Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: como é o tempo em novembro?

mensagem postada em 31/05/2013 - 12:05:00hs

Pessoal, estou planejando ir para Orlando de 14 a 27 de novembro, então, quero saber como é o tempo lá.. sou do RJ, logo, sol é fácil, porém, e se for época de frio... qual a intensidade do frio....? (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Eu já fui duas vezes em novembro, e recomendo. Faz frio pela manhã, bem cedo, até umas 10:00, depois esquenta até às 16:00. Eu tb sou do RJ e achei mto suportável o clima nesse mês. O vento é q aumenta a sensação de frio. Eu levava sempre casaco na mochila e ia com uma camiseta como primeira camisa e uma camisa de manga comprida como segunda. Sempre fui de calça.
Praticamente não peguei chuva.

Clima e tempo em Novembro

mensagem postada em 29/05/2013 - 10:05:49hs

Prezado Almir,
Apenas complementando o excelente Post da Vilma, abaixo, a temperatura, em Orlando, durante o mes de Novembro, fica entre a minima de 15 e máxima de 26 graus centígrados, com Récords de -2 (dois graus negativos) e de 32 Graus positivos !!!
Como se vê, a oscilação térmica é bem forte !!
Já o índice pluviométrico (chuva) fica com a média de 55,1 mm3 (portanto é um dos meses em que chove menos em Orlando) !!

SDS.

Fonte: http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372

Res: tempo Novembro

mensagem postada em 29/05/2013 - 05:05:40hs

O clima em novembro é bem gostoso!!
Cedo e a noite exige um casaco...se estiver nos parques amarre na cintura ou coloque em alguma bolsa pq.a noite vc vai precisar...mas durante o dia é quente.Viajo sempre em novembro ...e adoro!! Um abraço a todos.

tempo Novembro

mensagem postada em 28/05/2013 - 11:05:35hs

Pessoal,
estou com passagens compradas pra Orlando á partir da noite do Halloween de 31 de Outubro, mas devo ficar por lá até dia 13 de Novembro.
Lendo aqui o post de clima, fiquei bastante confuso em relação ao clima em Novembro, pois uns dizem que faz bastante frio e outros dizem que dá pra ficar só de camiseta durante o dia.
Afinal faz frio ou calor na primeira quinzena de Novembro.
Odeio frio, será que vou me arrepender de ter escolhido Novembro ?

Res: como é o tempo em novembro?

mensagem postada em 28/05/2013 - 10:05:51hs

Pessoal, estou planejando ir para Orlando de 14 a 27 de novembro, então, quero saber como é o tempo lá.. sou do RJ, logo, sol é fácil, porém, e se for época de frio... qual a intensidade do frio....? (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Olá!
Ano passado eu peguei frio do dia 06/11 a 18/11.
O dia que estava mais frio, fez mínima de 8c.
Como tb sou de uma cidade litorânea, senti bastante o frio cortante, ventava mto tb. Não dava para andar de shorts...

como é o tempo em novembro?

mensagem postada em 28/05/2013 - 10:05:10hs

Pessoal, estou planejando ir para Orlando de 14 a 27 de novembro, então, quero saber como é o tempo lá.. sou do RJ, logo, sol é fácil, porém, e se for época de frio... qual a intensidade do frio....?

Tornado mata mais de 20 pessoas e fere 230 nos EUA

mensagem postada em 21/05/2013 - 08:05:46hs

Um violento tornado deixou um rasto de destruição na pequena localidade de Moore, nos arredores de Oklahoma, no sul dos Estados Unidos. As imagens do fenómeno meteorológico são absolutamente esclarecedoras. Atingiu o nível 5 numa escala de 5. Com rajadas que atingiram os 320 quilómetros por hora e perto de três quilómetros de diâmetro este tornado provocou 24 mortos e pelos menos 230 feridos. As autoridades chegaram a anunciar 91 mortos, mas assumem agora erro na contagem das vítimas. O balanço é ainda provisório, até porque há 145 pessoas desaparecidas. Dezenas de edifícios foram completamente arrasados.

Res: FURACOES NA FLORIDA

mensagem postada em 16/05/2013 - 10:05:56hs

Somente para tranquilizar os amigos que tem as viagens planejadas para o periodo de Furacoes, nos ultimos 5 anos a Florida nao foi atingida por nenhum Furacao que tenha causado algum dano material ou pessoal.

Orlando eu ja nem sei quando foi o ultimo "furacaozinho" que passou por aqui.
Devido a sua localizacao dentro do continente, Orlando esta quase totalmente isenta de furacoes.

Todos os anos o NHC de Miami faz as suas previsoes, mas gracas a Deus eles estao errando todas...

Vemja, tranquilo e esquecam dos furacoes (mensagem de Antonio Crescenti)

Graças a nosso bom Deus Sr. Antonio. muito obrigada por nos tranquilizar, grande abraço!

FURACOES NA FLORIDA

mensagem postada em 16/05/2013 - 10:05:27hs

Somente para tranquilizar os amigos que tem as viagens planejadas para o periodo de Furacoes, nos ultimos 5 anos a Florida nao foi atingida por nenhum Furacao que tenha causado algum dano material ou pessoal.

Orlando eu ja nem sei quando foi o ultimo "furacaozinho" que passou por aqui.
Devido a sua localizacao dentro do continente, Orlando esta quase totalmente isenta de furacoes.

Todos os anos o NHC de Miami faz as suas previsoes, mas gracas a Deus eles estao errando todas...

Venham, tranquilo e esquecam dos furacoes

Sites - Cabeçalho

mensagem postada em 16/05/2013 - 01:05:54hs

Olá amigos,

Para facilitar a pesquisa eu acabo de acrescentar no cabeçalho do presente tópico alguns sites que se prestam para a verificação do tempo em Orlando - Flórida.

Para acessá-los basta clicar nos respectivos nomes.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".