardi Conservação de Alimentos

mensagem postada em 03/07/2009 - 12:07:04hs

Embora eu tenha gostado da sugestão da colega que o marido comprou uma "geladeirinha" de camping.
Eu com certeza compraria uma caixa de isopor bem grande e todos santo dia, colocaria gelo na mesma, pois afinal de contas qualquer hotelzinho em Orlando o gelo é de graça. Conheço pessoas que fizeram isto e compraram leite, frios, manteiga, refri, ou seja, ficaram com um "frigobar" no mínimo interessante.

Isopor

mensagem postada em 03/07/2009 - 11:07:12hs

Quanto ao isopor, qualquer supermercado tem.
Quanto ao preço, não tenho a menor idéia, pois vai depender do tamanho que você comprar, mas com certeza é barato.
Me lembrei de outra coisa, meu colega que fiz isto, colocou o isopor bem próximo ao ar condicionado, o que também já ajuda.

Conservação de alimentos

mensagem postada em 03/07/2009 - 03:07:20hs

oi Priscila,

Em relação ao preço do isopor, quando comprei a geladeira, a diferença entre o preço da geladeira e do isopor era de aproximadamente 20 dólares, então achei mais vantagem comprá-la.

Respondendo a sua perguntas sobre o All Star Music: Sim, tem uma máquina de gelo em cada corredor do hotel, então não se preocupe. Não tem "mercadinho"mas, na praça da alimentação você consegue comprar (bem caro)algumas frutas, leite, suco em caixinha, salada verde em embalagens plásticas, salada de frutas, pão e alguns tipos de bolos, todos ficam em uma geladeira tipo self-service. Além disso você tem alguns tipos de lanches, pizzas, waffles, pancakes, na lanchonete.
Ann Elyse

ELIANE

mensagem postada em 04/07/2009 - 07:07:05hs

Uma boa opção é o Red Lobster. Existem também outras opções de festival feast "Eat as you can". Procure os cupons de desconto nos folhetos em seu hotel onde o drink é free.
Na próxima semana estaremos aí.

Abs.,
Féres

Restaurantes - sugestões

mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:09hs

Gente, estou indo com a minha namorada em agosto para Orlandoe Miami. Já fui algumas vezes para lá, porém a última há mais de 10 anos e tem alguns lugares que acho que são obrigatórios para conhecer/comer. Não é bem um roteiro gastronômico pois vamos com a grana meio que controlada. Pensei nos seguintes restaurantes/fast foods:

Taco Bell
Wendy`s
Denny`s
Ihop
Bubba Gump Shrimp
The Cheesecake Factory
Red Lobster
Rainforest Cafe
* Mcdonalds e Burger King (É como ir a Roma e não ver o Papa, certo?)
Alguma sugestão? Algum restaurante dentro dos parques que valha muito a pena?
Lembro de um lugar em Miami, onde se come um milho muito bom, mas não me recordo do nome nem onde...Alguém conhece?
Obrigado.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".