Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andre Queiroz

mensagem postada em 05/02/2013 - 12:02:22hs

Foras dos parques eu gostei do IHop
( panqueca c frango e espinafre) , Bravo ( italiano ) , Friday' s ( pure da batas c queijo e un filet delicioso) , e os classicos Olive Garden ( comi beringela amei) , Cheese cake factory( macarrão aos quatro queijo e cheesecake c amendoas) , brasileiros ( p os pequenos) ,red lobster ( camarão frito c arroz selvgem) , outback ( almocei no da kirkman perto do golden vazio, cebola frita entrada e filet c batata assada bonzinho), alê miller house ( não lembro o qcomi mais estava bom rsrs ) , bubba gump. ( cerveja c tequila muito bom ) e nos outros dias ou jantavamos no parque ou no ap mesmo ..se tiver mais alguma duvida é sò perguntar abç

Renatinhaa

mensagem postada em 05/02/2013 - 12:02:37hs

Obrigado!!

Em Julho/2012 fiquei na California 1 mês também e foi uma tristeza gigante ter voltado.

Vou ficar só 8 dias dessa vez em Orlando, mas já comprei as passagens para ficar 3 semanas em Setembro também!

Além do Golden Corral, quais outros restaurantes você gostou nessa viagem?

Abs...

Renatinhaa

mensagem postada em 05/02/2013 - 10:02:27hs

Valeu pela dica, Renatinha!

Eu devo ir no da Vineland ou no de Kissimmee, pois são mais próximos do Pop Century...

Estou embarcando no domingo, portanto na semana que vem falo pra vocês se a promo ainda estava de pé e faço o review da experiência.

Abs...

João e Andre

mensagem postada em 05/02/2013 - 10:02:45hs

Oi..sempre q vo a Orlando vou ao Golden ...gosto muito..msis quero lembrar aos amigos q o steak( maravilhoso) q fica na chapa sò é servido apòs as 16:00 ..e aos domingos tem no almoço...eu ia sempre no da Kirkman abç

Golden Corral a U$ 2,99 para crianças!

mensagem postada em 05/02/2013 - 02:02:34hs

Essa é para quem tá em Orlando nesses dias.

O Golden Corral está com uma promoção de seg a qui, depois das 16h, para crianças até 12 anos a U$ 2,99, podendo ser até duas crianças na promoção para cada adulto pagante.

Além disso em quase todos os caderninhos de descontos que catamos pelos hotéis, lojas, etc, encontramos um cupom de 10% de desconto para esse restaurante.

Resultado: Fui com minha filha de 11 anos, mostrei o cupom de 10% e o jantar saiu a U$ 15,00 para os dois com refrigerantes free refil para os dois.

Para quem não conhece é um restaurante estilo buffet, com muitas opções. Parece com o estilo da Ponderosa que acho que a maioria conhece.

Algumas coisas que me lembro do buffet:

Comida Chinesa, Comida mexicana, Comida americana lógico e uma chapa de Sirloin e com outras carnes grelhadas, além de camarões empanados, depois da comida quente, uma estação de saladas, uma de pães e uma estação de sobremesas, incluindo sorvete e uma cascata de chocolate. Dificil não gostar de alguma coisa.

Publix comida pronta

mensagem postada em 19/01/2013 - 05:01:35hs

A comida do Publix e ótima, tem o frango frito que e uma delicia, tem saladas prontas,tabule,purê e outras coisas, só não tem arroz,vale muito a pena mesmo comprar lá e esquentar no hotel, tem tb sanduíches tipo do subway só que muito mais gostosos.

Supermercado Publix

mensagem postada em 19/01/2013 - 02:01:59hs

Amigos, boa tarde.

Tenho uma dúvida e gostaria de obter ajuda.

Alguem poderia me informar se o Supermercado Publix vende pratos prontos? (Saladas, etc)

É que tem um ao lado do condominio onde me hospedarei, e isso pode ajudar a economizar tempo!

Sds e obrigado desde já

Marcelo Ferreira

Dica: Victorio's

mensagem postada em 17/01/2013 - 10:01:29hs

Tem uma hora que vc nao suporta mais a comida deles.... Victorio's salvou meu estomago... Quase chorei quando vi feijao.... HahahahHh?... Nunca comi com tanta vontade.... U$15 a vontade... E ainda tem guarana antartica.... Combinaçao perfeita!!!!
La fui nos seguintes restaurantes/lanchonetes: Charlie's, Olive Gardens (muito bom), KFC ( pra quem gosta de frango.... Exageradamente), Victorio's ( 2x rs....), Denny's, Perkins, Bubba Gump ( mto bom, mas ate na batata frita tem pimenta rs....)

Roselane

mensagem postada em 14/01/2013 - 06:01:53hs

Eu iria fazer o Kids Eat Free para meu filho. Como ele não é caro achei q valeria. Se eu fosse em 2 restaurantes já pagaria o valor dele, só q acabei esqueçendo de fazer e só lembrei quando cheguei lá. Acho que eu não perdi nada em fazer, pq não fui em nenhum restaurante do programa, eu pretendia ir no NBA, mas acabamos não indo. Então veja se tem algum restaurante perto de onde vc vai ficar, se vc pretentpde ir em outros, se sim acho que vale a pena.

Dine 4Less card e Kids eat free

mensagem postada em 14/01/2013 - 05:01:51hs

Eu tava pesquisando sobre alimentação em orlando e descobri esses cartoes Dine 4less card e o kids eat free, e tem um plano familia por 49 dolares que inclui 2 cartoes kids eat free + este dine 4less card.... alguem ja usou algum desses cartoes? Gostaria de saber se vale a pena...
este foi o link que encontrei:
https://www.dine4lesscard.com/content/orlando-family-pack-2-kids-eat-free-cards-orlando-and-1-dine4less-card-orlando-6993-value

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.