Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Denise Randmer - Compra de GPS

mensagem postada em 15/05/2010 - 06:05:27hs

Denise, Boa tarde.

Também fui a Orlando e optei por comprar o GPS assim que chegasse.

Utilizando o Google Earth fica bem fácil de visualizar o roteiro a seguir. Acionando o recurso VISTA DA RUA vc verá até mesmo as placas de trânsito.

- No aeroporto pegar a saída norte (NORTH EXIT)
- Vc estará na Airport BLVD. Pegue a saída à direita 1B WEST (direção a International Drive).
- Após o pedágio pegue a 2ª saída a direita. Vc entrará na McCoy rd. Esta rua muda de nome logo a frente, passando a chamar-se Sand Lake.
- Mais adiante vc verá o cruzamento da Sand Lake com a Orange Blossom (é o segundo grande cruzamento, sendo o primeiro após a rua mudar de nome, após uma ponte sobre a linha férrea) entre à esquerda e logo a frente vc terá uma Best Buy.

Por fim, se me permite, sugiro configurar o GPS para português do Brasil. Se tiver dificuldades basta procurar um vendedor brasileiro (Qd fui em janeiro tinha uns 2, pelo menos)

OBS: Neste cruzamento, à sua esquerda, tem o Florida Mall.

Apesar de parecer difícil, relaxe. Só fui detalhista por execesso de cautela.

Orlando é extremamente bem sinalizado e vc não terá dificuldade de locomoção por lá.

Sds,

Marcelo Ferreira

Ajuda

mensagem postada em 17/05/2010 - 12:05:58hs

Gente, estou com um problema.
O GPS que compramos (Garmin Nuvi) está com um probleminha: sempre que ligamos ele fica tentando localizar o satélite e não acha... Isso aconteceu de repente... Alguém pode me ajudar? O que pode estar acontecendo e o que faço para solucionar o problema?

Ajuda

O GPS que compramos (Garmin Nuvi) está com um probleminha: sempre que ligamos ele fica tentando localizar o satélite e não acha... Isso aconteceu de repente... Alguém pode me ajudar? O que pode estar acontecendo e o que faço para solucionar o problema?

Ajuda

Fabio

mensagem postada em 17/05/2010 - 01:05:14hs

Não. Isso que achei estranho... Ele estava funcionando normal aqui no Brasil (moro em São Luis)aí de repente não acha mais o satélite.... O que faço??? Tens alguma luz?? Pois se vc não souber, arrancarei meus cabelos, pois acho que ninguém mais poderá me ajudar... hahaahha

Fábio Liporace

mensagem postada em 22/05/2010 - 08:05:57hs

Bom dia Fábio,

Vamos para Orlando em setembro e pretendemos comprar um GPS lá. Porém temos algumas dúvidas como:

1. Se comprarmos um GPS em Orlando basta ligar e usar normalmente ou terei que pagar algum tipo de serviço para usar o satélite?

2. E quando voltarmos ao Brasil basta comprar/baixar os mapas e utilizar normalmente ou temos que pagar taxa de serviço para usar o satélite?

Obrigado!

Márcio Lima Moreira

mensagem postada em 22/05/2010 - 10:05:00hs

Deixa eu me intrometer na conversa:
- GPS é mais facil de usar do que andar de bicicleta, é só ligar ele, esperar uns 2 minutos para ele captar um satélite (em dias de chuva pode ser que demore mais), vc digita o destino, e pronto, só acompanhar o que ele manda.
- Compre um na loja HHGREGG, tem os melhores preços de eletronicos de Orlando, e compre o da Garmin, pois quando retornar ao Brasil, é só baixar no site da "tracksource.org.br" de graça. Ele custa entre 100 e 190 dolares dependendo do modelo, qualquer um q vc comprar da Garmin sera uma boa compra.
abraço

Compra de GPS !

mensagem postada em 22/05/2010 - 09:05:59hs

Ao chegarmos em Miami,adquirimos um GPS da marca Tom Tom , pq depois do navio Oasis iriamos de carro para Orlando. Ele nos levou até Orlando ,mas depois ele enloqueceu e nos fazia andar milhas e milhas - inclusive nos colocou em uma estrada na contra mão e dentro de uma empresa privada - apelidamos o infeliz de Tom tonto !! E compramos outro da marca Garmim e pedimos nosso dimdim de volta na loja em que compramos o tal Tom tonto ! Cuidado com essa marca,gente ! Cheguei ontem de Orlando , triste por ter que voltar !

Fabio

mensagem postada em 25/05/2010 - 10:05:39hs

Eu de novo!!!
Fiz o q vc mandou. Deixei o GPS um tempo "a céu aberto" e ele pareceu localizar o satélite. Porém, qdo saí, o mapa não aparecia (só o carrinho num fundo branco), não aparecia as ruas nem nada e enquanto eu me movia (estava de carro), ele ficava falando "recalculando" o tempo todo. Parecia estar perdido.... O que vc sugere que eu faça???

Meu pai está indo para SP no final desta semana, será que tem algum lugar onde ele possa levar?

Help me, please!!

Identificador de radares

mensagem postada em 28/05/2010 - 01:05:09hs

Comprei um garmin 285,gostaria de obter esse identificador, parece q é um programa, alguem pode ajudar, indicando onde achá-lo para instalar no meu gps e saber onde há radares aqui no Brasil?
obrigado pelo help.
Aproveito a boa vontade dos amigos para se puderem , me informar como faço para o gps em vez de dizer¨virar a direita¨ele dizer o nome da rua.

vlw moçada

Abs.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.