Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Danielle Schlieper

mensagem postada em 26/01/2010 - 08:01:54hs

Olá Danielle!
Realmente aquela reportagem era de 2009. Como disse, não consegui colocar os links direito, e entrou só esse.Fiquei sim , um pouco assustada com essas notícias, mas, depois q li o q escreveu, e outros amigos aqui do VPO, fiquei tranquila em ir no mês de setembro.Obrigada! O máximo que pode acontecer é uma experiência nova, em uma atração de verdade....Ui, nem pensar!rsrsrs!
Bom, já decidimos que vamos dia 05 de setembro, e vc?
Obrigada mais uma vez pelo recado.

beijo!

Evelin e Flávia

mensagem postada em 26/01/2010 - 09:01:46hs

Evelin e Flávia
Tudo bem?
Deixei o meu roteiro inicial no tópico de roteiros , dê uma passadinha lá e veja se podemos encaixar algum parque juntas ou um encontro no Vittorio´s,né?
De onde vcs são??Onde vão ficar??

Vamos nos falando!
Bjos Vê

Priscilla

mensagem postada em 26/01/2010 - 10:01:02hs

Bom dia, Priscilla!
Nem se preocupe meeeesmo com os furacões. Não q eles não ocorram em absoluto, mas é extremamente raro isso em Orlando. No máximo vc será obrigada a trocar parque por compras devido a uma chuva mais forte, nada muito terrível.
Nós iremos dia 12/09, exatamente 1 semana depois de vc. Vcs ficarão dentro ou fora da Disney?
Estou tentnado convencer um casal de amigos c/ filho da mesma idade da minha a ir junto. Tomara q dê certo!
Bj!
Dani

chuva nos parques

mensagem postada em 27/01/2010 - 11:01:00hs

Mariana,
param sim, enquanto estiver caindo a chuva os brinquedos abertos como montanhas russas por exemplo não funcionam, passei por isso em novembro de 2008, mas assim que para de cair a chuva tudo volta ao normal. Eu tbm estou indo na semana que vem, nunca estive lá em fevereiro, mas soube que a previsão de chuva é apenas para os primeiros dias.
Boa Viagem

Previsão de fevereiro

mensagem postada em 04/02/2010 - 04:02:41hs

Estava deixando de lado a previsão do tempo pra não sofre mas não deu estou passada chego em Orlando dia 08/02 e dia 09 e 10 de fevereiro está com a previsão para temporal é isto mesmo não acreditoooooo!!!!!dia 11, 12 e 13 totalmente nublado me acode e jesus me abana estou na contagem há 200 dias deixei de ir em janeiro como todo ano vou, pois estava muito frio este ano e agora essa NINGUÈM MERECE!!!!!!!!!!!

Apreensivo

mensagem postada em 04/02/2010 - 08:02:44hs

Embarco dia 10 e confesso que estou apreensivo. A temperatura entre 9 e 12 graus não me assustam, mas chuva será um transtorno. Já fiz o Animal Kingdom com 3°, mas não chovia.
Fiquei pensando que, os parques que menos tem problemas em dias chuvosos são o Disney Studios, Universal e Epcot Center. O resto é no meu entender, impraticável.

Laviola

mensagem postada em 05/02/2010 - 12:02:51hs

Oi Laviola.
Estava dando uma olhadinha nas previsoes do tempo para os proximos 20 dias, e acredito que voce nao tera problemas com chuva, o maximo que consegui ver foi de 30% de chance, e como ja disseram por aqui as chuvas quase sempre sao bem rapidas.

Eu recomedaria a todos que comprassem aquelas capas plasticas, no Target ou Walmart, e deixa chover...rrsrs

para laviola

mensagem postada em 05/02/2010 - 05:02:11hs

Olá!!! Bom, acho que vc vai gostar da notícia, mas antes, um segredo: estou indo um pouco antes de vc, embarco no domingo de madrugada, e não estou conseguindo dormir direito de tanta ansiedade!!!! E é claro, como hj não foi diferente, acordei 5:15 ( estou de férias já há 1 semana )e fui direto no canal do tempo olhar a previsão. Parece que podemos ficar mais tranqüilas!!! A previsão mudou!!! Só tem agora 1 dia de chuva propriamente dita!!! Vamos acreditar e nos apegar às estatisticas, que dizem que fev é um mês de pouca chuva!!!!
Uma ótima viagem pra vc!!!!

Niteroienses

mensagem postada em 05/02/2010 - 07:02:59hs

Camila,

Voce se surpreenderá com certeza com o numero de Niteroienses em Orlando. É sempre uma certeza encontrar conhecidos por lá.

Estarei no Hilton Garden Inn Sea World, e tentarei ir ao encontro no Vittorio´s o restante do grupo que vai comigo aceitar.

Boa viagem.

Niteroienses

mensagem postada em 05/02/2010 - 08:02:08hs

Olá a todos de Niterói,

Eu , meu marido e minha filha tb estamos embarcando dia 11 de fevereiro . É sempre uma delícia encontrar pessoas de Niterói e pelo visto vamos nos ver nos parques . Estamos muito anciosos e felizes , parece q estamos vivendo um sonho !!!!

Erika Guimarães e família

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.